Octávio Machado sondado para diretor geral do futebol ("Record")

[b]Octávio Machado sondado para diretor geral PARA SUBSTITUIR AUGUSTO INÁCIO Quarta-Feira, 1 julho de 2015 | 12:23[/b]

Octávio Machado poderá ser o novo diretor geral do Sporting, ocupando o lugar deixado por Augusto Inácio.

Record sabe que o clube e o ex-treinador dos leões e do FC Porto estão já a negociar, podendo haver um acordo nas próximas horas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=959081

O Octávio nem do vinho que produz percebe, quanto mais para o Futebol do SCP !!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tem um grande conhecimento do futebol português!! Vocês sabem do que ele está a falar não sabem??

Pensei que tinha sido um rumor propositadamente criado aqui no fórum, já que tem sido a moda nos últimos dias toda a gente dizer que tem insides sobre qualquer coisa. Espero que seja mesmo só isso…

Cum catano.

Recuámos a 31 de Fevereiro e ninguém me disse?

Seria a maior desilusão que o Bruno me dava desde que assumiu a presidência…

Só se for isso :lol:

Seria uma autentica patetice.

Muito mais depois das palavras desta personagem ridicula:

Octávio Machado criticou a decisão de Bruno de Carvalho em assumir a luta do Sporting pelo título esta temporada, sublinhando que o presidente leonino não analisou bem o perfil da equipa de futebol para entrar nessa disputa.

[Bruno de Carvalho] Revelou desconhecimento total do futebol português, das condições da sua equipa e das aquisições que fez e cuja responsabilidade assumiu”, disse o antigo treinador (e atual comentador da CM TV) em declarações à Rádio Renascença, apontando a “irregularidade impressionante” da equipa.

Octávio Machado criticou, esta quinta-feira, Bruno de Carvalho e forma como a preparação da nova temporada tem sido feita, nomeadamente porque permanecem as dúvidas em torno da continuidade de Marco Silva.

“Tem tanto tempo para tantos eventos e não tem tempo para aquilo que deveria ser essencial, que é começar a trabalhar a época que vem com quem tem contrato de quatro anos. Ou é intelectualmente pouco sério ou a continuidade de Marco Silva não vai ser uma realidade”, afirmou à margem do Estoril Open, a propósito da reunião que ainda não aconteceu entre Bruno de Carvalho e o treinador leonino.

Isto é brincadeira só pode! Esse “Otário” já disse tanta vez mal do SCP na CMTV e do nosso presidente e agora ía para lá ?! nem brinquem!!

Vamos ter um secção para agricultura?

Obviamente não pode ser verdade.

Hoje é dia 1 mas não é de Abril!!!

pelo amor de deus… andar de cavalo para burro lol

É que nem em 1 de Abril se prega partidas desta.

Sempre que o Jorge Jesus assina por um clube, lá se fala do Octávio para Director Geral, com pasta da disciplina e bastidores do futebol.

Eu ia colocar alguns apontamentos do Octávio sobre o Sporting e sobre o presidente do Sporting, mas o [member=284]blasted_soul já fez esse trabalho.

Não desgosto da “personagem” que é o Octávio (a maior parte das vezes), agora para diretor-geral não serve, parece-me completamente desfasado da realidade do futebol Português e do próprio mercado quer nacional quer internacional (alias basta ler um pouco do livro do mesmo para saber que o seu conhecimento do mercado é diminuto)…

Sinceramente, não me agrada nem um bocadinho esse nome… agora é esperar para ver…

Obviamente q isto só pode ser uma brincadeira

Só podem estar a brincar, certo ? :o

De muito mau gosto.

É possível, é possível [emoji57] pelo menos o drogado vem aqui para depois apresentar as suas “fontes” na TVI24…