Octávio Machado sondado para diretor geral do futebol ("Record")

:rotfl:

E agora, passemos a coisas a sérias…

Venha ele que seja verdade, pois fico contente, de mansos estou eu farto, será importante ter alguém que sempre soube das badalhoquices da corrupção.

Ou seja nao te importas nada de ter alguem para uma posicao tao importante, que se fartou nestes ultimos 2 anos de faltar ao respeito de forma directa ao presidente do clube, porque manda umas larachas para o ar, sem nunca concretizar, sobre a corrupcao do futebol portugues de ha 10 ou mais anos atras, e isto?

Não, não é isso!

É mais fácil do que isso, se Octávio vier será por escolha do Presidente, se for escolha do Presidente será minha escolha.

Não vejo nenhum problema nisso, o Octávio tem defeitos sim senhor, mas é um homem que dispara em todas as direções e sem medo, é assim que gosto deles, mas a única coisa importante para mim é o que escolhe ou não o Presidente, repito, se o escolher tem aqui um aliado.

Surreal.

eu sei que o vintage está na moda, mas isto roçaria o ridículo! ::slight_smile:

director geral, este bronco? por amor da santa…
o pseudo-corajoso que nunca teve tomates (ou outras leguminosas) para acusar directamente o seu porto (e dirigentes) da maior vergonha que o nosso futebol atravessou nos últimos 30 anos?

coragem, no meu dicionário, tem um significado muito diferente…

Que desilusão que seria.

Ele um dia vai falar!!!

Nem tudo o que o Presidente faz está correcto. É certo que tem acertado na maior parte das vezes, mas também já errou em algumas.

Se isto for verdade, na minha opinião é um autêntico disparate.

Isto é inacreditável se for verdade.

Este gajo tem tido um discurso de lampião nojento nos últimos meses, com uma defesa agressiva do marquinho e ataque violento ao BdC.

Como é possível sequer que o queiramos contratar? e para quê, já agora?

SL

Calma, isso vem no Record…

E no DN e na RTP…

Esta notícia é uma cabala!

Notícia, Imprensa
Imprensa, Record
Record, Título
Título, Palma
Palma, Oliveira
Oliveira, Irmãos Oliveirinha
Irmãos Oliveirinha… CABALA!

Deixem lá o Palmelão trabalhar na quinta dele, em paz e sossego, a ver se acaba o livro onde revela os podres que conhece.

No Record também vem uma notícia relacionada com o relvado. Decerto fomos pedir emprestrado o tractor ao Octávio e começaram as notícias.

Podíamos ir buscar também o Jesualdo para ser o treinador dos treinadores.

Dizes bem, na tua opinião, na minha não será disparate nenhum, lá está cada, um tem a sua opinião.

Até pode ser que com isto se deixe de averiguar os 20 milhões dos outros e seja só para encher chouriços, mas continuo a dizer o importante para mim é se o Presidente escolheu? Então é a minha escolha.

Esperemos que não, senão também volta o Luis Filipe.

O Octávio na estrutura do Futebol??? :mais:
Conhecimentos dos meandros tem… e para ganhar não é apenas necessário um bom treinador e bons jogadores… o JJ sabe bem como é

Voces sabem do que estou a falar… :mrgreen:

Octávio Machado o “pitbull” do Jorge Jesus.

Recuso-me a acreditar. Estou quase a pegar numa declaração do Dias da Cunha e dizer que se isso acontecer alguém precisa de ser internado. F…da-se… ^-^