Para mim era o Manuel Fernandes…mas enfim, decisões é com o xôr presidente.
Esta direccao e uma anedota pegada meu deus, com esta decisao vao conseguir destruir o trabalho feito na B ate agora!
Por que raio nao podia ser o Manuel Fernandes ja que e para ser interino, assim pelo menos deixavam os miudos da B descansados a desenvolver o seu trabalho e o Manel ate tem alguma experiencia que podia ser crucial para este momento.
Mas nao como so sabem fazer trampa atras de trampa la vai o Oceano, e por ser ele o escolhido ja estou a achar um bocado estranho se for so para um ou dois jogos!
Preparem se para a proxima desilusao porque se pensarem buscar o maluco que se fala por ai, prefiro ficar com o interino actual ja que o maluco so vai chupar mais um salario chorudo e destruir o balneario em definitivo!
E por causa disto que nao devia ser permitido a corja actual tomar esta decisao, ja deviam tar na rua para nao estragar o pouco que ainda resta!
RUA CHULOS!!
Quem estará à frente dos B amanhã?
Dominguez
Não sei se é por um jogo, dois ou três. Mas interino ainda significa temporário ou algo provisório.
Além disso, o Sr. Presidente já veio confirmar que esta época são 3 treinadores.
Em relação à B, não acho que a vão queimar se ele ficar até Segunda, apenas.
Quem irá comandar a equipa frente aos corruptos B será o Dominguez (adjunto).
Isto é real?
EDIT: já vi que sim. Está no comunicado à CMVM.
Com todo o respeito:
Será que ainda não aprenderam?
Boa sorte para o novo cargo, não é que te deseje mal mas espero que estejas pouco tempo á frente da equipa apesar de saber que és um verdadeiro leão bem mais que o anterior…
Basicamente é isto.
Boa Sorte, Oceano! Se as coisas não correrem mal de todo…ficas a tempo inteiro. É limpinho!..
Será que o Oceano entra nessas contas ou já está a contar despedir o próximo? :whistle:
PS: Assumindo que se deve acreditar no que o presidente cooptado confirma…
Acho que ele tal como eu fala na decisao de por la o Manel como interino e nao definitivo, sera dificil de entender?
Se eles apenas precisavam de um treinador para tomar conta das coisas ate encontrarem o desejado, metiam la o Manuel Fernandes e pelo menos deixavam a equipa B em paz!
Nao me digas que nao aguentavas ver o Manel um ou dois jogos a frente da equipa?
Mas parece que estao a tentar esticar a corda e ver se o Oceano aguenta alguns meses, porque nao devem ter um tostao em caixa nao me parece inocente esta decisao!

Não sei se é por um jogo, dois ou três. Mas interino ainda significa temporário ou algo provisório.
Além disso, o Sr. Presidente já veio confirmar que esta época são 3 treinadores.
Mas desde o forever que todos os treinadores que lá apareceram são interinos. Uns foi publicamente assumido, outros não, é a unica diferença.
Espero que o Oceano enquanto interino traga sorte e a conquista de pontos no próximo jogo…
e que depois ceda o lugar a um treinador internacional… que dê seguimento à sorte e à conquista de pontos
(por conquista de pontos refiro-me apenas e somente a VITÓRIAS, ok??).
CHEGA DE SER CHACOTA!
CHEGA DE HUMILHAÇÃO!
QUERO VITÓRIAS!
FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!
Onde o Sporting chegou
Não te exijo nada, Oceano.
Apenas que transmitas uma mensagem de motivação e que mostres aos jogadores a importância de ganhar, a importância do Sporting. Tens a coragem de um leão, mostra-a e transmite aos leãozinhos. Exige que respeitem a camisola que usam.
Depois, na segunda, volta para onde estavas. Bom ou mais ou menos, lá continuavas o teu trabalho, com sucesso desportivo. Não deixes que aluadas decisões insurjam no teu caminho.
Em frente.

[b] Não te exijo nada, Oceano.
Apenas que transmitas uma mensagem de motivação e que mostres aos jogadores a importância de ganhar, a importância do Sporting. Tens a coragem de um leão, mostra-a e transmite aos leãozinhos. Exige que respeitem a camisola que usam.[/b]
Depois, na segunda, volta para onde estavas. Bom ou mais ou menos, lá continuavas o teu trabalho, com sucesso desportivo. Não deixes que aluadas decisões insurjam no teu caminho.
Em frente.
:arrow:
E bold. É isso mesmo.
Um dos grandes problemas é transportarmos algumas vezes a ideia que temos de jogadores (ex-jogadores) nossos, pelo que os vimos fazer em campo, para criar ideias sobre como eles serão, qual será o seu comportamento e por aí a fora…o caso Sá Pinto, é o último e, apoiem o que quiserem o Oceano (eu tb apoio para um bom resultado domingo) mas o Oceano está muito longe de ser a imagem do que víamos em campo…
Para concluir, isto é tudo um perfeito disparate!!
Das vezes que tive com ele não me pareceu ser assim um grande pensador do futebol.
Os resultados nas selecções espelham isso.
Respira Sporting por todo o lado, e tinha para mim que até “odiava” estes dirigentes, pelo menos a maneira como falava deles nos jantares de Nucleos.
Mais um que precisa de meter comida na mesa da família e gosta demasiado do Sporting para dizer que não.
Que não queimem (no pun intended) mais um símbolo.