Oceano Cruz - Treinador interino do Sporting Clube de Portugal

Porra, desde Junho até Outubro e não havia tempo?? Mas alguem no final da epoca passada tinha duvidas que isto ia acontecer? Não era preciso ser um visionario…
Mas não, renova-se o contrato e deixa-se lá o interino a preparar a nova época, sem ter a minima ideia do que estava a fazer, limitando-se a esperar que a sua bolha rebentasse, para então ser substituido por outro interino qualquer. E assim se hipoteca uma epoca sem que a mesma tivesse ainda começado. A direcção está de parabens… :clap:

Duras até ao Natal…

Mas ele só vai lá ficar até segunda-feira, certo? :shifty:

Não quero ofender ninguém, mas para mim, acredito (visto a direcção que temos) que depende do resultado…

Já houve tempos mais correctos para mudança de treinador. Em Fevereiro, daí até Maio ou Junho. Podia até ter sido durante uma pausa nas competições de clubes já esta época.

Não, andou-se até enterrar. Campeonato como está, Liga Europa como está e um jogo contra um rival no domingo. Como é óbvio, nenhum treinador (se já têm um, coisa que resta saber) no seu juízo perfeito e que não esteja desesperado iria aceitar sentar-se no banco no dragão. Quer dizer, é quase encontrar-se à porta do dragão, apresenta-se à malta e siga para jogo… É de loucos.

Tinha de avançar um interino, ou da equipa técnica actual ou alguém da casa e conhecido dos jogadores. Cabe-lhe uma tarefa ingrata, mesmo que ninguém lhe peça o que for. Basicamente, avança para a baliza, mais uma vez.

Um jogo como técnico e logo um jogo nestas circunstâncias. Espero que tenha sorte.

Mais uma cabeçada na parede. :inde:

Mas pronto, é “interinamente”…

Diz que sim :whistle: >:D

Era expectável, só espero sinceramente que seja a curto-prazo. Até porque depois do jogo com os corruptos se não me engano há uma paragem do campeonato por causa das seleções, o que seria muito bom para contratar alguém.

O Oceano, quando vestia a nossa camisola como jogador, foi uma vez para a baliza, assumindo a manta de mártir.
Manta essa que vai novamente envergar no Domingo, desta vez no banco de uma equipa psicologicamente despedaçada.

Que saias desse cargo com um bom resultado, só isso. O Sporting precisa. E aproveita bem esse momento pois não te quero ver nesse lugar para lá de Domingo.

Espero que saque um bom resultado e que segunda ceda o lugar ao prox treinador.

e espero que assim seja :pray:

O SPORTING faz lembrar um cãozinho atrás do rabo , sempre em círculos … e vai mais uma voltinha …
Estou para ver que m**** é que isto ainda vai dar , se ganharmos no Domingo , é a direcção a descobrir um novo treinador sensação :sick:

Oceano só até Domingo

Mais um para a fogueira que os gajos que mandam 'tão com frio.

Sim sim , podem contar com ele até final do ano pelo menos. :whistle:

Mais carne para canhão, enfim.
Boa sorte Oceano

Desde que seja interino e não forever!

Teria sempre que ser alguém “interinamente” pois o clássico e já ao virar da esquina , mas porque raio logo o Oceano?! A mulher de César nao lhe basta ser seria …esta direcção já ultrapassou a anterior em amadorismo , mais um negativo marco histórico !

Boa sorte para o Oceano Cruz e que traga do dragão uma vitória. Mas que na segunda volte para a equipa B.

O adversário é o mesmo…

:arrow: