Oceano Cruz - Treinador interino do Sporting Clube de Portugal

mais do mesmo.
ganha aos porcos e ja e excelente e vai ate ao final da epoca e tudo corre dentro do normal
Sporting luta pelo 4º lugar vai as meis finais da taça de portugal e aos oitavos da europa e
o contrato e renovado por 10 anos…
o pior de tudo e que nao ha treinador de jeito que queira treinar neste cemiterio de treinadores
que entram la sao excelentes treinadores(ex:domingos) saiem de a nao valerem nada.
pergunto-me eu que treinador quer vir nestas condiçoes!? nenhum

Está no comunicado, eu ao inicio também não reparei

bem… Oceano terá o que? 1 ou 2 treinos com a equipa antes do classico… :rotfl:

Uma daquelas oportunidades…

não havia? metiam o Nelson, ou um adjunto. pró tempo que o Oceano tem pra treinar a equipa que diferença faz?
assim vão baralhar o jogo da equipa b amanhã (por sinal contra o fcfruta b), e não vão resolver nenhum problema na equipa principal. e se amanhã os putos perderem, o que vão pensar? que o Sporting os abandonou, que eles não contam pra nada. e pra quê? vai ser o Oceano que nos vai fazer ganhar o jogo do dragão?

:great:

De dramas já está o Sporting cheio, Oceano tem o trabalho esplanado para a equipa B.
Difícil será motivar uma equipa em 2 dias, quando esta acaba de perder por 3 a 0.

A 29 de Agosto às 18h10 escrevi isto no tópico do à época treinador da equipa B, Oceano Cruz:

Sucessor do Sá, é só esperar.

E pronto, terminou a espera. Não é que me dê gozo algum ver isto confirmar-se mas porra, que estes gajos são previsíveis como tudo. O processo é simples, pensar no que de bom se pode fazer a um clube e inverter isso. Simples!

Que te corra bem o jogo no dragão, mas acima de tudo que seja o primeiro e último jogo como treinador (interino) do Sporting.

Penso que toda a gente q

Se fosse mesmo só interinamente…ainda vá que não vá.

O problema é que já sabemos o que isto gasta e na volta levamos com o Oceano o resto da época.

Espero sinceramente que não, mas a minha convicção disso é pouca.

Espero que seja mesmo interino e que não dure muito a vinda de um sucessor à altura deste Clube, mas enquanto cá estiver, Força Oceano !

se tiver a sorte de ganhar no dragao facilmente passa de interino a definitivo

Espero que seja mesmo interino, senão é mais um para a fogueira.

O convite ao Sá Pinto para treinar a equipa B deve querer dizer que estão a pensar no Oceano para adjunto do próximo treinador.

Oceano, ladrão, pede a demissão!

cambada de gatunos oportunistas…

Mais uma voltinha no carrossel.

Aspirante a treinador não paga, mas também não anda.

Próximo!

Estou para ver quanto tempo vai durar o interinamente…

No que te foste meter Oceano…