Cantando e rindo.
Coisa mais previsível.
Daqui a 6 meses descobre-se que também não é treinador de futebol e vem o Abel.
ATÉ QUANDO, CARALH*??ATÉ QUANDO??
Isso é tipo que para os lambuçãs? Perder 2-0? 3-0?
É que perder já é algo normal.
Acredito e espero que na segunda feira esteja de regresso à equipa b.
3 (em breve 4) treinadores no espaço de um ano…
Guiness record?
Acho a nomeaçao para o Dragao normal nestas circunstancias
Espero que segunda feira seja anunciado novo Treinador
SL
o pior disto é que eu não sei ao que ponto o Oceano será apenas para o jogo de Domingo…
não so lixa a os Seniores como a equipa B tambem que vinha a realizar um excellent campeonato…
É que nem consigo conceber algo diferente. Já tivemos a nossa quota de queima de ídolos Sportinguistas para uma época.
Boa sorte para domingo Grande Capitão.
:arrow:
espero que segunda venha o novo treinador
A 2 dias do derby é logico que o melhor a fazer é por o Oceano a treinador interino até contratarem alguem a titulo definitivo, só que os “Crediveis” são tão previsiveis na sua mediocridade que mais uma vez vão mandar o barro á parede a ver se pega.
Basta a equipa mostrar futebol contra o porto e ganhar o proximo jogo em casa e o treinador interino já fica até ao final da época. Se ganhar aos lampiões então renovão-lhe contrato por 2 epocas e voila! Temos o novo Alex Fergunson do Sporting para os proximos messes.
Ouvi dizer que o Sá Pinto ia para a B, alguem confirma? É que a ser assim prova-se que com esta gente não há limites para o ridiculo .
Qual é a parte da palavra “interinamente” que as pessoas não estão a entender?
Isto só destabiliza a equipa B, que parece estar a realizar uma segunda liga interessante. Que amadorismo!!! ^-^
De qualquer das formas, desejo a maior das sortes ao Oceano na equipa principal do Sporting, embora não queira que fique por muito tempo…
Todos percebemos isso. Mas “interinamente” pode ser por muito tempo!
Já não acredito no que esta direcção diz.
Não havia tempo para outra solução no imediato.
Após o jogo no Dragão vai haver uma pausa na Liga que permitira pensar noutra solução com mais tempo.
Boa Sorte para o Oceano porque bem vai precisar.
Meus amigos tenham calma, estes senhores podem ser totalmente incompetentes mas sabem que estão acossados e que este é o último tiro de que dispõem. Ou a equipa de futebol melhora substancialmente os resultados ou há eleições até ao fim do ano, por isso farão certamente tudo para contratar um treinador com credenciais até segunda-feira.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oceano,
Bem Vindo ao maior cemitério de treinadores da Europa.
O Sporting de JEB e GL.
E qual foi o sitio onde tu viste “interinamente”? Deves ter fontes oficiais diferentes de todos, ou o record e a bosta passaram a ser fontes oficiais e eu não sabia?