Oceano Cruz - Treinador interino do Sporting Clube de Portugal

Boa Sorte Oceano

Oceano no Dragão.
Oceano adjunto a partir de 2ª.
Sá Pinto substitui Oceano nos B.

PS.: LOL Lou.

O treinador já vai entrar em funções na 2ª?

A seguir deste vem o Abel. Siga o baile.

E depois o polga? ^-^

A metodologia empregue na hora de escolher novo treinador segue as mecânicas de uma escada rolante, aparentemente.

Há motivos para nos preocuparmos, mas tenho a certeza de que o Oceano, soado o apito final no Domingo, deixará de ser o treinador-principal do Sporting Clube de Portugal.

Bem, a verdade é que o historial de decisões do Godinho não me motiva lá muito, mas não acredito que o Godinho depositará no Oceano a responsabilidade máxima, até por questões de sobrevivência da direcção - ela é melhor a proteger-se a si mesma do que ao Sporting.

:arrow:

Olha, agora não sei. Não foi claro se eram apenas treinadores ou se envolvia treinadores interinos. Mas acho que é tudo.

Confesso que essa já era a minha dúvida. Aliás, até começava logo por eu desconfiar que nem sempre sabe bem o que se passa no departamento de futebol. :shifty:

Resta-me desejar boa sorte ao Oceano e que saiba ter o discernimento suficiente para não se deixar manietar pela corja de nojentos que ocupam as cadeiras directivas.

Onde? O comunicado que vi não diz nada disso…
“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do
disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de
Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da
presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.
Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador
da Equipa Principal do Sporting.
Lisboa, 5 de Outubro de 2012”

Quem é o treinador dos iniciados? A este ritmo é melhor aquecer que mais um aninho e está a sentar na cadeira.

Só espero que já não tenha aquela estrela na cabeça!

Rir para não chorar.

Dada a relevância dos serviços prestados ao Sporting Clube de Portugal, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD formalizou um convite a Ricardo Sá Pinto para que este continue ligado à estrutura da Sociedade, em funções que serão conhecidas se o mesmo for aceite.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesapintocomsad_051012_99891.asp

Suspeita-se que esse convite seja a B

Muito bom no Maisfutebol:

“No Dragão, qual será o Ocean’s Eleven?”

espero bem que os miúdos amanhã esmaguem os putos tripeiros (+ os cooptados da equipa a como tem sido apanágio), e que no domingo os tripas A nos humilhem com uma goleada das antigas, daquelas de levar o lampião mais tinhoso a sentir pena de nós.

e que na 2ª feira quando este «senhor» voltar a treinar nos b que os putos o mandem ir assentar as nalgas na 5ª pata do cavalo, e se recusem a treinar. se ele abandona os miúdos na véspera dum jogo, não pode depois esperar que os jogadores o respeitem se tentar voltar.

isto não é o Oceano que eu conheci. não é. mas por outro lado, acho que faz sentido, afinal isto também já não tem nada a ver com o Sporting que eu conheci um dia…

Lamentavelmente, estás coberto de razão…

SL

Apesar de achar que tens razão, penso que se o acordo for mesmo ser “interino”, ou seja ir ao jogo de domingo para assegurar presença e depois regressar imediatamente ao seu posto, concordo um pouco.

Força grande Oceano Cruz :great:

Tu sim, és um de nós, sempre foste. Tive sempre muito orgulho em ti :great:

Ouvi o afinado a dizer que não sabe, se ele não sabe quem sabe?

Que tente fazer o melhor possível.