Cara de aflito no banco, de quem não sabe o que fazer. Há muito que se via que Elias estava abaixo de zero, Jeffren igual, e só quando sofre o segundo golo se lembra de mexer na equipa. Oceano, podias ter um bocado de dignidade e vergonha na cara.
Por amor de Deus não critiquem o Oceano. Já chega de símbolos “queimados” enquanto esta corja dirigente continua impune.
O Oceano faz o que pode e o que sabe. So há um culpado por esta enorme crise, de seu nome Godinho Lopes e sus muchachos por isso se querem culpabilizar alguém comecem a postar no tópico da Direcção…
Provavelmente todos aqui já se perguntaram: “Porque é que mandaram embora o Sá Pinto se não tinham já ideia de quem vinham trazer para treinador?” É de uma incompetência atroz. Concordo com os foristas que minimizam a culpabilidade do Oceano, de todos é o menos culpado.
Pensem como quiserem. Não me agrada nada o discurso de “eu não estou aqui a prazo… eu não tenho de ter medo do futuro…” é um discurso de quem tem as costas quentes e isso é menos um incentivo para um trabalho bem feito… Oceano, como bom Sportinguista daria a entender à direcção que, não se sentiria capaz para treinar a equipa titular e que faria falta um treinador de renome. Que poderia aguentar as coisas durante 1 jogo ou 2. E nem isso fez.
A culpa é apenas da Direcção. Não podes pedir a um empregado do clube para que se vire contra o seu patrão. O Oceano é um trabalhador como outro qualquer e faz aquilo que lhe mandam…
Compreendo esse ponto… não atiro isso à cara de Oceano. Mas que podia apresentar-se de outra forma, podia sim sr. Parece saber já de antemão que não há mais nenhum treinador e que ele é que ficará o resto da época.
O Oceano, ao contrário de outros, construiu o seu percurso como símbolo do clube dentro do campo, lutando como poucos, sendo durante anos a alma da equipa, ele que até tinha imensas limitações como jogador de futebol, conseguindo de forma improvável, chegar ao topo, importante no SCP na selecção e na Real Sociedad, admirado pelos seus adeptos, os dos adversários, pelos colegas de profissão.
Oceano sim, foi um exemplo. É um empregado do clube, é treinador, levou uma equipa de ex juniores ao primeiro lugar da segunda liga e não é a ele que cabe a orientação estratégica do clube. Faz todo o sentido que se sinta capaz de treinar o SCP, como muitos outros treinadores que se revelaram incapazes ( alguns que só tinham mostrado qualidade, em outros clubes ), se sentiram.
A equipa ontem até revelou algo mais do que tem sido hábito. E Oceano, até ver, revela pelo menos que vive num mundo em que o SCP joga um futebol longe daquilo que se lhe exige.
Novo treinador, urge. E nada tenho a apontar a Oceano.
O menos culpado. Gostei das substituicões, o onze inicial aparentemente estava bem feito e teve um discurso coerente no final da partida ao contrário do Sá Pinto.
A propósito deste ultimo que toda a gente apregoava como um sportinguista de gema, um simbolo,etc alguém me sabe dizer se continua a receber ordenado? Se a conversa agora é que é um profissional e tem direito a isso nao vejo onde cabe o seu grande sportinguismo…é mais um chulo que por aqui passou…