Oceano Cruz - Treinador interino do Sporting Clube de Portugal

Eheh com a diferença que por exemplo o Oliveira era provavelmente o melhor 10 da altura em Portugal…:wink:

Poe muito boa pessoa que seja o Oceano Cruz, estou cheio de fazer saltos de fé em relação aos “treinadores do Sporting”, por isso, não concordo com a sua estadia no Sporting, não o quero a treinador e que passe lá o mínimo de tempo possível.

Nada contra o homem, apenas contra o treinador. Para isto, mais valia ficar com o Sá, ao menos só se queimava 1.

Será o primeiro dia do resto da tua vida, Oceano? :slight_smile:

Estou convicto que uma vitória hoje é meio caminho andado para ficar até final da época. Se for eliminado é que fica mais complicado explicarem isso aos adeptos e arriscam-se a ter que pensar em contratar um treinador…

Nem mais :arrow: :arrow:

Resta-nos pensar quantos mais ex-jogadores do Sporting passarão pelo comando técnico do Sporting durante a presidência do GL, já vi o Dominguez mais longe :hand:

Tu não tens culpa, Oceano. Não tens culpa que estes crápulas estejam a pensar usar-te como usaram o Sá, para se protegerem. Mas devias ter sido suficientemente esperto para perceber que, quando as coisas te começarem a correr mal (e infelizmente não deverá faltar muito, se não é hoje é no próximo jogo, ou no seguinte), vais ser tu o insultado, o criticado, o achincalhado, enquanto que os verdadeiros culpados continuarão a passar entre os pingos da chuva.

Não serás certamente bom treinador, não serás sequer melhor do que o anterior, mas isso nem é para aqui chamado. A probabilidade de sucesso nesta equipa, com este CD, é perto de nula - para não dizer mesmo nula - e devias ter-te apercebido disso a tempo.

Que poderia fazer ele ? Pedir a demissão ?

Poderia ter-se mantido onde estava. Poderia ter orientado a equipa no dragão, à falta de tempo para encontrar outras opções, mas ter-se comprometido a voltar à equipa B a seguir a isso.

Mas repito que não o estou a culpar, longe disso. É o menos culpado, tal como o Sá Pinto era (e o Sá Pinto enquanto treinador metia-me impressão).

Eu não sei se ele tem essa hipótese, já que que foi a entidade patronal que o “promoveu”, e, caso ele recusasse, podiam muito bem mandá-lo embora.
Mas sim, ele não tem culpa de nada.

Estás a falar da culpa de Sá Pinto em Fevereiro passado ou a envolver toda estadia enquanto treinador principal?

20-10-12 “Vamos começar amanhã uma onda de vitórias que nos trará muitas alegrias no futuro”

21-10-12 “Momento de ganhar já devia ter sido”

Oceano… de incoerência.

Mexeu na equipa e mexeu bem. As substituições foram, todas elas, acertadas. Podia ter feito mais? Podia! Podia, por exemplo, vestir o equipamento, entrar para dentro de campo e mostrar à maioria daqueles filhos da cortesã o que é jogar com DOIS ■■■■■■■ e amor à camisola!

Não te consigo exigir mais Oceano. Obrigado por dares a cara!

:arrow:

Mais :arrow: :arrow:

O menos culpado de tudo isto

SL

Também não o culpo por inteiro, mas podia ter mexido mais cedo (jéffren por Viola) e no onze inicial elias por Adrien ou A.Martins.

Ora aí esta…

:arrow: :arrow:

O problema é que os Srs dos fundos não iam gostar muito disso…

Vou poupar o Oceano desta miséria, é tão bom treinador como o Sá Pinto era, mas carrega menos na dose que o Sá Pinto.

Espero ver este tópico bem vazio, e outros lá para cima bem mais activos.

Eu sinceramente acho-o menos culpado, mas com a sua quota parte. É mais um para o tacho. Quando saír, é mais um para ficar a chupar uns pastéis de euro.