Oceano Cruz - Treinador adjunto do Sporting Clube de Portugal

Tópico para discussão de Oceano como treinador adjunto do Sporting.

Rua com este incompetente, quero lá saber se é sportinguista, sportinguista sou eu, e não é por isso que tenho qualificações para ser adjunto

Sinceramente não precebo a raiva que começa a haver quanto ao Oceano. Por mim agradeço-lhe o que tem feito e continua a fazer pelo SCP.

por onde tem passado, incompetência é a palavra de ordem, n chega?

Como treinador pode ser o mais incompetente do mundo mas pôr o SPORTINGUISMO de Oceano em causa?

Mas alguem está a por o seu Sportinguismo em causa?, Até o enGodinho Flopes deve ser Sportinguista

“Sportinguista sou eu.”
Foi o que entendi com essa afirmação.

expressei-me, mal nunca coloquei em causa o sportinguismo do Oceano, esse é intocável, tenho a certeza que é tão adepto como nós

Ok. Esclarecida. :great:

Depois de tres derrotas e um empate Nunca poderia ter ficado como adjunto.

É mais um selo de mediocridade no nosso clube.

Já disse e repito: Se nos outros é raro haver tacho para ex-jogadores, que ainda por cima não têm qualquer qualidade nas suas novas funções, porque havemos nós de ser a Santa Casa e dar tachinho a todos?

É um valor leonino, foi um símbolo do clube, vejo-o ainda como símbolo e reunia todas as características de um jogador à Sporting.

Não lhe reconheço atributos suficientes para ser adjunto, não tem resultados que falem por si. Mas neste clube é assim, deixá-lo trabalhar.

Não é o Sportinguismo do Oceano que está em causa… Tal como o do Sá Pinto nunca esteve, pelo menos para mim.

Isto é mais uma machadada…

Mais um vez a minar o resultado.
Vercauteren conversa com Oceano:
“-Je precisé un defesá rápidô pour aguentê le impetouxs des avançous do Genk!!!”
“-Opá mete o Ilori, o puto é rapido e tal. Mete-lo ali no centro, a comandar a defesa que ele na B é um patrão do caraças”
“mais oui bien sur!!!”

Já não sei se culpo o Oceano por não saber mais que isto ou o Vercauteren por lhe dar ouvidos.
Mas certamente que o Ilori não entrava se não fosse o Oceano a adjunto.
Nem sequer o Vercauteren arriscava.
Assim desculpou-se mentalmente porque foi “aconselhado”.
Estamos feitos.
Eu até confiava no Vercautas mas com o Oceano a adjunto temo bem que é como ter uma boa ideia, mas um tumor no cérebro.

Pensava que só iria ser o treinador contra o porto, interinamente, porém ainda cá continua sendo neste momento o treinador principal.

Franky Vercauteren?! Quem?!

Amadorismo total neste clube!

Quando um treinador que seria interinamente para 1 jogo se perpetua para vários. Chega um novo treinador, mas começa por ver os jogos na bancada ao lado desse guru da táctica Godinho Lopes adquirindo uma panóplia de conhecimentos que fazem do Mourinho um amador. Novo treinador assume o lugar de treinador principal, sem reparar não é nada disso além de ter uma braçadeira referente a isso, continuando o treinador interino agora como o treinador principal. O suposto treinador principal vai para um país diferente do dele e não traz consigo ninguém da sua confiança, ficando entregue à competência do dirigismo leonino e das suas escolhas para seus coadjuvantes no banco. Os resultados estão à vista.

Nem um clube de uma distrital qualquer conseguiria tanto desnorte em conjunto.

Mas ainda bem que agora temos um regime presidencialistta de uma misttura de Pinto da Costa com Luís Filipe Vieira, o futuro será risonho e com uma enormidade de conquisttas, desde um 3º lugar no grupo da taça da liga, um modesto 10º lugar no campeonatto, conseguir perder por poucos com o benfica e porto, todo um conjuntto de triunfos de fazer corar os 5 Violinos.

Siga a marinha que o buraco é já ali. Espero ansiosamente pelo momento que Godinho Lopes assume o lugar no banco e se torna treinador principal. Já meti velinha! :pray:

:shhh:

Acho que a presença do Oceano, especialmente numa fase inicial é essencial, uma vez que estando à mais tempo na estrutura do Sporting, terá uma noção, e não falando de problemas internos, daquilo que a direcção pretende do nosso novo treinador. Em termos de interacção julgo que não será factor visto que o Franky tem um inglês preceptivel, mas sem duvida que o Oceano será sempre um ‘back-up’ nos treinos e não só, nem que seja numa melhor maneira de passar a mensagem do treinador principal. SL

Oceano é incompetente e transmite muita porcaria ao Franky.

Se no nosso clube qualquer um chega a treinador principal, também não surpreende Oceano a adjunto.

Umas sugestões :

Valter Di Salvo ( Prep.Fisico )

[url]Valter di Salvo - Manager profile | Transfermarkt

Dr. Phil ( Psicologo )

[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Phil_McGraw[/url]

Uma bem mais séria que a outra mas funções extremamente deficitárias no SCP