Revolta-me ver a calma deste tipo quando estamos a perder 2-0 e põe-se em segredinhos para o Franky.
Vai-te embora Oceano. Desde que estás ma equipa principal do Sporting estamos piores do que nunca.
O Oceano é um dos Grandes Capitães do Sporting Clube de Portugal.
Nunca deveria ter aceite este presente envenenado.
Nem o Sá Pinto.
Nem o Manuel Fernandes.
Nem o Vidigal.
Nem o Beto.
Nem o Nelson.
Nem nenhum daqueles que outrora tiveram o privilégio de representar, com honradez, o Sporting Clube de Portugal.
Queres que o pessoal vá criticar o responsabilizar o pai Natal
Ao fim de 6 derrotas 3 empates e 1 vitoria nos últimos 10 jogos e tu ainda vens com essa conversa da critica tu andas contente com os resultados pelos vistos :exclaim:
O Oceano tambem é responsavel pela equipa ou não
Rua com esta escumalha do Sporting. Não estou a ser racista, quando digo escumalha, estou-me a referir a todos os “gandinhos” que já são “conhecidos da casa” e que têm outros interesses que não são os de um Sporting vencedor. RUA COM OS QUE ANDAM LÁ À MUITO TEMPO, MUDAR AS CARAS NÃO CHEGA, É PRECISO MUDAR A CASA ! RUA ! QUERO OUTRO PREPARADOR FÍSICO, QUERO TUDO NOVO, EXIJO TUDO NOVO.
Inacreditável, lava a boca quando falas do capitão Oceano e de Sá Pinto…não confudas alhos com bugalhos, já chega de tanta estupidez…haja limites para o bom senso…é tudo escumalha…se calhar ainda vais elogiar o Jorge Vacas, delegado da Liga e lampião…Chega crlh, Chega…
Sim, faz parte da lista de cancros deste clube. Costumo dizer que quem muito quer, muito perde.
Era grande, e seria recordado como um grande jogador e capitão. Fez-se ao tacho, agora será lembrado como o pior treinador de sempre, e o pior adjunto.