Obrigado Carlos Freitas!

Em relação a este tópico, o que há a realçar é a pluralidade de opiniões que sempre foi apanágio deste fórum! :beer:

Ja sei que sou considerado o analfabeto ca do sitio ,mas tambem tenho opiniao , e nao acho que ele tenha feito assim tao mau trabalho!!

Se o sporting tem alguns jogadores de bom nivel e obvio que foi ele que os foi buscar, e secalhar nao tem mais porque nao o deixaram ir buscar mais!!

Eu acho que ha aqui um exagero pela forma euforica como celebram a sua saida , quando bem vistas as coisas ele sera o menos culpado, e que ninguem duvide disto , enquanto a sad do sporting nao optar por outro caminho pode muito bem vir o manager do Chelsea ou outro qualquer que as coisas nao mudam para melhor!!

Voces os que se sentem satisfeitos e exuberantes pela sua saida irao ser os que mais sofrem , porque enquanto esta politica de contencao continuar estas mudancas nada trazem de sgnificativo positivo para o sporting, e entao a vossa decepcao sera ainda maior!!

E para terminar uma coisa tenho de enaltecer nele, teve coragem foi homem para reconhecer que o seu trabalho nao deu os frutos desejados , mas secalhar ha outros com muita mais responsabilidade , que deveriam de ter a coragem que ele teve, e um dos principais e o Paulo bento, mas isto e uma conjuntura que comeca na sad e acaba no Paulo bento , mas entre eles ainda existem mais, o que nao acho justo e so incluir uma pessoa neste processo, acerdito que ele possa ter falhado nalgumas contratacoes, mas baseado no dinheiro que lhe foi dado para ir as compras , fica sempre a duvida se nao havera muita gente dentro desta estrutura muito mais culpado que ele!!

O agradecer não se aprende com o avançar da idade, aprende-se de pequenino. 20 anos já é muito tarde para isso.

Como moderador:

Oh rapaziada, podem agradecer ao Carlos Freitas ou dizer que bem pelo contrário. Agora se é para andarem unicamente com bocas pessoais para trás e para a frente, usem as MPs ou outro meio que vos aprouver. Se insistirem por essa via, vai redundar em mensagens apagadas a partir de agora e / ou bloqueio (de duração a definir) do tópico.

Oh Moura, a sério que gostava de perceber…

És tão sportinguista, tão sportinguista, que todas as pessoas que passam pelo Sporting merecem um agradecimento, ou um tratamento especial, é isso?!

Lembra-te de todas as contratações do Carlos Freitas e diz-me, objectivamente, se com o dinheiro gasto e salário oferecido não existiam melhores opções em 80% dos casos… e nem precisas de ter um conhecimento muito grande do mercado, ou das ligas estrangeiras.

Agradecer?! O quê exactamente?

Obrigado Carlos Freitas…

por te ires embora ;D

Acho extremamente injusto (e até indelicada para não chamar outra coisa) a maneira como a generalidade dos foristas trataram o CF, esta foi a maneira que eu achei de expressar o meu desagrado. Conforme menciono no meu post de abertura, não considero um êxito a passagem de CF pelo clube, por isso acho que era possivel fazer melhor. Agora tambem acho que não é qualquer um que chega ao Sporting e faz melhor do que fez o CF. Aliás até acho que não há assim tantas soluções melhores (que estejam ao alcance do Sporting). Não esquecer que muitas dessas possiveis soluções melhores não estão certamente interessadas em vir para o Sporting.

Nota: Fiz o mesmo quando da saida do Dias Cunha outro “bombo da festa”.

Freitas,

Obrigado pela “minagem” aquando da tua 1ª saída.
Obrigado por teres levado a base de dados e teres deixado o Sporting “pendurado”.
Obrigado pelas comissões que sacaste.
Obrigado pela cobardia demonstrada aquando das derrotas.
Obrigado pelo refugo que trouxeste.
Obrigado pelos negócios “escuros” com D’ Onofrio, Veloz e outros.

Por fim, muito, mas muito obrigado mesmo por teres saído ( se é que vais mesmo sair … )

Eu fazia melhor que ele. Honestamente.

Para não chatear o Moura, vamos todos agradecer a todas as pessoas, mesmo que achemos que elas nos prejudicaram.

Obrigado Carlos Freitas.
Obrigado Paredes.
Obrigado Jorge Gonçalves.
Obrigado Olegário Benquerença.

Mod edit: conteúdo off topic.

Exacto, Moura, agradecer o quê exactamente?

“Obrigado”??? Mas tu por acaso alguma vez te deste ao trabalho de pensar no significado dessa palavra? “Obrigado” de “ficar em obrigação para”?? Sentes-te em obrigação para com CF? Achas que o Sporting está em obrigação, em dívida para CF?

Se o Sporting está em obrigação para CF, que ao longo do tempo em que cá esteve não fez mais do que aquilo para o qual era pago, a maior parte das vezes mal e mesmo assim não deixando de ser principescamente remunerado e tendo ainda recebido um prémio de 86 mil euros por uma Taça de Portugal e uma ida à CL, então que tipo de obrigação ou de dívida é que o Sporting deve ter para pessoas como Aurélio Pereira?

Se gostas de homens morenos de patilhas e sorriso malandro há locais mais apropriados onde lhes podes lamber as botas. Senão é esse o caso, só concluo que abres este tópico em tom de provocação para boa parte das pessoas que aqui participam, porque haveria outros tópicos onde poderias tecer considerações ao trabalho de CF.

SHAME ON YOU!

Eu não acho que o CF tenha prejudicado o Sporting, ao contrário por exemplo do já referenciado Futre.

Obrigado Carlos Freitas por me teres deliciado com a tua tamanha mobilidade prospectora, obrigado Carlos Freitas por nos teres deliciado com tantas e boas lições sobre comissões, obrigado Carlos “Cácá” Freitas por teres esse nickname tão bonito que quando se soletra só apetece é dar beijinhos, obrigado Carlos Freitas por teres sido o primeiro homem a conseguir ter a coragem de leão para apostar num jogador que não marcava golos há mais de um ano, obrigado Carlos Freitas por teres essa tua tão vasta colectânea de empresários fetiche, obrigado Carlos Freitas por me teres dado o prazer de deliciar os teus magnificos chupões, obrigado Carlos Freitas por despertares em mim um sentimento de carinho e felicidade, obrigado Carlos Freitas por teres dado o nome à musica do Quim Barreiros “…eu gosto é de mamar nos peitos da cabritinha…”, obrigado Carlos Freitas por seres essa pessoa incrivel que deixa qualquer Sportinguista perplexo …

…por isto e por muito mais, Obrigado Carlos Freitas! :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns pelo tópico Moura,

nem que seja por introduzir, depois de 300 mil tópicos sobre CF e 500 milhões de posts a repetir a mesma ideia, um ponto de vista distinto.

Já aqui afirmei que não nutria especial admiração pelo CF. Mas também nunca o acusei de ser o Demo, tal como 99% dos que aqui postam. Considero que fez um trabalho regular, a nível europeu já vi fazer bem melhor, mas também já vi fazer bem, bem pior (e não é preciso ir muito longe para encontrar exemplos).

Também não considero que a saída de CF vá mudar grande coisa no clube, pelo menos para já.

O que me preocupa, sim, é o que é que vai acontecer ao forum. Saiu o principal marreta, e se juntarmos os míticos Custódio e o Paredes, agora vamos bater em quem?

Recomendo também que se guardem bem os posts neste e restantes tópicos sobre o CF, para recuperá-los dentro de um par de anos.

Ó teu ultimo paragrafo diz muita da tua personalidade, não sou a pessoa certa para tratar do teu caso.

obrigado pela bela mer** que fizestes, obrigado por um “exemplo” profissionalmente, obrigado pelo guito que andastes a “chupar” ao Sporting… avé caca, para quando uma estatua?

Por um lado, quero acreditar que o homem não fez as asneiras com o propósito de lesar o clube, e por outro, imagino que teve a sua acção muito limitada pelo plafond com que foi forçado a trabalhar.

Posto isto, parece-me que se não fez melhor foi por estar limitado pelas condições que teve e pelo seu reconhecido défice em termos de competência para a função.

Desejo-lhe boa sorte.
Não o quero ver debaixo de um camião…

Se lhe agradeço alguma coisa?
Sim.
O facto de se ir embora.

PS:
Espero que dentro de pouco tempo também se crie um tópico a agradecer à direcção…
Prometo um post alargado de agradecimento caso tenham a inteligência e a dignidade de perceber que a melhor forma de servirem o clube é pedindo a demissão !

Para conseguires fazer uma avaliação assim tão completa e segura da minha personalidade com base num único parágrafo, eu diria que tens todas as habilitações para tratar do meu caso.

CF já ontem era tarde para te pores no car…

Vai e não voltes , espero que gastes os 85mil euros em medicamentos. :arrow:

Todos os pontos de vista sobre a passagem de CF pelo Sporting são legítimos, como legítimas são todas as avaliações do trabalho que desenvolveu.

Mas, a ver pelo que se está a passar noutro thread e pelo desenvolvimento que este já teve, só me parece que a intenção do Moura, com este tópico, é bem menos a de prestar tributo ao CF e bem mais a de causar agitação e dissídio entre os foristas. O que é pena. :arrow: