Não considero um fracasso a tua passagem pelo clube.
Reconheço que foste um profissional que defendeste o meu clube dentro das tuas possibilidades, por isso o meu obrigado e lamento (tal com tu certamente) que não tenha sido mais frutuosa a tua passagem pelo clube.
Neste clube, tambem há sócios com quotas em dia que sabem reconhecer o teu trabalho.
:dance: “Carlos Freitas para sempre”, e’ uma bela frase para os defensores da oligarquia tatuarem no corpo
Ate’ acho piada quando desejam felicidades a um pseudo-gestor que ganhou em 8anos um balúrdio em euros, sendo mm mais bem pago que alguns dos jogadores do clube.
Espero sinceramente que este grande parasita nunca mais volte a colocar os pés dentro de Alvalade
Prometo que se ele fizer uma ou duas excelentes contratações este mês, lhe venho aqui agradecer em Verdana, tamanho 12. Mas até lá, que vá à vida dele porque já enterrou o sucesso desportivo de umas quantas épocas e já queimou uns bons milhões graças à incompetência e ao compadrio que ostenta.
Desculpem lá meter-me no assunto, mas considero que o insulto pessoal entre nós não leva a lado nenhum.
Os lampiões é k se insultam uns aos outros em directo na TV não somos nós. :mrgreen:
Todos temos opiniões diferentes e devemos respeitar.
Por mim o Carlos Freitas já vai tarde… apenas de ter feito algumas boas contratações nestes anos todos, nem tudo foi mau ou bom.
Na minha modesta opinião o balanço é negativo, mas o mais importante é k quem o substitua não seja um chulo com um ordenado ainda maior e como menos resultados.
Quanto ao pessoal, a nssa paixão pela SPORTING não nos pode levar ao insulto gratuito uns dos outros,…
Não gosto nem desgosto do CF.
Acho tb que ir a luta com um orçamento muito inferior aos dos nossos rivais, seria, logo a partida, um caso perdido.
Mas mesmo assim, na época passada ficamos a um ponto. Um miserável ponto… João Ferreira do caraças. >:D
Mas sendo agora algo polémico: se se confirmar a ida do CF para o clube que eu penso;
se não conseguirmos um gestor que entenda mesmo do assunto;
No meio da época que vem, ainda vamos ver muitos bons companheiros aqui deste espaço a recordarem o CF… e com saudades.
Escrevam isso.
Pois não, e é por isso que tenho que aproveitar esta idade para me rir, se não chego à tua idade, que não sei qual é, e ainda me dá na cabeça de vir aqui colocar um tópico a agradecer ao mais competente, abnegado e sportinguista profissional que alguma vez o Sporting teve. :