Obrigado Carlos Freitas!

Não te conheço pessoalmente.

Não considero um êxito a tua passagem pelo clube.

Não considero um fracasso a tua passagem pelo clube.

Reconheço que foste um profissional que defendeste o meu clube dentro das tuas possibilidades, por isso o meu obrigado e lamento (tal com tu certamente) que não tenha sido mais frutuosa a tua passagem pelo clube.

Neste clube, tambem há sócios com quotas em dia que sabem reconhecer o teu trabalho.

Felicidades.

;D

:dance: “Carlos Freitas para sempre”, e’ uma bela frase para os defensores da oligarquia tatuarem no corpo

Ate’ acho piada quando desejam felicidades a um pseudo-gestor que ganhou em 8anos um balúrdio em euros, sendo mm mais bem pago que alguns dos jogadores do clube.

Espero sinceramente que este grande parasita nunca mais volte a colocar os pés dentro de Alvalade

Bom tópico, pode não ter sido uma passagem muito gloriosa pelo Sporting mas, desejo-lhe, também as maiores felicidades!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eis o cúmulo da cabotinice, já agora proponha-se uma estátua para o homem, ele merece.

TOMA VERGONHA!!!

se te tivesses registado agora, diria que eras um lampiao infiltrado… :rotfl:

Atenção detesto o gajo, mas não lhe quero mal nenhum!

:rotfl: :rotfl:

Olha-te ao espelho!

Prometo que se ele fizer uma ou duas excelentes contratações este mês, lhe venho aqui agradecer em Verdana, tamanho 12. Mas até lá, que vá à vida dele porque já enterrou o sucesso desportivo de umas quantas épocas e já queimou uns bons milhões graças à incompetência e ao compadrio que ostenta.

Moura, desculpa mas o prémio humor já foi (bem) entregue a outro 75% :smiley:

Realmente essa lógica … consegue bater a da batata.

Gratidão e educação são prémios que não se concorrem. São coisas que se sentem ou se têm.

Caros foristas

Desculpem lá meter-me no assunto, mas considero que o insulto pessoal entre nós não leva a lado nenhum.
Os lampiões é k se insultam uns aos outros em directo na TV não somos nós. :mrgreen:
Todos temos opiniões diferentes e devemos respeitar.
Por mim o Carlos Freitas já vai tarde… apenas de ter feito algumas boas contratações nestes anos todos, nem tudo foi mau ou bom.
Na minha modesta opinião o balanço é negativo, mas o mais importante é k quem o substitua não seja um chulo com um ordenado ainda maior e como menos resultados.

Quanto ao pessoal, a nssa paixão pela SPORTING não nos pode levar ao insulto gratuito uns dos outros,… :beer:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este arrisca-se a ser o tópico do ano.

Ainda é cedo e o Zak está, aos poucos, a perder a timidez. Calma :wink:

Aos 20 anos não dá para mais.

Não gosto nem desgosto do CF.
Acho tb que ir a luta com um orçamento muito inferior aos dos nossos rivais, seria, logo a partida, um caso perdido.
Mas mesmo assim, na época passada ficamos a um ponto. Um miserável ponto… João Ferreira do caraças. >:D

Mas sendo agora algo polémico: se se confirmar a ida do CF para o clube que eu penso;
se não conseguirmos um gestor que entenda mesmo do assunto;

No meio da época que vem, ainda vamos ver muitos bons companheiros aqui deste espaço a recordarem o CF… e com saudades.
Escrevam isso.

Pois não, e é por isso que tenho que aproveitar esta idade para me rir, se não chego à tua idade, que não sei qual é, e ainda me dá na cabeça de vir aqui colocar um tópico a agradecer ao mais competente, abnegado e sportinguista profissional que alguma vez o Sporting teve. ::slight_smile: