Obras em Alvalade

Sem duvidar do que ouviste:

1 - Já disse várias vezes que substituir apenas as cadeiras das cores que saem da paleta de cores Sporting (e já agora desfazer aquela horrível onda) por outras dentro da mesma paleta já teria um efeito bastante positivo com a vantagem de não ser tão onerosa como a mudança total de cadeiras

Simulação feita muito rapidamente há uns tempos atrás (só a bancada A está “tratada”):

2 - Não creio sinceramente que traga profundos benefícios construtivos e/ou estéticos ao edifício.

3 - Não poderia estar mais em desacordo conforme já o expliquei muitas vezes aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=15082.0

Sinceramente a forma mais rápida, económica e sensata de fazer desaparecer o fosso será na minha opinião esta (que está presente na proposta inserida no tópico acima mencionado):

Alias, permitam que me cite (noutro tópico onde também expus muitas das minhas ideias) respondendo inclusive em relação à treta do Afra (não é treta tua mib01, o Afra é que ou esta a falar do que não sabe ou está a tentar enganar quem desconhece)