Obraniak sondado

[b][size=13pt]Obraniak sondado por leões e águias[/size] Médio do lille é internacional polaco[/b] 10:30 domingo, 18 julho de 2010

O jogador do Lille, Ludovic Obraniak, médio ofensivo de 25 anos, foi recentemente sondado pelo Sporting. A notícia é avançada pelo jornal francês “L’Équipe” e refere que o objetivo desta aproximação seria inteirar-se das condições de uma possível mudança do jogador para Alvalade. O jornal francês refere ainda que o Benfica também solicitou informações sobre o jogador.

Obraniak despontou no Metz, na época 2002/2003, transferindo-se para o Lille cinco anos depois. Foi internacional sub-21 pela França mas optou por representar a seleção polaca na idade sénior, devido às raízes que possui naquele país europeu. O jogador termina contrato em junho de 2011 e já manifestou vontade em abandonar o clube do norte de França.

É público que o Sporting deseja reforçar a zona intermediária do seu meio-campo, sendo que a prioridade é um médio de contenção. Obraniak não se encaixa neste perfil, já que é um médio mais virado para o ataque e até tem alguma apetência para marcar golos (marcou 15 em três épocas no Lille).

A notícia refere ainda que o atleta foi igualmente sondado pelo Benfica, que teria em Obraniak um jogador que pode actuar na posição “8”, que já foi identificada por Jorge Jesus como zona a reforçar.

Em França, Auxerre e Saint-Étienne também já manifestaram interesse no jogador.

Bom jogador.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

O link é este…

15 golos em 3 épocas? não obrigado.

O Obraniak não é avançado…

LOOOOOOOL :wall: :wall:

Daqui a pouco os argumentos começam a ser:

  • Olhos azuis? Não quero!
  • Não tem mulher? Não quero…

OMG

Não é o que precisamos!

Precisamos de um avançado goleador! Um para jogar ao lado do Liedson e para mais tarde o substituir, não um médio ofensivo que marca uns golitos de vez em quando, mentalizem-se disso!

Acho piada a malta critica só por criticar, até aposto que a maior parte que está a dizer mal nunca viu um jogo completo dele enfim :shifty:

médio ofensivo? nao me parece de todo prioritario. estamos bem servidos nessa posição. Precisamos de um trinco que varra tudo, de um GR, de um avançado goleador, de um extremo. Se este joga no centro nao me parece que seja o que mais precisamos neste momento

Mas claro, se for bom jogador e uma boa oportunidade de negocio, que venha ele :great:
(não conheço, nunca vi jogar)

Qual médio ofensivo, o homem é um 8, o que diz na noticia é apetência para marcar golos que não normal num 8

O jogador do Lille, Ludovic Obraniak, [b]médio ofensivo[/b] de 25 anos

Pronto, li mal, mas o homem é 8

ainda assim, nao me parece que seja o que precisamos…
Precisamos de um trinco, alguém que ponha ordem naquele meio campo, que varra tudo. Um típico makelele!

Não entendo a lógica de abrirem estes tópicos. Isto deveria estar tudo no tópico dos rumores.

Aliás, a maioria dos tópicos abertos nesta secção não deveria sequer ter sido criada, já que em 95% dos casos não passam de rumores sem fundamento. A percentagem é mesma essa. Já foram avançados uns 70 nomes para o Sporting, recordo…

:arrow:
concordo que a maior parte é sem fundamento, mas mesmo por ja terem sido adiantados cerca de 70 nomes (ou mais) seria uma grande confusão discuti-los todos no topico dos rumores. assim acho que as coisas estao mais organizadas. Só isso :great:

:arrow: :arrow:

Não se preocupem com o número de tópicos. Há espaço e assim a discussão fica organizada e ordenada. :mrgreen:

É isso e os pedidos para bloquear tópicos, não percebo esta mania, mas pronto.

Mas a criação destes tópicos só serve para aumentar as críticas à direcção (ou melhor, ao JEB, porque já se sabe que neste fórum as críticas recaem sempre nele). Será que o Sporting tentou mesmo contratar o MF, o Drenthe, o Gio ou o Obraniak?! Estas notícias e estes tópicos põem os adeptos a sonhar com contratações que em alguns casos são puramente irrealistas e isso só serve para aquecer os ânimos quando se apercebem que o Sporting não contrata os jogadores em causa (quando na verdade desde início foram invenções puras da imprensa).

Desde que vejo futebol nunca assisti a tamanha mediocridade da imprensa desportiva portuguesa. Neste momento, não valorizo qualquer notícia sobre um potencial reforço do Sporting. Aliás, muitas vezes nem leio a notícia, porque já sei que não terão escrito nada de jeito. A conversa é sempre a mesma: o Sporting está interessado no jogador A, mas o jogador é muito difícil porque recebe muito no seu clube. Ponto final, parágrafo. Uma trampa, é que valem essas notícias.

Dos poucos jogos que vi deste rapaz gostei mas como já foi dito isto não passa de um rumor e o Obraniak deve fazer parte de uma lista interminavel de jogadores referenciados pelos dirigentes.

Agora dizem que estamos bem servidos de médios ofensivos? Mékie?? :shifty: