Obraniak sondado

Precisamos de alguém que empolgue os adeptos e consequentemente a equipa. Obraniak não é esse alguém.

:arrow: :arrow: :arrow:
Precisamos DAQUELE reforço. Que seja unanime, que nao dê azo a discussões. Que empolgue, que faça aumentar as vendas de gameboxes. Não me parece que este seja o tal. Drenthe e Giovani dos Santos poderiam ser…Mas esses são impossiveis aos nossos bolsos. Como diz a minha mãe, ser pobre é muito triste :wall:

Percebo e concordo, mas infelizmente esse tipo de reforços (bold) não existe, porque há sempre alguém que não goste. Mas um nome que reúna muito apoio por muitos adeptos até é capaz de haver…

Quem é este? O 847º reforço avançada pela merdosa CS Nacional. Vão para a PQP, esses merdosos vermelhos.

Não acho que seja o jogador que nos faz falta…se as galinha lunáticas também o querem, então que o levem…comprar este jogador é o mesmo que dar 10 euros para comprar uma moeda de 2 euros…só espero que pensem nos outros jogadores que têm sondado, porque não acho que este seja aquele que precisamos(não estou a dizer que ele é um péssmo jogador…) :whistle:

Penso que os jornalistas estam a fazer de nós um submarino muito sondamos. Pouca sorte estes jornaleiros. Aliás acho que devia-se abrir um tópico para adivinhar qual o próximo nome que aparece nos jornais