A meu ver o melhor plantel tenho algumas duvidas, uma vez que não posso falar dos jogadores que chegaram ao benfica e porto sem os conhecer, lá mais para a frente verei quem tem o melhor plantel ou não só os nomes não me dizem nada.
Adrian, Labyad e Ola John como exemplos e muitos outros fazem as duvidas que tenho, sobre quem será o melhor plantel.
Tenho que ver para poder falar, vídeos de youtube valem zero, um nome não é sinonimo de um jogador.
Mas temos a melhor equipa sim, mas Messi vale mais que os 3 planteis dos grandes de Portugal, mas nem tem comparação possível.
Messi sozinho não ganha a ninguém, não existe futebol de 11 contra 1 sozinho, isso já deixa de ser fetiche e até como sonho será difícil de apelidar.
Mas não tenho muitas duvidas que Messi, juntamente com Cristiano Ronaldo e a nossa equipa B eram capazes de fazer uma gracinha cá no futebolzinho tuga.
Posso estar errado, mas tenho mesmo muitas duvidas que esteja.
Messi equipado há SPORTING? Ó amigo se Nani foi o que foi Messi colocava os Sportinguistas em estado de choque, não mintas a ti próprio que sabes tão bem como eu que seria assim. ;D
Também não era difícil. Já que a equipa B do Sporting tem mais talento para jogar futebol que 90% das equipas a jogar na 1ª Liga.
Duvido que alguma equipa fora dos grandes tenha médios com o talento do Geraldes, do Gauld e do Paulista. Extremos com o talento puro do Matheus. E até duvido que hajam laterais superiores ao Riquicho, pelo menos fora dos grandes não. Se houver é 1 ou 2.
Era de caras, com os nossos miúdos, Messi e Cristiano Ronaldo nem dava gosto. ;D
Ainda hoje se viu Cristiano Ronaldo não tem quem o acompanhe, ele mete 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e os outros ainda vão a meter a 2ª, diferença abismal.
Depois as pessoas ainda dizem ah e tal na seleção Cristiano Ronaldo não joga nada, pois, sozinho é difícil a equipa arrasta-se ele vai de mota e todos os outros a pé.
Do Ruiz e do Teo ainda nem vi nada deles, tenho que aguardar.
Gosto de Slimani e de Carrillo também, mas gosto muito mais de Messi nem tem comparação possível, para mim Messi é o melhor de todos os tempos, eu sempre o disse aqui.
Perguntas, se eu ousava tirar todos para meter Messi? Nem pensava uma vez, quanto mais duas, se a ele como disse antes juntasse Cristiano Ronaldo e a nossa equipa B, ias ser campeão estou certo a brincar.
Com a chegada de Messi e Cristiano Ronaldo ao Sporting ias vender todas as gamebox, ias aumentar os sócios em mais 50 mil e nesse dia Lisboa parava e o aeroporto de Lisboa ia ter N de dificuldades para aguentar tanto Sportinguista em êxtase, ó homem isso ia ser um sonho. ;D
Ia-te ver gritar Messi! Messi! Messi! e a chorar de alegria, tu eu e muitos de nós, aqui é que é mesmo um caso onde se aplica o nem temos noção.
Estás a imaginar o rui pedro broas no mais tabaco a dizer que Messi e Cristiano Ronaldo não prestam para nada que já estão velhos e por isso tinham escolhido o Sporting, não brinques com a gente. ;D
Que delícia é vê-lo jogar. Muito discreto e muito disponível. Luta muito apesar de baixa estatura e tem um motor impressionante, o própio Ranieiri pede-lhe para não correr tanto nos treinos e diz “um dia irá cruzar e cabecear o própio cruzamento”.
Ainda me lembro de ver vários jogos dele no Caen e fiquei logo fascinado.
Quando soube que ia para Inglaterra sabia que se ia adaptar, não pensaria é que fosse tão importante na equipa sensação do futebol.
Fico contente por estar na luta da Premier League e se ter estreado pela seleção gaulesa.
Um meio-campo de Kanté-Matuidi-Pogba é monstruoso! :drool: