O vosso jogador-fetiche para a próxima temporada ? [Legendem os fetiches]

Mas porquê insistir no Prince? Ele NUNCA vai jogar no Sporting depois do sucedido.
É mais provável veres o Messi de verde e branca.

Matias Fernandez de volta!!! Classe!! :smiley:

E Sebastian Corchia para defesa direito!! Era tudo o que queria agora!!!

Daniel Agger

Para mim, não sei exatamente que jogadores gostaria de ter no Sporting, mas sei que a Defesa Direito… o JP não nos dá grandes garantias… acho que o SCP ficou a perder por deixar sair o ML porque não só defende melhor, como ataca melhor… e é mais novo e mais rápido… o JP apesar de ser um jogador com raça… leva muitos amarelos e coloca em risco o 11 sempre no jogo!!! Contra o CSKA não gostei nada!

Epa, este mito do Miguel Lopes mete-me um nojo.

Seja como for, há outras formas de opinarmos sobre comentários de terceiros.

Até admira não ter referido o facto do ML ser Sportinguista do coração e de ficar sentado quando o Slimani e o Montero marcaram na final da taça.

Essa é outra questão.

Se há coisa da qual não tenho pena é da saída de Lopes, mesmo com um JP em dificuldades.

Duas semanas depois do Mitroglou acabar no galinheiro, vou falar de um dos meus jogadores favoritos de sempre. :mrgreen:

19 anos de carreira, 21 clubes, 672 jogos, 363 golos, dos quais se destacam os momentos na selecção uruguaia.

Washington Sebastián Abreu Gallo, El Loco Abreu

Nasceu em 17 de Outubro de 1976 e não pendura as botas!

São os loucos que fazem isto:

Washington El Loco Abreu mete o Uruguai no Mundial de 2010

…e depois nas meias-finais:

Di Natale, Luca Toni

Anthony Martial.

Admite lá, tanta admiração pelo Loco é por causa do cabelo, não é?

Eu tenho 3 que ainda gostava de ver com a verde e branca este ano:

O lado direito da defesa é de longe a posição mais fraca da equipa. O João Pereira sempre foi um jogador bastante limitado, e com a idade essas limitações só se foram acentuando. É urgente contratar um jogador de qualidade para esta posição. Eu apostava no Meunier.

Falta também um matador a esta equipa. Nenhuma equipa é campeã sem um goleador, e desde os tempos do Liedson que não temos nenhum Ponta de Lança a sério. O croata Kramaric foi contratado em janeiro pelo Leicester mas não tem tido muita sorte em Inglaterra. Fartou-se de marcar golos na Croácia, era pretendido pelo Chelsea, mas preferiu o Leicester. Por ser um jogador com uma boa técnica, tem jogado em terrenos mais recuados, o que prejudica o seu jogo e já lhe custou um lugar no onze. Seria uma excelente oportunidade para avançarmos para a sua contratação, é um jogador com provas dadas, um homem-golo, que ainda tem margem de progressão e que não está a ser utilizado no Leicester.

Por fim, idealmente contrataríamos ainda um extremo esquerdo. Talvez já fosse pedir demais, mas nem o Ruiz nem o Mané são verdadeiros extremos embora possam fazer a posição. O Gerson do Fluminense é o meu preferido para o lugar. Já foi associado ao Barcelona, tem 18 anos e é um craque! Óptimo no drible, remtata forte e colocado, tem uma excelente visão de jogo e é bastante rápido. Um diamante para o JJ lapidar e que tenho a certeza que no futuro nos iria trazer retorno desportivo e financeiro.

Sempre desejei ver este senhor por cá…económicamente sempre foi impossível… Um “tratado” da bola…

Claro que também gera empatia e solidariedade! :mrgreen:

Mas acima de tudo é o percurso e estilo de vida, o «globetrotter».

Esteve quase.

Klose, também era qualquer coisa!

Em Janeiro este rapaz por cá era mimo!

Realmente, que pão! Tão grosso…

Dá para trocar esse por todo o nosso plantel. ;D