Não sei se também estão a acompanhar o jogo dos Orcs mas acham normal a série de belíssimos comentários que se ouvem, quer na tv quer na rádio?
Sinceramente, acabei de jantar e estou enjoado de tanta baboseira e Lambe o rabinho do Benfica que ouvi.
Pelo menos os comentadores podiam ser minimamente isentos…
Os orcs fazem dois remates numa primeira parte, marcam um golo, contra pelo menos 6 oportunidades do Liverpool, para depois ouvir na rádio ao intervalo que tinha sido um grande jogo do Benfica, e que o Koeman conhece muito bem o Liverpool?
Ba, acho que vou à casa de banho vomitar e ficar a reflectir na minha esquizofrenia, pois pelos vistos fui o único a ver o Simulão a fazer um penalty na primeira parte…
Não vale a pena chateares-te. Eu quero que o benfas vá para a ■■■■ que o pariu e só espero que agora joguem com uma equipa de verdade em vez de continuarem a sair na rifa anedotas destas como estes simpáticos ingleses. Quanto à rádio, TV, etc. isso é tudo do gang de bêbados adoradores do milhafre. Faz como eu e vê um filme.
Odeio o benfas…espero bem k o arsenal n passe…com a sorte dos merdosos …ainda voltavam a jogar com uma equipa inglesa.
K lhes calhe uma italiana ou espanhola…para verem como é.
Não sei se também estão a acompanhar o jogo dos Orcs mas acham normal a série de belíssimos comentários que se ouvem, quer na tv quer na rádio?
Sinceramente, acabei de jantar e estou enjoado de tanta baboseira e Lambe o rabinho do Benfica que ouvi.
Pelo menos os comentadores podiam ser minimamente isentos…
Os orcs fazem dois remates numa primeira parte, marcam um golo, contra pelo menos 6 oportunidades do Liverpool, para depois ouvir na rádio ao intervalo que tinha sido um grande jogo do Benfica, e que o Koeman conhece muito bem o Liverpool?
Ba, acho que vou à casa de banho vomitar e ficar a reflectir na minha esquizofrenia, pois pelos vistos fui o único a ver o Simulão a fazer um penalty na primeira parte…
Não vale a pena continuar a bater na mesma tecla, porque já todos percebemos que os comentários dos jogos do norte são feitos por fanáticos do Porto e os do sul, são feitos por fanáticos merdosos. Quando o rei faz anos, lá aparece um comentador simpatizante do Sporting que para cúmulo dos cúmulos é… isento.
Tenho exactamente a mesma opinião. Não sei onde é que viram um grande jogo dos merdosos, pois quando marcaram o 1º golo na 1ª das 3 únicas oportunidades que tiveram durante toda a partida, já deviam estar a levar com 2 ou 3 no bucho. Já na 1ª eliminatória, estes «red-devils» decepcionaram-me à grande e à francesa, pois por tradição, as equipas inglesas são letais quando jogam fora para as competições europeias e ao invès, o que se viu foi uma equipa amorfa e insipiente. Este Liverpool deve ser o pior Liverpool de que tenho memória: inócuos, ineficazes e perdulários.
Contudo, é bom que pensem que fizeram um grande jogo e que são muito bons e etc. e tal, que é para nos continuarmos a rir no campeonato nacional.
Deixem de falar dos gaylamps.Hoje ganharam, nem sei bem se jogaram mal ou nao mas preferiam mesmo que passase o liverpool em vez do benfica!!! fdx merda dos ingleses que se lixem. assim o slmerdas ganhaou pontos preciosos para portugal e estao mais cansados no campeonato. digo isto apesar de para mim so “contar” o porto…
O que se passou hoje foi mais um gómito do magnífico futebol britânico face ao português, a unica felicidade que tenho é poder ir encher a mula ridicularizando os britcoms nos seus foruns mais uma vez.
Tudo o resto é demasiado patético, a começar pela ransa que as galinhas tiveram em não estar a comer já uns 4 quando marcaram o seu (bom) golo.
Quanto aos foristas apenas um me merece “aqueles parabéns”: o eddie VERDE. :twisted:
Basta ler os jornais de hoje, e perceber a podridão em que estamos metidos.
Desde jornais a darem nota 9 ao simulão, que durante todo o jogo fez um remate e pouco mais, até ao analtecer da exibição de sonho dos merdosos.
Lembro-me bem da desvalorização dos feitos do Porco na taça UEFA e liga dos campeões.
Não me esqueço da imprensa a realçar a grande sorte do Sporting frente ao Az Alkmaar a época passada.
Não me esqueço de Mourinho a dizer que o Sporting não tinha hipóteses de vencer o Newcastle.
Não me esqueço de ouvir Mourinho lamber as botas dos orcs.
Não me esqueço dos exacerbadíssimos comentários que ouvi na rádio.
Cada vez mais me orgulho de ser do Sporting, cada vez menos percebo como é que alguém de plena consciência e com uma utilização razoável de massa cerebral consegue ser adepto desta vermelhice…
Mais um que confirma o que pensei dele desde o início, um bluff de face ruborizada.
Outro que andou cheio de paleio, prometeu, prometeu (ainda vai prometer futuramente) e leva sempre nos olhos. Enfim, de Liverpool salve-se alguns jogadores e os adeptos.
Expliquem apenas uma coisa que eu não consigo entender:
Como é que uma equipa que defronta outra e que se a caganeira não fosse muita, aos 25 minutos de jogo devia já estar a levar com 3 ou 4 batatas, pode ter «ganho com justiça» e pior ainda, para cúmulo dos cúmulos, ter feito uma «excelente exibição», quando até final do jogo, pouco mais fez que o adversário?
O Sporting teve uma grande sorte com o AZ (tenho de admitir), mas em bom abono da verdade, a diferença entre esse jogo e o de ontem, está mesmo nos comentários desses escribas merdosos. :!:
Deixem de falar dos gaylamps.Hoje ganharam, nem sei bem se jogaram mal ou nao mas preferiam mesmo que passase o liverpool em vez do benfica?!?! fdx merda dos ingleses que se lixem. assim o slmerdas ganhaou pontos preciosos para portugal e estao mais cansados no campeonato. digo isto apesar de para mim so "contar" o porto...