O Vómito Vermelho

Esses gajos são me indiferentes, desde que não venham apitar à minha janela. Por outro lado o liverpool irrita-me solenemente ten uma certa graça vê-los eliminados. Quanto maior for o voo, maior é a queda. Só aquela capa ridicula… :roll:

Vi agora na tvi comentários ao jogo e falaram o Ricardo (que eu só vi mesmo a imagem) e o Moutinho que ao que parece viu o jogo com o cachecol do Sporting, ao meos isso =P

Hoje os lamps estavam impossíveis de aturar, todos inchados… :evil:

Pode ser que amanhã depois do sorteio acalmem um bocado… :twisted:

barcelona benfica :lol: :lol: :lol: :lol:

que bom vai ser recordar o celta de vigo :lol: :lol:

eu aposto em 7-1

tanto também não vá

5-0 lá

0-3 cá

Eu cá acho que conseguem ultrapassar o Celta: 8 - 1

Quanto aos foristas apenas um me merece "aqueles parabéns": o eddie VERDE. :twisted:

é esta a vantagem de não ter ódio ao Benfica…esta vitóriazeca do Benfica passou-me completamente ao lado, não me aqueceu nem me arrefeceu e vou andar o resto da semana bem disposto, porque, apesar do Benfica ter ganho na LC, O Sporting continua a 2 pontos do líder da superliga e dependente de si próprio…

os anti-benfiquistas, pelo contrário, vão andar a semana toda de trombas porque o Benfica ganhou e vão andar a rezar para que chegue depressa o dia da próxima eliminatória com o Barça, para vê-los eliminados o mais rápido possível…

eu poupo-me uma angústia…vocês, enfim…

Quanto aos foristas apenas um me merece "aqueles parabéns": o eddie VERDE. :twisted:

é esta a vantagem de não ter ódio ao Benfica…esta vitóriazeca do Benfica passou-me completamente ao lado, não me aqueceu nem me arrefeceu e vou andar o resto da semana bem disposto, porque, apesar do Benfica ter ganho na LC, O Sporting continua a 2 pontos do líder da superliga e dependente de si próprio…

os anti-benfiquistas, pelo contrário, vão andar a semana toda de trombas porque o Benfica ganhou e vão andar a rezar para que chegue depressa o dia da próxima eliminatória com o Barça, para vê-los eliminados o mais rápido possível…

eu poupo-me uma angústia…vocês, enfim…

Não posso deixar de te dar razão, mas, infelizmente, não consigo, está para além das minhas forças. :lol: :lol: :lol:

Mas repara que tem o seu lado positivo, daqui a quinze dias terei uma alegria que se calhar não terás. :mrgreen: