O Tópico de Todas as Perguntas

2 Curtiram

Fantástico, era isto mesmo, obrigado.

Malta da Madeira, deu me um vipe agora. Que aconteceu ao União?

Desuniu-se. :joy: :joy:

Insolvência - Extinção da equipa sénior.

Senão estou em erro continua um futebol de formação e/ou através de um “novo união” através dum processo de refundação como Clube de futebol União de Santana”

Mas os Madeirenses que expliquem melhor

1 Curtiu

O Uniao tinha dividas de mais de 7M de euros. Na altura falava-se em 10M. E poucos activos que balancassem isso. Sempre tiveram problemas financeiros, mas nos ultimos anos na primeira os custos escalaram e qd desceram ardeu. Desceram varias divisoes de forma administrativa e os socios decidiram dissolver o clube. Os credores ficaram todos a arder.
Agora existe um clube que tem uma aposta forte na formacao, o Uniao da Bola Futebol Clube. Que era como o Uniao era conhecido, o Uniao da Bola. Estao nos regionais da Madeira.

1 Curtiu

Além do Livro de Reclamações, Portal da Queixa, onde mais se pode procurar uma resolução para um problema com uma empresa?

Julgados de Paz ou Centro de Arbitragem do Consumo

3 Curtiram

Porque é que o forum é aberto e qualquer pessoa pode ler? Porque é que não se pode ler apenas com registo?

Há coisas que não devem ou não deveriam ser

Queria sujeitar-me a um período de 3 ou 4 meses de aulas de inglês para, posteriormente, fazer exame validasse as competências e o nível declarado em inglês (C1 ou C2).

Trabalho regularmente em inglês, escrito e falado. Comparativamente com alguns colegas de trabalho que “declaram” falar fluentemente inglês, sinto que falo, escrevo e compreendo melhor que eles. Mas a verdade é que não sinto que o nível de inglês seja propriamente avançado e creio que por esta altura preciso de encontrar um local para melhorar e ganhar alguma fluência.

Recomendam alguma coisa em específico?

Vê numa universidade perto de ti, se tiveres. Normalmente têm cursos

O meu certificado C1 foi numa universidade

1 Curtiu

Um amigo meu, ja ha uns anos valentes, nao falava nada de ingles, mas precisava de ser fluente para o trabalho. Fez os niveis todos no Wall Street Institute. E evoluiu mesmo muito rapido. Mas ja foi ha uns anos.

1 Curtiu

tens o british council também, eu não aconselho os wall streets da vida, Penso que mesmo em páginas inglesas o podes fazer, ou em algumas universidades cá.

1 Curtiu

Sim, têm. Inclusivamente, a FLUL tem aulas à distância. É uma opção.

O Wall Street fiquei com uma péssima impressão.

O British Council era uma das opções que andava a ver.

1 Curtiu

ora boa noite

precisava de comprar um troley de cabine para viagem de aviao ( mala para poder ir na cabine ) alguém ai com alguma boa sugestão ?

Muito uso ou pouco uso?

Se for pouco uso, um chinês ou um continente desta vida.

Espreita também a Amazon espanhola

2 Curtiram

pouco uso , mas bom material ,vi as do continente e nao gostei nada :face_with_peeking_eye:

para a semana vou ja ao brasil ehehehe

Primark

Existe alguma forma de fazer uma denuncia anónima à Policia ?

Por exemplo, saberes que alguem é burlão e o quereres expor mas sem te envolveres no caso directamente?

1 Curtiu