O Tópico de Todas as Perguntas

Desculpa, enganei-me, confundi. Sim é de 4,25+4,25 = 8,5l total.

1 Curtiu

Isto aqui é mais fiável que a antiga revista Proteste, porque os testes são feitos com consumidores reais… muito à frente…

2 Curtiram

Um dia és jovem e falas de noitadas e copos…no outro estás a falar de air fryers :sweat_smile:

9 Curtiram

4 Curtiram

A IA não perdoa. Tem sempre um erro… :joy:

2 Curtiram

A IA tem mais selo do que a qualidade

:joy:

2 Curtiram

Com o selo “Que Qualidade, Fórum SCP!” :joy:

2 Curtiram

Já levou nas orelhas redimiu-se, a resposta foi que confundiu o Forum SCP com o Ser Orc.

3 Curtiram

Foste enganado pela IA…
O selo continua com erro :joy:

1 Curtiu

Desisto :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

É pior quando a IA te aconselha, como jovens promessas do futebol, um gajo que já morreu :joy:

2 Curtiram

Daqui a pouco aparece o Arthur Cabral aqui no forum

Com tanta barragem a trabalhar vamos começar a pagar menos pela electricidade ? :thinking:

Em principio sim e talvez já no verão, mas muito provavelmente só mesmo para o proximo inverno. O preço desceu agora porque no inverno do ano passado houve muita chuva.

1 Curtiu

Porquê que a policia municipal apagou esta foto??

Será que foi pelo esgoto lá atras ?:face_with_peeking_eye:

( nem sabianonde colocar este assunto se aqui se nas curiosidades , mas como é uma pergunta coloquei aqui )

1 Curtiu

Belo cacetete

2 Curtiram

Penso que é pelo horizonte estar inclinado…
Imperdoável em fotografia…
Isso, ou os pés da agente da autoridade ligeiramente cortados em baixo…

1 Curtiu

Ontem recebi esta tentativa de SCAM no meu email pessoal: (não cliquem no link que aquilo deve direccionar não sei para onde, eu não o fiz)

Tirando queixa na PSP, existe mais algum tipo de “denuncia” que se possa fazer? Já reportei phishing no Gmail

ANSR - Suporte Online

Estimado(a) Senhor(a),

Informamos que existe um processo que requer a sua atenção. Recomendamos a regularização dentro do prazo indicado para evitar eventuais restrições.

Montante pendente: 120,00 €
Prazo limite: 05/02/2026

- :backhand_index_pointing_right:" class=“an1” alt=“:backhand_index_pointing_right:” aria-label=“:backhand_index_pointing_right:” draggable=“false” src=“https://fonts.gstatic.com/s/e/notoemoji/16.0/1f449/32.png” loading=“lazy” style=“height: 1.2em; width: 1.2em; vertical-align: middle;”>Consultar Processo -

Com os melhores cumprimentos,
Serviço Administrativo