Desculpa, enganei-me, confundi. Sim é de 4,25+4,25 = 8,5l total.
Isto aqui é mais fiável que a antiga revista Proteste, porque os testes são feitos com consumidores reais… muito à frente…
Um dia és jovem e falas de noitadas e copos…no outro estás a falar de air fryers ![]()
A IA não perdoa. Tem sempre um erro… ![]()
A IA tem mais selo do que a qualidade
![]()
Com o selo “Que Qualidade, Fórum SCP!” ![]()
Foste enganado pela IA…
O selo continua com erro ![]()
Desisto ![]()
![]()
![]()
É pior quando a IA te aconselha, como jovens promessas do futebol, um gajo que já morreu ![]()
Daqui a pouco aparece o Arthur Cabral aqui no forum
Com tanta barragem a trabalhar vamos começar a pagar menos pela electricidade ? ![]()
Em principio sim e talvez já no verão, mas muito provavelmente só mesmo para o proximo inverno. O preço desceu agora porque no inverno do ano passado houve muita chuva.
Porquê que a policia municipal apagou esta foto??
Será que foi pelo esgoto lá atras ?![]()
( nem sabianonde colocar este assunto se aqui se nas curiosidades , mas como é uma pergunta coloquei aqui )
Belo cacetete
Penso que é pelo horizonte estar inclinado…
Imperdoável em fotografia…
Isso, ou os pés da agente da autoridade ligeiramente cortados em baixo…
Ontem recebi esta tentativa de SCAM no meu email pessoal: (não cliquem no link que aquilo deve direccionar não sei para onde, eu não o fiz)
Tirando queixa na PSP, existe mais algum tipo de “denuncia” que se possa fazer? Já reportei phishing no Gmail
ANSR - Suporte Online
Estimado(a) Senhor(a),
Informamos que existe um processo que requer a sua atenção. Recomendamos a regularização dentro do prazo indicado para evitar eventuais restrições.
Montante pendente: 120,00 €
Prazo limite: 05/02/2026Com os melhores cumprimentos,
Serviço Administrativo