Já recebeste para pagar?
A minha mãe ainda não
Da unica vez que precisei, chamas e depois a tomada do passageiro é dentro do parque especifico nas chegadas onde eles estao.
Edit
https://www.uber.com/pt/blog/alteracoes-nas-viagens-de-e-para-o-aeroporto-de-lisboa/
Tens de te dirigir ao parque de chegadas, visto que os Uber só podem entrar por aí. Penso que esta zona se chama Kiss & Fly. Chamas o Uber e diriges-te para essa saída do aeroporto.
Edit: Vi agora esta informação do jcsc e parece ser mais recente. Entras na zona de estacionamento que é à esquerda de quando sais da zona de recolher as malas. Pedes lá Uber.
Parque P2, zona vermelha. Aguardas lá pela chegada do teu Uber.
Se te for conveniente, também tens logo ali o metro e vários transportes.
A questão era mesmo essa…eu não queria apanhar dentro do parque mas sim no exterior.
Porque já ouvi dizer que ás vezes só para sair de dentro do parque é um filme…de terror.
No exterior não é possível, a menos que te desloques para uma área na imediação do aeroporto (por exemplo na bomba da BP que é a dois minutos a pé).
Sim, em certas altura do dia a entrada e saída dos Ubers do Parque P2 é caótica.
Vais para onde ? Apanha metro ate saires dessa zona. Mesmo que nao tenhas cartao de transportes, pode usar o cartao MB no torniquete a entrada e depois a saida.
https://www.metrolisboa.pt/comprar/viajar-no-metro-com-cartao-bancario-contactless/
O melhor sitio é o kiss and fly das partidas, o outro é complicado os cartos descobrirem, já condutores me disseram que recusam chamadas para lá
Sim, eu conheço bem a area porque passo por lá diariamente.
Acho que prefiro andar 500m do que estar à espera do Uber lá dentro e taxis no aeroporto não quero mesmo usar…
Isso é no parque onde normalmente largamos os passageiros para as partidas?
Eu costumo esperar entre 0 a 10 minutos. Zero porque há muitos a chegar e apanham logo novo passageiro. 10 se têm que entrar no parque
Sim
Vou para a zona de Loures, prefiro apanhar o metro ate a Gare do Oriente e seguir daí…
Ou então seguir a sugestão do @nunoni e apanhar no local onde ele indica.
Alguém já teve alguma experiência/problema com recepções de encomendas da Post NL? Alguém sabe que trata da distribuição das encomendas deles em Portugal?
Não recebi indicação. Fui mesmo vendo o portal das finanças para ver quando saía para pagar. Mas foi praticamente nos dias seguintes a deixar aqui a minha dúvida. Vê isso.
Liguei por telefone para as Finanças deram-me a referencia.
Viva, alguém sabe se usar o cartão continente mesmo quando não temos cupões disponíveis tem algum benefício?
Tem.
Por exemplo se costumas ir comer ao KFC e passas a aplicação mesmo não havendo cupões a própria aplicação vai começar a lançar cupões para o KFC por seres lá cliente.
Acredito que sim, que comecem a criar cupões tendo em conta o que compras.
Se tiveres mais dúvidas, é só ires ao @serorc
Obrigado!