O Tópico de Todas as Perguntas

Já recebeste para pagar?
A minha mãe ainda não :thinking:

Da unica vez que precisei, chamas e depois a tomada do passageiro é dentro do parque especifico nas chegadas onde eles estao.

Edit
https://www.uber.com/pt/blog/alteracoes-nas-viagens-de-e-para-o-aeroporto-de-lisboa/

1 Curtiu

Tens de te dirigir ao parque de chegadas, visto que os Uber só podem entrar por aí. Penso que esta zona se chama Kiss & Fly. Chamas o Uber e diriges-te para essa saída do aeroporto.

Edit: Vi agora esta informação do jcsc e parece ser mais recente. Entras na zona de estacionamento que é à esquerda de quando sais da zona de recolher as malas. Pedes lá Uber.

1 Curtiu

Parque P2, zona vermelha. Aguardas lá pela chegada do teu Uber.

Se te for conveniente, também tens logo ali o metro e vários transportes.

1 Curtiu

A questão era mesmo essa…eu não queria apanhar dentro do parque mas sim no exterior. :thinking:

Porque já ouvi dizer que ás vezes só para sair de dentro do parque é um filme…de terror.

1 Curtiu

No exterior não é possível, a menos que te desloques para uma área na imediação do aeroporto (por exemplo na bomba da BP que é a dois minutos a pé).

Sim, em certas altura do dia a entrada e saída dos Ubers do Parque P2 é caótica.

1 Curtiu

Vais para onde ? Apanha metro ate saires dessa zona. Mesmo que nao tenhas cartao de transportes, pode usar o cartao MB no torniquete a entrada e depois a saida.

https://www.metrolisboa.pt/comprar/viajar-no-metro-com-cartao-bancario-contactless/

1 Curtiu

O melhor sitio é o kiss and fly das partidas, o outro é complicado os cartos descobrirem, já condutores me disseram que recusam chamadas para lá

1 Curtiu

Sim, eu conheço bem a area porque passo por lá diariamente.
Acho que prefiro andar 500m do que estar à espera do Uber lá dentro e taxis no aeroporto não quero mesmo usar…

Isso é no parque onde normalmente largamos os passageiros para as partidas?

Eu costumo esperar entre 0 a 10 minutos. Zero porque há muitos a chegar e apanham logo novo passageiro. 10 se têm que entrar no parque

1 Curtiu

Sim

1 Curtiu

Vou para a zona de Loures, prefiro apanhar o metro ate a Gare do Oriente e seguir daí…
Ou então seguir a sugestão do @nunoni e apanhar no local onde ele indica.

Alguém já teve alguma experiência/problema com recepções de encomendas da Post NL? Alguém sabe que trata da distribuição das encomendas deles em Portugal?

Não recebi indicação. Fui mesmo vendo o portal das finanças para ver quando saía para pagar. Mas foi praticamente nos dias seguintes a deixar aqui a minha dúvida. Vê isso.

1 Curtiu

Liguei por telefone para as Finanças deram-me a referencia. :+1:

1 Curtiu

Viva, alguém sabe se usar o cartão continente mesmo quando não temos cupões disponíveis tem algum benefício?

Tem.
Por exemplo se costumas ir comer ao KFC e passas a aplicação mesmo não havendo cupões a própria aplicação vai começar a lançar cupões para o KFC por seres lá cliente.

Acredito que sim, que comecem a criar cupões tendo em conta o que compras.

Se tiveres mais dúvidas, é só ires ao @serorc :joy:

1 Curtiu

Obrigado! :grin: