O Tópico de Todas as Perguntas

Não estando diretamente relacionado, mas pode interessar. O Continente lançou há uns tempos uma modalidade de “carregamento automático” de saldo - o Continente Carrega. E se carregarem 100€, recebem automaticamente 10% em cartão em todas as compras que fizeram nesse período (30 dias após o carregamento). Seja uma compra de 0,20€ ou 200€, sejam várias por dia… Para quem já costuma gastar esse dinheiro, é um pormenor interessante. A adesão é feita pela app do Cartão Continente e depois funciona por débito direto. O saldo carregado tb não tem prazo, mesmo que não o gastem, continua no cartão.

Desconhecia, muito fixe.
Basicamente nem vejo desvantagens :sweat_smile:

Um pormenor: “o saldo tem uma validade de 13 meses renováveis em cada compra”.

2º EDIT: acaba 31/07 :man_facepalming: :joy:

Pois, é isso. Como gasto sempre mais que 100€ no Continente por mês e gasto… Com a vantagem que agora não preciso de fazer “compras grandes” quando há cupão de 10%.

Originalmente tb acabava em dezembro de '24. Tanto é que supostamente só garantiam a continuidade do desconto a quem ativasse o débito direto. Mas a verdade é que ainda se mantém a funcionar.

1 Curtiu

100€ por fim de semana o quê? ahah

Obrigado pela dica :+1:
Espero pelo final do mês a ver se renova a cena.

Supostamente, sim, porque quando atinges um determinado valor de compras, eles creditam-te um valor em cartão.

Isto é muito rocambolesco, mas aqui vai:

Então a questão é esta, (acabaram de me fazer esta pergunta).

Um jogador lesiona-se ligeiramente e sai por precaução (o treinador já não tem substituições e está no inicio da segunda parte) quando a equipa está a ganhar por 4-0, o outro clube reduz para 4-3, e o treinador receoso decide voltar a colocar o jogador lesionado a 10 minutos do fim (passado cerca de meia-hora de ter ido para o balneário tomar banho). É possível o jogador voltar ao campo?

Eu disse que sim, mas fiquei com o bichinho atrás da orelha. :sweat_smile::joy: O que dizem?

Se for o mesmo jogador que havia saído por opção, sim. Tomar banho, trocar camisola ou botas, fazer gelo ou curativo, arrear o calhau… demorando o tempo que bem entendeu… são circunstâncias.

1 Curtiu

O William saiu a meio do jogo para ir ao WC.

1 Curtiu

Estava com uma virose.

Apagar.

Numa casa da minha mãe ao pé do Meco a caleira do terraço do vizinho cima tem um grande furo, e com o tempo infiltra para a nossa, vê-se no tecto; aquilo está dentro de alvenaria, sabemos que é um furo porque veio um técnico pela administração do condomínio que meteu uma câmara. isso foi há uns meses. Fez um relatório que foi para a administração do condomínio enviar ao seguro. Como não houve seguimento, fui ver o que se passava, e o dono da empresa de administração faleceu subitamente, e ninguém tem o contacto do tal técnico. Ainda não há condomínio novo, e vai demorar. Eu gostava de resolver isto antes de virem as chuvas no outono.

Ou seja, preciso de um técnico, zona Sesimbra, para voltar a fazer a inspeção, dar um relatório de causas e danos, pesquisa de avarias, e orçamento detalhado. O que vejo na net não inspira confiança…

Alguém conhece? Obrigado.

Alguém sabe onde poderia encontrar este tipo de “tampa”? É das dobradiças de uma porta. Cerca de 5,5cm de altura, e aproximadamente 2cm de diâmetro.

Já tentaste em ir a um Bricomarché, MaxMat, Leroy Merlin e lojas do generos? Acho que uma loja local de ferragens pode ter algo assim tambem. Leva a peça, eles poderão ter alguma ideia ou alternativa.

Nessas lojas generalistas não vi nada. Vou ver em lojas de ferragens, mas mesmo online só encontrei 2 empresas com isso.

Tira da porta da despensa. :rofl:

Tens de ir as lojas de ferragens fisica, é melhor. Porque há tantas coisas que eles nem sequer metem online.

Sim, vai ter de ser. Vou procurar. Aqui nas minhas proximidades, não conheço nada. Vou ver o que existe.

Manda fazer em 3D se não encontrares.

Há lojas para isso? Desconheço completamente.

Sim, mais digitais que físicas. Mas encontras facilmente pela NET ou redes sociais.

Coloca só serviço de impressão 3D