O Tópico de Todas as Perguntas

Em vez de deixares na rua, deixa num parque subterrâneo.
Instala a app Telpark e vês qual te dá mais jeito e podes reservar já lugar e fica muito mais barato a diária. Qualquer dúvida diz.

Tenho vários vídeos feitos com um drone e gostava de compilar tudo num só com uma música de fundo.

Alguma sugestão de APP ou programa similar para um amador como eu conseguir fazer isso??

Se tiveres acesso ao Adobe Premiere, penso que é o melhor para vídeo.
Mesmo para amador, creio que é relativamente fácil trabalhar. E se tens que perder algum tempo a aprender a manejar um software de vídeo,mais vale que seja com o melhor desde logo…
Desse para baixo há muita coisa.

1 Curtiu

Por acaso não tenho…
Tenho de arranjar um gratuito porque isto é só mesmo para fazer uma vez.

1 Curtiu

Experimenta o DaVinci Resolve.
Já ouvi falar bem e é gratuito.

1 Curtiu

Muito obrigado :+1:

1 Curtiu

O grande problema desses softwares “free” é que as versões gratuitas, ou são bastante limitadas no tempo do vídeo, ou têm marcas de água ridículas.

Se for para algo simples e que só vais usar uma vez, usa o editor do windows, o movie maker, não há nada mais simples e até para fazer umas coisas simples, mas engraçadas. Para simplesmente ir colando fotos ou vídeos numa linha temporal, espetares umas transições básicas e musica de fundo é o mais simpes que podes ter e sem teres nenhuma versão paga.

1 Curtiu

Pedia opinião em termos de aquecedores:

Apesar de morar num apartamento que é confortável em termos térmicos, a zona dos quartos é mais fria, sofrendo mais com isso o quarto do meu filho.

Terá cerca de 12/13m quadrados.

Estava a pensar adquirir um aquecedor. Tenho um cerâmico que uso no meu quarto, éa minha esposa gosta da “luz”, acha confortável, mas obriga a levantar para o desligar.
Ventilador funciona muito melhor em termos de aquecimento, mas perde pelo barulho. Além do mais, a maioria dos que já tive (se bem que, quase todos baratuchos de marca branca) acabou por começar a dar um cheiro de plástico aquecido.

Assim, dentro da maior acessibilidade possível, alguém tem alguma sugestão? Pondero a possibilidade de misto de cerâmico com ventilação, mas que tenha um ruído bastante baixo e, sobretudo, que possa ter um temporizador para evitar levantar para desligar.

Há também a hipótese de adquirir algo com maior capacidade, colocar no hall dos 2 quartos e fazer o aquecimento de ambas as divisões, mas aí, se calhar, já optaria por um de parede.

Sugestões são bem vindas :wink:

1 Curtiu

Eu comprei este o ano passado e gosto.

1 Curtiu

Foi dos primeiros que me surgiu no Google. :grin:

Como é de consumos de eletricidade?

Se houver dinheiro a melhor opção é sempre ar condicionado.

O dinheiro não estica… Professor, à espera de colocação e tal… O que toda a gente já sabe.

1 Curtiu

Aquece muito rapido e nessa altura gasta bastante. Mas depois a manter a temperatura parece-me ser bastante razoavel.

1 Curtiu

Esse Xiaomi (acho que é o mesmo ) encontras mais barato:

2 Curtiram

Qual a melhor expressão em inglês/americano para:

“Estou-me a cagar/borrifar para isto tudo”

??

Couldn’t care less?

1 Curtiu

Obrigado.

Mesmo assim procurava uma coisa mais em calão

I don’t give a shit. Fuck this shit. I don’t give a fuck.

2 Curtiram

Finalmente, alguém que faz as questões realmente importantes.

2 Curtiram