Acho que podes ir as finanças pedir para associar uma conta bancaria a esse NIB.
Liga para a linha de atendimento, aquilo até trabalha bem
Mas o cabeça de casal não tem conta bancária… bonito serviço… estou a ver vão mesmo lá ficar com.o valor…
A minha esposa era cabeça de casal quando a minha sogra faleceu recentemente e aquilo que nos disseram nas finanças por causa também de um cheque do tesouro foi isso que indiquei.
Mas não sei se não tendo conta bancária se há outra possibilidade… Talvez algum sitio onde se possa levantar o cheque.
Cheque é cruzado e não a ordem, tem sempre ser depositado
Se vos dessem um vale de 200€ para gastar na Dechatlon, o que vocês compravam?
Opiniões
Por exemplo, renovar o stock de calçado desportivo; um novo fato de treino ou t-shirts de fitness…
Uma tenda para esperar o ionidis no aeroporto
Ainda pondero comprar uma bicicleta para o filhote (8 anos) mas está me a custar dar 200€ por uma bicicleta de transição que daqui a 2 ou 3 anos já não lhe serve.
Além que o gajo não demonstra grande interesse para andar de bicicleta…
Eu andei com o mesmo problema, comprei uma usada, resolvido o assunto por 40€.
Pois, isso foi o que pensei fazer.
Se não lhe ligar muito o estrago não é grande
Malta, sou de Leiria e recebi uma chamada da câmara municipal de Odemira onde nunca fui às 19h.
Tentei ligar de volta mas diz que já estão fechados.
Estou preocupado. Alguém sabe o que pode ser, tirando ser engano?
Optei por uma solução mais racional, com um filho de 8 anos é simples onde gastas, está na fase que usa e quando vai usar de seguida já não serve.
Fui para o que se consome, tipo t-shirts, calções, meias, fatos treino e afins, tratei já de assegurar o próximo ano com um ou dois número acima
Pessoal estou um pouco preocupado há muitos anos que não vejo tanto carocho em Lisboa será apenas uma percepção? Vejo inúmeras pessoas com ar de dar na veia .
Existe algum aumento no numero de toxicodependentes na zona de Lisboa acho mesmo preocupante já vi seringas no chão e tudo , uma imagem que só me lembro de ter há já muitos anos
É ir ao tópico da política nacional. Está lá bem espelhado aquilo que vês em Lisboa (e não só).
Pessoas que tenham animais em casa. Tenho agora um novo cão em casa, grande e felpudo. Já tinha uma gata, pequena e calma.
Desde que ambos partilham a casa não conseguem permanecer na mesma divisão. Não estou a tentar forçar uma ‘amizade’, mas gostava que se dessem mais. Algum conselho?
Outra pergunta, referente ao cão. Há algum problema de passear o cão a seguir ao almoço, no pico do calor? Tenho visto outras pessoas a passear, mas sempre me disseram que era errado. Pergunto isto, porque são horas que me davam jeito. Tenho passeado a seguir ao jantar e cedissimo.
Alguém me explica qual a vantagem de desativar as teclas numéricas nos teclados de computador, à direita? Para que é que serve essa opção?, além de irritar quando, sem querer, se carrega nessa tecla e pensa-se que se está digitar números quando na realidade não se está…
Hoje em dia creio que não exista. Aliás, acho que apenas se mantêm os teclados com essa configuração por uma questão de hábito. A verdade é que o “Num Lock” e o “Scroll Lock” são perfeitamente irrelevantes hoje em dia e conseguíamos remover uma parte considerável das teclas no teclado.
Sobre a primeira parte não te consigo ajudar.
A socialização é mais fácil quando são ambos bebés, podes até nunca conseguir que se dêem.
Mas procura ajuda com pessoal que percebe da coisa.
Sobre o passear, idealmente não passear nas horas de mais calor.
Muita atenção à temperatura do solo, lembrar que eles não usam sapatilhas, e superfícies que atingem temperaturas altas e que lhes podem queimar as patas.
Se o passeares em horas de calor dá preferência por zonas verdes, com relva e árvores.
Arranja uma daquelas garrafas que levam água e têm um recipiente imbutido, para lhe dar água se ele quiser beber.
Importante evitar que ele faça grandes movimentos imediatamente após comer (meia horinha pelo menos), e dar comida pelo menos 2x ao dia em vez de tudo de uma vez, para evitar a torção do estômago.
Já alguém mudou de banco de casa em termos de empréstimo passar de um banco para outro
Tem alguma desvantagem ?