O Tópico de Todas as Perguntas

Já pensaste em passar massa nova? Retira a que está lá (o máximo que conseguires) e aplicas massa nova, depois retiras o excesso.

O problema é as juntas não estarem niveladas. Ao remover excesso vem tudo ou ficam tortas.

Ah, pois. Li mal o que querias fazer.

Arrancar e por mosaico novo não é uma opção?
É que se ficou mal feito de início ficou mal feito e difícilmente resolves ou mesmo disfarças.
Se não der para arrancar podes sempre colar novo mosaico por cima.
Um bom profissional põe o chão direitinho mesmo por cima de um chão torto.

Edit: se o que pretendes é mesmo pintar as juntas podes sempre colocar fita cola dos pintores daquela de papel para não sujar a tijoleira.
Deve ficar bem.

Se houvesse orçamento, sim, mudava o mosaico. Mas não há. E gosto deste mosaico, apesar desta questão. É uma hipótese, por fita para isolar…

Existe alguma maneira de se trocar a parte almofadada dos Headphones?
Tenho uns Sony a funcionar perfeitamente, mas o plástico preto das almofadas está a, saltar todo…

Dá-me pena mandar aquilo fora… Apesar de funcionarem muito bem, não os posso usar que aquilo cola-se tudo as orelhas.

Procura por headphones sponge na loja do ali.
Deves encontrar iguais ou parecidos.
Depois é só mudar.

Comecei a ver na Amazon… E o preço ali é metade do valor dos phones. :expressionless:
Vou ver no Ali

Boas pessoal.

Preciso de umas luzes LED (talvez tipo fita) e que sejam fáceis de aplicar .

A ideia é aplicar as mesmas nos armários (no rebordo interior) superiores da cozinha, para ter mais luz no balcão.

Alguém já comprou /aplicou umas cenas do género? Há pessoal a aplicar em roupeiros,etc…

Assim de repente apanhei isto no Ali express:

Dc 5 v lâmpada usb movimento led backlight led tv cozinha tira conduzida varredura mão acenando fora do sensor de luz luzes diodo à prova dwaterproof água|Tiras de LED| - AliExpress

Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.com

A minha duvida é se isto manda luz suficiente…??

A parte do sensor por movimento parece ser fixe, já a ligação por usb…vai me obrigar a arranjar uma tomada assim.

Rapazes das corridas.

Alguém me recomenda umas sapatilhas running com bom amortecimento no calcanhar e que sejam boazinhas, baratas e de preferência não muito feias (para feio chego eu) para um tipo de 84kg.
Ai por 40 max 50€ (eu sei que é pouco, mas é onde se chega).
Tenho usado as do ginásio, mas tenho sentido algumas dores nos joelhos nas corridas.
Queria continuar com o exercício mas sem arranjar nenhuma lesão de preferência.
As do gym para indoor até cumprem mas para corrida exterior acho que são muito mazinhas mesmo.
Tenho Sportzone e Decathlom aqui na província mas comprar online também é opção.

Há uns anos comprei umas New Balance na showroomprive. Tem umas largas centenas de quilómetros em cima e continuam a resistir! Custaram 28€ numa promoção qualquer.

Modelo??
Acho que as sapatilhas Asics gel eram boas opções para tipos pesados mas os preços que tenho visto são UPA UPA.

Não faço a menor ideia, mas também já foi há muito tempo. Aliás, na altura comprei-as porque estava com o mesmo problema que tu: encontrar umas sapatilhas running boas, baratas e que não fossem muito feias. Quando me deparei com aquela promoção não pensei duas vezes. A verdade é que me saíram uma compra mesmo muito boa, pois têm resistido imenso.

https://www.sprintersports.com/pt/running/asics-gel-contend-6-0289675

Gostei destas e ficam completamente dentro do orçamento.
Mas só entregam daqui a duas semanas.

És um felizardo.
Da Decathlon, todos os artigos que eu precisava estão esgotados em Portugal.
Já os contactei e parece que devido à pandemia tem havido muita procura por alguns artigos, e ainda por cima a situação afetou os armazéns em toda a Europa.

Nem uma barrinha de 120cm para a amostra. :pleading_face:

Máquina de aparar que dê para cabelo, barba e corpo também. Alguma recomendação?
Que não dê cabo da carteira de preferência :rofl:

Que nome se dá à relação sexual de um homem com uma mãe e a filha dela?
Sei que já se falou nisso aqui, talvez no tópico das anedotas.

Relação “bem bem”

Tiras da filha e metes na mãe.
:grin::grin:

3 Curtiram

Porque é que na escrita dos países asiáticos (chinês, japonês, etc), os números têm a grafia ocidental?

eles têm números próprios, mas para fazer contas não há como o sistema hindu-arábico que se tornou praticamente universal (e não, não é grafia “ocidental”)