Preciso duma ajuda vossa. Fui buscar uma assinatura das que o Fórum disponibiliza e como podem ver está muito pequenina. Como é que posso aumentar por forma a ficar mais legível? Alguém me consegue ajudar? É que eu sou um nabo a informática, pessoal… :mrgreen:
Não tenho facebook mas já ouvi falar nisso. Acho que é qualquer coisa combinada entre as mulheres, para deixar o pessoal a pensar que é outra coisa. Mas no fundo…é apenas o sítio onde guardam as malas. É uma coisa assim do género :mrgreen:
Ao pessoal que faz vídeos e os publica no youtube ou congéneres:
Que software usam para a edição e compilação (em principio precisaria de uma coisa tipo premiere, mas ando à procura de algo mais leve que aguente com fotos, texto, vídeo e musica)
Como se processa o upload para um desses servidores (é preciso conta, etc…)
Agora a sério, se tiveres windows, o Movie Maker que já vem com o SO, dá perfeitamente para o que queres. Depois precisas mesmo de te registar no youtube para fazer o upload, mas é fácil e não te ocupa muito tempo, visto que eles são bem claros nos passos a seguir.
Mas se tiveres mais alguma duvida avisa aí, se te conseguir responder é na boa.
Conheço quem te contradiga nessa relação directa ente a “fixeza” e o não utilizar mac. Mas pelos teus padrões sou um tipo fixe! :mrgreen:
Eu já estive a olhar para o WMM e achei aquilo a dar para o ruim (também, depois de utilizar o Premiere…). O problema é que os Premieres que se “compram” na net estão muito dificeis de “arrancar”. Vou dar uma vista de olhos a outros.
O que quero fazer, no Premiere nem sequer é dificil. Já no WMM, a parte dos textos (ainda que admita possa ser mau feitio meu)
Sobro o YT: Que formatos, que dimensões, que pesos, etc.
Sim, de facto o WMM pode ser meio chato, mas quando falas de texto é em termos de legendas, ou tipo frases em fundos pretos, ou algo assim?
Há outros programas como Sony Vegas ou Pinnacle Studio, mas vai dar ao mesmo que o premiere, também não se sacam facilmente. Contudo, tens sempre a opção de sacares um premiere portátil.
Quanto ao youtube, confesso que a ultima vez que lá postei um video já foi há algum tempo, quando não havia estas 1001 mariquices que surgiram recentemente. Mas dá jeito ser um video com poucos megas, assim entre os 50 e 100 megas. O formato é naquela, o youtube automaticamente converte para .flv ao fazer upload, por isso tenta arranjar um que não ultrapasse os megas que te falei. Em ultimo caso, saca o Any Video Converter (free e levezinho), que te apresenta várias opções de descompressão.
Sim é possivel colocares restriçoes numa pasta do teu computador, fazendo o seguinte:
mete-se o disco em NTFS
cria-se (se é que não existem já) contas para os utilizadores.
na tua conta, vais com o botão direito na pasta, seleccionas partilha e segurança, e depois deves ter lá uma opção que diz “tornar esta pasta privada”.
Ou então, sacas um programa chamado mylockbox funcionamente serve como um cacifo metes a pasta la dentro, codigo no cacifo e fica fechada cada vez que queres aceder tens que abrir cacifo.
Alguém sabe como é que se faz um gráfico igual ao acima demonstrado, isto é, na mistura das duas séries? Estou, neste preciso momento, a fazer um trabalho para a universidade, e preciso desta importante informação…