SAC - Serviço de apoio a clientes.
SSID - Service Set Identifier ou em linguagem simplificada, o nome de rede que é difundido pelo router, identificado nos dispositivos que a ele se vão ligar por WiFi.
WPA - Wi-Fi Protected Access (Também chamado de WEP2, ou TKIP) é em, mais uma vez, linguagem simplificada a chave que te poderá dar acesso à rede WiFi.
Podes ligar o PC ao portatil por LAN com um cabo ethernet. Segues os passos do assistente de configuração de redes em ambos os computadores e consegues aceder à net pelo portatil. Dá tambem para acederes de um computador ao outro às pastas que tiveres marcadas como shared.
Estou com um pequeno problema neste meu portatil, estou farto de mexer aqui no teclado e nao consigo atinar com isto.
O problema é o seguinte: quando ponho a citar algum post que seja mais extenso e depois começo a escrever alguma coisa, automaticamente a barra, para baixar ou subir o texto, volta para cima sem eu mexer,ou seja deixo de ver o que estou a escrever.
Como é que resolvo isto? :lol:
Desculpem la se nao me consigo fazer entender,é que eu e os computadores nunca fomos grandes amigos,mesmo a linguagem informatica as vezes para mim é chines … :rotfl:
É possível mudar de área no secundário sem que se repita um ano inteiro? É que estou em Ciências Sócio-Económicas e tenho belas notas a tudo menos a matemática que me estraga a média toda. No primeiro período (altura em que se pode mudar de área sem penalização) parecia-me que ia conseguir levantar a nota mas cada vez percebo menos daquilo e ir para Economia, Gestão, Finanças ect. sem bons conhecimentos de matemática parece-me suicídio.
Ai se eu soubesse o que sei hoje…
Ou então alguém arranjava-me o nº de tele do diabo, eu vendia-lhe a alma e o gajo tornava-me num génio da matemática :twisted:
Resultado, terminei o 12º com 3 anos de matemática por fazer, tive de trocar de área e fazer 7 disciplinas em vez da matemática e acabei em Ciência Política! LOL
Economistas que não percebem de matemática são N meu amigo…
Estou na mesma área que tu e a Matemática é sem dúvida a disciplina mais complicada e aquela em que as notas são mais baixas. Falo por mim e pela maioria dos meus colegas de turma. Cada vez que tenho teste de matemática é uma aflição. Uma semana antes do teste já ando todo nervoso. E depois do teste fico a pensar na nota que vou ter :mrgreen:
Mas se gostas desta área não deves mudar só por causa de uma disciplina, acho eu. Já agora, que nota tens? Desde que seja positiva já não é mau pá, depois tentas subir mais a média com notas altas a outras disciplinas mais acessíveis. Podes sempre ter explicações, caso tenhas possibilidade..
Tenho média de 15 no conjunto das disciplinas, tirei 9,5 no último teste de matemática (antes tirei 11 no intermédio e tive 12 no 1º período). A matemática é que me estraga o esquema mais a filosofia mas isso aí é um caso de doença psíquica da professora. Eu tenho explicação e sorte a minha que é de borla mas isto parece daqueles casos de inaptidão natural para a coisa, por mais que olhe e trabalhe naquilo não consigo ir para um teste sem tar carregado de dúvidas. Eu gosto de Economia (tive 17 no 1º período) e dou-me bem com aquilo mas sendo a matemática uma das específicas e uma das disciplinas que mais peso tem no acesso ao superior um gajo fica sempre de pé atrás.
A média não está nada má e a nota a matemática também podia ser pior, mesmo assim vais-te safando, que é o que interessa.
Se gostas de Economia acho que não deves mudar de área, pois nenhuma outra tem propriamente a ver. Podias ficar a ganhar na medida em que esoclhias uma área, teoricamente, mais acessível mas por outro lado também não estavas a seguir aquilo que gostas. Mas logicamente a decisão é tua
Fica masé à vontade pah, tinha a mesma média que tu, mas a Matemática a nota mais alta que tive foi 11 até à prova de acesso, onde saquei um 17 com uma caga descomunal… Não mudes de área se é essa que queres, a MAtemática é apenas um obstáculo e mal de ti se vais mudar por causa de uma merdinha, aplica-te mais nessa e procura manter a media nas outras, para os cursos que falaste entras na boa, e nisto sei do que falo porque fiz exactamente o mesmo percurso que tu referiste
Amigos, sou um nabo a informática. Devo ter feito alguma burrice e agora, no topo da página do Fórum, não me aparece a informação dos tópicos que não lidos. Como é que posso fazer para essa informação voltar a aparecer? :think: :think: :think:
Agora, acede à página de configurações e altera-a (depois terás que a alterar nos equipamentos que a ele acedem por WiFi) pois as pass’s por defeito dos equipamentos são facilmente violáveis!