O Titulo fala por si. Assunto mais que relevante a ser discutido por nós Sportinguistas.
Recordar é viver, em 2015 foi assim em pleno estádio do dragão:
“Eu até os deixava ser campeões se não tivessem vindo buscar o Jorge!” - LFV
Depois o Guerra e o próprio Vieira disseram a coisa de um mês que os problemas desportivos “estavam resolvidos”.
Portugal é isto. Esta é que é a dura realidade desta farça de Campeonato. :menos:
Reforço aquilo que sempre disse , o Sporting não cheira o titulo até os direitos televisivos serem centralizados.
Eu Vou Lutar e Ganhar! E Tu?
#Unidosvamosganhar
https://www.facebook.com/PasquimDoQuimTonho/videos/1831787060194978/
Onde é que eu posso encontrar o que ele disse ? Existe algum video disso ?
Infelizmente não. :menos:
Mas foi o que ele disse no clássico entre eles no estádio do dragão.
Presenciado por um ilustre forista deste forum.
Depois de anos a fio ROUBADOS pela corrupção do Norte e desde há 4 anos pela corrupção do Sul, acordaram foi?
Não vamos ganhar nada diz o devedor a PORTUGAL de 600 milhões mais juros e novidades?
E depois o Sportinguista diz que os lampiões são burros e os corruptos idem, eu bem digo, o Octávio Machado tinha e tem razão, quando diz, PASSARINHOS!
Se precisavam de um elemento de motivação aí está ele.
Mais uma para juntar a colecção: “As claques ilegais do Benfica não tem sido um problema para o IPDJ nem para a polícia” - Presidente do IPDJ
Depois de 2 mortes?! Como é que é possível tamanho descaramento e falta de vergonha na cara.
É imprimir a entrevista e colocar nas paredes do balneário para espicacar em torno da vitória.
Até os comemos
Estás frases sao daquelas que se podem tornar épicas daqui a uns tempos, não só pq quero obviamente o Sporting campeão, mas sobretudo pq há poucas coisas na vida que ver um mafioso a engolir as suas palavras.
ORELHAS ESTÁS TÃO, MAS TÃO FODIDO!
Vocês acham mesmo que algo vai mudar? Amanhã ninguém no balneário se vai lembrar sequer… :
Aqui estas táticas não funcionam… Mas deviam…
O treinador conversa com os jogadores todos os dias. Os jogadores lêem jornais. Alguns jogaram na equipa que fez 86 pontos. A malta escreve nas redes sociais deles.
O Presidente Bruno de Carvalho é dos mais activos presidentes que existem e fala habitualmente sobre tudo, das petas do orelhudo ao objectivo assumido publicamente e reiterado de vencer o campeonato nacional.
Vocês acham mesmo que algo vai mudar? Amanhã ninguém no balneário se vai lembrar sequer… :
Aqui estas táticas não funcionam… Mas deviam…
Essas tácticas não funcionam em lado nenhum. Até pode funcionar por um jogo, mas mais que isso não.
Calma, tanta indignação… Basta ir ao tópico do JJ e está lá meio mundo a dizer que não vamos ganhar nada. Este é só mais um. Siga.
Julgo ter sido das primeiras pessoas no fórum a reagir às palavras inacreditáveis do Orelhas, no tópico respectivo. Lembrei-me logo daquilo que o [member=21911]Nuno.N aqui disse em 2015/16, sobre as palavras do Vieira. E depois o Gosma. E este ano o Guerra.
Entretanto, passados uns dias e vendo o contexto em que afirma aquilo (a nossa suposta “aliança” com o porto), pergunto:
Não podem estas palavras ser entendidas como um atirar de barro à parede a ver se o Sporting larga o que se passa no benfica e vira agulhas ao porto? É que, se for essa a ideia, até passa um bocadinho de desespero.
O que é preciso é não desistir, não deitar a toalha ao chão, não nos deixarem de novo convencer que quem manda são eles e sempre eles. Agora mandam sim, mas da maneira errada e suja e criminosa, mas o cerco está a apertar e as costuras vão rebentar. Está nas nossas mãos, nas mãos de 3,5 milhões de Sportinguistas honestos, decentes e correctos mas não estúpidos, mudar isto tudo. Mais ou menos rápido havemos de conseguir. Que não nos falte nunca a força porque somos Leões e não ratos.
Estou-me nas tintas para o que diz o orelhas. Aquela entrevista foi para os tolinhos dos seus adeptos, não merece tópico aqui
Com o que vi hoje contra o Famalicão acredito, o Sporting não vai ganhar nada! Mete o Malheiro na peida, corrupto do caralho
Bom, pelo menos um jogo o Sporting já ganhou. :think:
Com o que vi hoje contra o Famalicão acredito, o Sporting não vai ganhar nada! Mete o Malheiro na peida, corrupto do c******
:arrow:
O Sporting pode não ganhar nadaPor Nuno Almeida
Digo “pode” porque não consigo ter certezas quanto ao futuro como têm pessoas que conseguem fazer previsões a dez anos, como por exemplo o aumento de número de sócios do clube que preside, ou a coluna dorsal da selecção, o nível internacional a alcançar, ou mesmo o valor com que conseguirá vender um jogador.
Não consigo ter certezas como estas personagens, mas atendendo à percentagem de acerto das mesmas, até se torna um motivo para me deixar mais descansado quanto ao futuro.
O Sporting pode não ganhar nada mas vai continuar a ter adeptos de todas as gerações cada vez mais identificados com o clube. Pode não ganhar nada, mas ainda há pouco tempo pegou numa espinha dorsal por outros prometida e ajudou Portugal a ser campeão europeu. Pode não ganhar nada, mas ainda assim consegue admitir e identificar os criminosos que por ali passaram e afastá-los. O Sporting pode não ganhar nada, mas vive e sobrevive seguindo valores sobre os quais foi criado, sem que tenha que deles abdicar e consequentemente sofrer buscas judiciais regulares.
Se para ganhar, o Sporting tem de abdicar de ser sério e cumpridor da lei, talvez seja melhor não ganhar. Ou então, que se admita que os clubes estão autorizados a viver fora das leis, e então todos poderão jogar com as mesmas armas. Fiquei sem saber é se quem acha que o Sporting não vai ganhar nada, considera que o mesmo vive apenas o futebol.
E não sou futurologista para saber se o Sporting vai ganhar, mas sei que, a ver pelas constantes conquistas em todas as modalidades, os bons resultados já evidenciados este ano, talvez venhamos a ter anos de muitas alegrias… digo talvez porque nunca se sabe quando quem tem tantas certezas sobre o futuro possa querer adivinhar, não apenas no futebol, mas em todo o desporto português.
O Sporting continuará a participar e a tentar ajudar melhorar todas as modalidades ainda que as mesmas sofram suspeitas de “doping” ou corrupção… porque somos um clube ecléctico que quer fazer do desporto algo saudável e menos corrosivo. Há, no entanto, clubes que deveriam alterar o seu símbolo, que por não se rever nos desportos que ali tem representados, os deveria retirar. Ainda assim, penso que não estão a ser minimamente lineares no raciocínio, uma vez que para não quererem participar em desportos que vivem envoltos em polémicas de suspeitas de “doping”, não o deveriam também fazer em desportos que vivem envoltos em polémicas de suspeitas de corrupção. A menos que para eles, corrupção seja menos grave que “doping”, ou que nem sequer seja crime, o que explicaria muitas das notícias que têm surgido. E quando sugiro a alteração do símbolo, nem falo do tipo de ave, que agora levanta dúvidas se deveria ser de rapina ou tropical, mas retirar a roda, e quem sabe, a bola.
Bola na Rede