"O Sporting não vai ganhar nada..." - LF Vieira 10/11/2017

O Titulo fala por si. Assunto mais que relevante a ser discutido por nós Sportinguistas.

Recordar é viver, em 2015 foi assim em pleno estádio do dragão:

“Eu até os deixava ser campeões se não tivessem vindo buscar o Jorge!” - LFV

Depois o Guerra e o próprio Vieira disseram a coisa de um mês que os problemas desportivos “estavam resolvidos”.

Portugal é isto. Esta é que é a dura realidade desta farça de Campeonato. :menos:

Reforço aquilo que sempre disse , o Sporting não cheira o titulo até os direitos televisivos serem centralizados.

Eu Vou Lutar e Ganhar! E Tu?
#Unidosvamosganhar

https://www.facebook.com/PasquimDoQuimTonho/videos/1831787060194978/

Onde é que eu posso encontrar o que ele disse ? Existe algum video disso ?

Infelizmente não. :menos:

Mas foi o que ele disse no clássico entre eles no estádio do dragão.

Presenciado por um ilustre forista deste forum.

Depois de anos a fio ROUBADOS pela corrupção do Norte e desde há 4 anos pela corrupção do Sul, acordaram foi?

Não vamos ganhar nada diz o devedor a PORTUGAL de 600 milhões mais juros e novidades?

E depois o Sportinguista diz que os lampiões são burros e os corruptos idem, eu bem digo, o Octávio Machado tinha e tem razão, quando diz, PASSARINHOS!

Se precisavam de um elemento de motivação aí está ele.

Mais uma para juntar a colecção: “As claques ilegais do Benfica não tem sido um problema para o IPDJ nem para a polícia” - Presidente do IPDJ
Depois de 2 mortes?! Como é que é possível tamanho descaramento e falta de vergonha na cara.

É imprimir a entrevista e colocar nas paredes do balneário para espicacar em torno da vitória.

Até os comemos

Estás frases sao daquelas que se podem tornar épicas daqui a uns tempos, não só pq quero obviamente o Sporting campeão, mas sobretudo pq há poucas coisas na vida que ver um mafioso a engolir as suas palavras.
ORELHAS ESTÁS TÃO, MAS TÃO FODIDO!

Vocês acham mesmo que algo vai mudar? Amanhã ninguém no balneário se vai lembrar sequer… ::slight_smile:
Aqui estas táticas não funcionam… Mas deviam…

O treinador conversa com os jogadores todos os dias. Os jogadores lêem jornais. Alguns jogaram na equipa que fez 86 pontos. A malta escreve nas redes sociais deles.
O Presidente Bruno de Carvalho é dos mais activos presidentes que existem e fala habitualmente sobre tudo, das petas do orelhudo ao objectivo assumido publicamente e reiterado de vencer o campeonato nacional.

Essas tácticas não funcionam em lado nenhum. Até pode funcionar por um jogo, mas mais que isso não.

Calma, tanta indignação… Basta ir ao tópico do JJ e está lá meio mundo a dizer que não vamos ganhar nada. Este é só mais um. Siga.

Julgo ter sido das primeiras pessoas no fórum a reagir às palavras inacreditáveis do Orelhas, no tópico respectivo. Lembrei-me logo daquilo que o [member=21911]Nuno.N aqui disse em 2015/16, sobre as palavras do Vieira. E depois o Gosma. E este ano o Guerra.

Entretanto, passados uns dias e vendo o contexto em que afirma aquilo (a nossa suposta “aliança” com o porto), pergunto:
Não podem estas palavras ser entendidas como um atirar de barro à parede a ver se o Sporting larga o que se passa no benfica e vira agulhas ao porto? É que, se for essa a ideia, até passa um bocadinho de desespero.

O que é preciso é não desistir, não deitar a toalha ao chão, não nos deixarem de novo convencer que quem manda são eles e sempre eles. Agora mandam sim, mas da maneira errada e suja e criminosa, mas o cerco está a apertar e as costuras vão rebentar. Está nas nossas mãos, nas mãos de 3,5 milhões de Sportinguistas honestos, decentes e correctos mas não estúpidos, mudar isto tudo. Mais ou menos rápido havemos de conseguir. Que não nos falte nunca a força porque somos Leões e não ratos.

Estou-me nas tintas para o que diz o orelhas. Aquela entrevista foi para os tolinhos dos seus adeptos, não merece tópico aqui

Com o que vi hoje contra o Famalicão acredito, o Sporting não vai ganhar nada! Mete o Malheiro na peida, corrupto do caralho

Bom, pelo menos um jogo o Sporting já ganhou. :think:

:arrow:

O Sporting pode não ganhar nada

Por Nuno Almeida

Digo “pode” porque não consigo ter certezas quanto ao futuro como têm pessoas que conseguem fazer previsões a dez anos, como por exemplo o aumento de número de sócios do clube que preside, ou a coluna dorsal da selecção, o nível internacional a alcançar, ou mesmo o valor com que conseguirá vender um jogador.

Não consigo ter certezas como estas personagens, mas atendendo à percentagem de acerto das mesmas, até se torna um motivo para me deixar mais descansado quanto ao futuro.

O Sporting pode não ganhar nada mas vai continuar a ter adeptos de todas as gerações cada vez mais identificados com o clube. Pode não ganhar nada, mas ainda há pouco tempo pegou numa espinha dorsal por outros prometida e ajudou Portugal a ser campeão europeu. Pode não ganhar nada, mas ainda assim consegue admitir e identificar os criminosos que por ali passaram e afastá-los. O Sporting pode não ganhar nada, mas vive e sobrevive seguindo valores sobre os quais foi criado, sem que tenha que deles abdicar e consequentemente sofrer buscas judiciais regulares.

Se para ganhar, o Sporting tem de abdicar de ser sério e cumpridor da lei, talvez seja melhor não ganhar. Ou então, que se admita que os clubes estão autorizados a viver fora das leis, e então todos poderão jogar com as mesmas armas. Fiquei sem saber é se quem acha que o Sporting não vai ganhar nada, considera que o mesmo vive apenas o futebol.

E não sou futurologista para saber se o Sporting vai ganhar, mas sei que, a ver pelas constantes conquistas em todas as modalidades, os bons resultados já evidenciados este ano, talvez venhamos a ter anos de muitas alegrias… digo talvez porque nunca se sabe quando quem tem tantas certezas sobre o futuro possa querer adivinhar, não apenas no futebol, mas em todo o desporto português.

O Sporting continuará a participar e a tentar ajudar melhorar todas as modalidades ainda que as mesmas sofram suspeitas de “doping” ou corrupção… porque somos um clube ecléctico que quer fazer do desporto algo saudável e menos corrosivo. Há, no entanto, clubes que deveriam alterar o seu símbolo, que por não se rever nos desportos que ali tem representados, os deveria retirar. Ainda assim, penso que não estão a ser minimamente lineares no raciocínio, uma vez que para não quererem participar em desportos que vivem envoltos em polémicas de suspeitas de “doping”, não o deveriam também fazer em desportos que vivem envoltos em polémicas de suspeitas de corrupção. A menos que para eles, corrupção seja menos grave que “doping”, ou que nem sequer seja crime, o que explicaria muitas das notícias que têm surgido. E quando sugiro a alteração do símbolo, nem falo do tipo de ave, que agora levanta dúvidas se deveria ser de rapina ou tropical, mas retirar a roda, e quem sabe, a bola.

Bola na Rede