Bom texto mas palavras leva-as o vento.
Continuamos a ser uns bonancheirões.
Eles não têm medo de nós.
Bom texto mas palavras leva-as o vento.
Continuamos a ser uns bonancheirões.
Eles não têm medo de nós.
Desculpem se a pergunta é ignorante , mas este individuo ainda é sócio do Sporting ?
Creio que deixou de pagar assim que assumiu o cargo directivo do benfica, 2002 creio eu.
Btw, esse assunto tb é bem revelador da personagem em questão. Ninguém é sócio dos três grandes, ninguém. Pq raio era este? A explicação mais lógica para mim era que pretendia assumir um cargo de dirigente num grande clube português para lavar dinheiro, e a probabilidade de isso acontecer aumenta se formos associados de vários clubes…
O tipo foi sempre lampião.
Mas isso não o impediu de ser “amigo” do padrinho do norte e em prejuízo do SLolB quando estava no Alverca.
Isso explica tudo sobre ele. Primeiro está ele e os interesses dele, só depois vem o clube.
Mas que é lampião e sempre foi, isso é.
Ainda há poucos dias estive a ler mais sobre o assunto, nomeadamente uma entrevista de um ex do Alverca (julgo que sucedeu a Vieira). No dia em que Vieira foi para a presidência da SAD do benfica, esse sr. teceu-lhe rasgados elogios. Vinham de uma chuva de negócios que indicava pujança: Deco, Mantorras, Maniche, Akwá, Paulo Costa … Descobriu uns meses depois que o Alverca tinha dívidas de 2,5 milhões de euros. O resto da história sabe-se. Terminou a entrevista a dizer que um dia esse tipo de pessoas acabam por ter de prestar contas. O dia em que o benfica fizer uma auditoria a sério a todo o grupo… quem ficar chocado, espero que não tenha a lata de o simular em público.
Encontrei, aqui fica:
Enorme texto!
Sinceramente, e aí até concordo com alguns benfiquistas, ele para mim é adepto do dinheiro. O resto, é o que tiver que ser…
Edit: Há por aí um blogue lampião afecto ao Rui Rangel que aborda o facto do Vieira nem ter o tempo de associado necessário para ser presidente do clube. Se quiserem posso procurar isso mais tarde com tempo…
CHUPA, NHAGA LADRÃO, CORRUPTO, MAFIOSO!
:dance: :twisted: :dance:
Não vai ganhar nada.
+1 troféu para o museu.
O primeiro troféu da temporada já cá canta, faltam 3 competições por disputar e para ganhar!
Anda corrupto, esta e para te esfregar na tromba! Tu é que nada vais ganhar!!!
Ganhámos, mas ninguém nos ofereceu a taça da carica… conquistámo-la nós, contra tudo e contra todos. E por isso valorizámos mais a competição - literalmente “Levantámos a Taça”!
Há malta da minha família que o conhecia dos tempos do Alverca, ainda antes sequer de ir para o clube. Soube onde morava, em alverca, e depois na marisol. Já inclusive me sentei à mesa com este rabolho, uma delas no próprio ano (ou no seguinte) que se tornou presidente da escumalha.
É do Funfica e sempre foi, isso é certo.
Mas tens razão que acima de tudo, é adepto dele próprio e portanto, adepto do dinheiro na conte dele. Tem isso em comum outros “amigos” em comum (que também me sentei à mesa com), tudo farinha do mesmo saco.
Felizmente, não existe contacto há mais de dez anos com nenhum deles. Ou secalhar infelizmente, porque eu dava informações sobre esse criminoso de graça.
É preciso ter calma
e desvalorizar esta merda de taça que desde o ínicio eles se matam pra ganhar
Pode ser que o idiota que proferiu esta frase veja os próximos atrás das grades… e que não tardem muito!!!
Parabéns Presidente! Fico ainda mais feliz do te ver feliz! :victory:
É preciso ter calma
e desvalorizar esta m**** de taça que desde o ínicio eles se matam pra ganhar
esperei uns minutos pra comentar.
uma coisa é por equipas secundarias, desprestigiando uma competiçao adulterada ha 10 anos.
outra é desvalorizar as nossas vitorias.
tem mais gosto ainda pq nunca foi pra nos ganharmos
Pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vai mamar seu criminoso!!! Ainda te vou levar laranjas à Carregueira!!!
Sporting já só está em três competições!
E já não vai poder disputar a Taça da Liga deste ano… :wall:
Não vai ganhar nada.
+1 troféu para o museu.
Falta contabilizar a Taça Império, em 1944, que foi então um título oficial.