Refiro a rentabilizar os espaços através de publicidade, alugar o interior das bancadas para eventos, grandes jantares.
Mas para mim um estádio é um estádio serve para jogar futebol!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Refiro a rentabilizar os espaços através de publicidade, alugar o interior das bancadas para eventos, grandes jantares.
Mas para mim um estádio é um estádio serve para jogar futebol!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Grande época fez este relvado! Talvez o melhor a par com o Dost e o Gelson
Que seja para esquecer os concertos no Verão senão estraga o que foi feito.
Vai uma aposta que, se o Verão for quente como o normal neste país, começa a época bem abaixo do que está agora?
Parece que finalmente temos um bom relvado.
Espero que não se lembrem de concertos por muito que tenhamos muitas história em concertos, principalmente no antigo estádio.
MVP da temporada.
ia para dizer o mesmo… :mais:
:great:
Realmente! A meio do jogo também me ocorreu que nunca nesta época me lembrei do relvado. Bom sinal!
É mais fácil o Gelson ou o Podence brilharem com relvado assim
O relvado é considerado actualmente o melhor da liga (não sou eu que o digo) e tudo isso se deve a manutenção.
Nunca em 14 anos de estádio a relva foi tão boa e com uma grande manutenção.
Acaba o jogo e a equipa da RED fica a tratar do relvado, cortar, regar e mais umas coisas que não domino.
Assim sim!
Sem querer entrar em discussões porque dessas retiro-me sempre que possível, num balanço de pontos positivos/negativos da actual direcção, este é um dos que ocupa destaque por razões mais do que óbvias.
Isto é o minimo que se pede a uma estrutura profissional.
Pena que os “artistas” não o tenham sabido rentabilizar. Em outros tempos até o relvado surgia como desculpa para os insucessos desportivos. Esta época não se podem queixar.
Este reforço da temporada passada continua em forma! Grande relvado! Assim dá gosto!
[center] :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Que achado![/center]
???
O relvado aparentava estar bom para a altura, mas está longe de estar perfeito.
A zona de aquecimento da equipa adversária parecia um areal e era visível a terra em várias partes do campo.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Mais uma surpresa enorme! Um relvado que é mau por falta de luz, está sempre pior no Verão…
Mesmo assim estava jeitoso…
O relvado melhorou bastante com as obras efectuadas.
A água circula pelo sitema de drenagem, não cria poças, e os malditos fungos. :mais:
Já é mais do que evidente o problema do nosso relavado. Temperatura da relva! Não é por acaso que no Verão nota-se algumas zonas ainda secas, no Inverno o relvado está no ponto! :mais:
Pelo menos termos um tapete perfeito o ano inteiro tem solução! :mais: Custa é 3M€. :menos:
Não demos muito menos pelo sistema de luzes, acredito…
Um clube português comprar um sistema de iluminação para a relva faz tanto sentido como um clube norueguês comprar um de refrigeração…