O relvado

O relvado que tanto critiquei de inicio, ultimamente tem estado muito bom.

Sempre se deu bem no Inverno. No Verão é que é mais complicado. Bardamerda para quem dizia que era falta de luz…

Olha-me outro… Tu também deves ter a mania que sabes ou o ■■■■■■■.

:cartao:

Calma. Sejam amigos. Bardamerda com a animosidade entre leões!

:mrgreen:

MVP

Deu agora no desporto da Sic Noticias que mudamos o relvado…

SL

Pelos vistos mentiram…

Também me parece … a RED postou no FB há umas horas (e no youtube há uns dias …) um video da substituição do relvado de Alvalade, a sic agarrou no video e fabricou a notícia como sendo algo actual.

Parece-me (não faz sentido nenhum que seja actual, pelo que se vê o relvado tem dado excelente resposta) óbvio que o video será referente à grande mudança de há uns meses atrás, mas enfim …

Btw … o video:

https://www.youtube.com/watch?v=Lqha3Ilq3y4

Jornalismo da treta…

Se virem bem o video… o estádio ainda nem tinha levado as pinturas que levou antes da época começar lol

Fizeram confusão com o “relvado” do pavilhão.

SIC is on fire, the truth is terrified!

Que água que meteram, como se desse para mudar um relvado em tão pouco tempo e só eles é que sabiam disso a dois dias de um jogo loooooool

BTW imagens de drone top. Ainda dizem que o estádio é feio :stuck_out_tongue:

Épico seria meterem imagens de uma troca de relvado mas com o estádio ainda com os vomitórios e escadaria em amarelo :mrgreen:

O relvado está cinco estrelas. Finalmente.

2 jogos em cima em questão de horas e manteve-se :clap:

Por norma só se resolvem certos problemas começando na raiz… You know What i mean

[member=23977]MASL , desculpa chamar te, mas tu pareces estar mais por dentro destes assuntos: achas possível podermos acolher concertos no futuro, ou isso seria abusar da sorte?

Agora seria estragar o trabalho bem feito. Temos de rentabilizar o estádio com outros eventos e não concertos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muito obrigado MASL. É uma pena, uma das apostas deste novo estádio seria a obtenção de receitas com concertos, mas depois de anos e anos com aquele relvado lastimável, percebo que não se queira abusar da sorte.

Que outros eventos referes? Futebol feminino, e outros eventos desportivos?