O relvado

barbosa mas o facto é que se andou aqui a discutir o relvado (com ou sem conhecimento na área). Creio que esta oportunidade serve para os teóricos mais activos que escreveram neste topico irem lá aprender mais alguma coisa, portanto nao vejo razão para criticar o sporting nesta iniciativa até porque as portas estão abertas e SÓ LÁ VAI QUEM QUER.

Escusas de pôr essa parte em maiusculas porque eu não disse que eramos obrigados a ir a esse grande “evento”, só acho é que mesmo abrindo as portas á troca do relvado não haverá ninguém no Estádio a esclarecer ás eventuais perguntas. Não me parece que isto tenha sido feito de propósito para terem um técnico capaz de estar ali á espera apenas de perguntas que possam vir a ser feitas.

Que estarão lá tecnicos especializados no assunto, com certeza que sim, se tiraram a tarde para responder a perguntas, acho muito sinceramente que não.

barbosa: o Sporting abriu as portas para quem quiser ir lá assistir aos trabalhos de remoção. Portanto quem for sabe ao que vai, a iniciativa foi tomada. Já pensaste no que diriam os que querem ir lá ver só a remoção se não houvesse a iniciativa? Já agora onde é que viste escrito que não vai estar lá ninguem a reponder a perguntas?

barbosa: o Sporting abriu as portas para quem quiser ir lá assistir aos trabalhos de remoção. Portanto quem for sabe ao que vai, a iniciativa foi tomada. Já pensaste no que diriam os que querem ir lá ver só a remoção se não houvesse a iniciativa? Já agora onde é que viste escrito que não vai estar lá ninguem a reponder a perguntas?

Neste principio viras completamente o assunto daquilo que estavamos a falar mas tudo bem, acho totalmente descabido e patético tornar uma simples troca de relvado num evento desportivo, e creio que para todos foi uma surpresa tal coisa, porque geralmente este tipo de iniciativas não acontecem.

Quanto á ultima pergunta, e tu viste escrito que vai lá estar alguém a responder?

Eu não, mas nao fui eu que começei a criticar e a menosprezar algo que não aconteceu…

Mas como eu disse: se fazem é porque fazem, se não fazem é porque deviam ter feito. Parece-me que dado o momento de discussão do relvado e dado que muitos querem saber o que se passa, esta iniciativa é bem melhor que nada. Creio eu.

Eu não, mas nao fui eu que começei a criticar e a menosprezar algo que não aconteceu...

Mas como eu disse: se fazem é porque fazem, se não fazem é porque deviam ter feito. Parece-me que dado o momento de discussão do relvado e dado que muitos querem saber o que se passa, esta iniciativa é bem melhor que nada. Creio eu.

Mas volto a perguntar-te, que se aprende a ver umas máquinas a escavar?!!

A vida sexual do escaravelho da batata? :lol:

Aprende-se como é o substracto que sustenta o relvado sei lá, quem é interessado nisso decerto verá vantagem, digo eu! :roll:

A vida sexual do [b]escaravelho [/b]da [size=18px]batata[/size]? :lol:

Eu diria do tal dito “Fungo”, porque o gajo deve ter tido uma vida sexual muito activa naquele relvado para o por naquele estado… 8)
A grande “fungo”!!! :slight_smile:

Amanhã saio às 15:30. Como a univ é mesmo em frente, vou passar por lá. :smiley:

Acho que até vou tirar um dia de férias só para ir assistir à remoção do relvado.

Tirem fotos (sim, porque não :slight_smile: ?)

Vai dar na Sport TV ou na TVI?

Vai dar na Sport TV ou na TVI?

Não gravavas :lol: ?

Se mais logo o sorteio ditar que jogamos em casa para a Taça, o relvado não estará operacional, pois não ?

eu aposto que por baixo do relvado vão descobrir…

uma raça alienigena de insectos que tudo o que tocam transformam em estrume, mas do que só faz é mal à relva. A esse bicho darão o nome de CUSTODIUS MARCIANUS, após descobrirem que o nosso capitão bostódio é uma versão humana destes invasores, que em concluio com os seus irmãos subterrâneos lentamente transforma o futebol leonino na mesma matéria que estes aliens tão habilmente produzem.

Passados 6 meses a HBO compra os direitos desta treta ao Sporting e lança uma série à custa disto, em que vão buscar este puto à Floribella para interpretar o papel do bostódio.

LOOOOL

MAURAS ESSE É FILHO DO MEU STOR DE MATEMATICA DO ANO PASSADO NO 12º !

LOOOOOOL

Se mais logo o sorteio ditar que jogamos em casa para a Taça, o relvado não estará operacional, pois não ?

O clube diz que sim, mas mesmo assim espero que seja isento.

MAURAS ESSE É FILHO DO MEU STOR DE MATEMATICA DO ANO PASSADO NO 12º !

coitado, mas maior infelicidade que andar metido na floribela é ser idêntico ao que imaginávamos ser o bostódio com a sua idade. Até os oculinhos deviam ser os mesmos.

parece que afinal os camiões que vinham de espanha estão atrasados e os trabalhos vão atrasar-se também!! ainda que o SCP diga que não compromete os prazos…

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=192755

então mas a relva e a empresa não são portuguesas?? porque raio vêm os camiões de espanha??

[b]parece que afinal os camiões que vinham de espanha estão atrasados e os trabalhos vão atrasar-se também!! ainda que o SCP diga que não compromete os prazos...[/b] [url]http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=192755[/url]

então mas a relva e a empresa não são portuguesas?? porque raio vêm os camiões de espanha??

Pelo espaço de tempo que demoram a fazer as coisas parece é que os camiões vêm de Vladivostok. :evil: :evil: :evil:

parece que afinal os camiões que vinham de espanha estão atrasados e os trabalhos vão atrasar-se também!!

A culpa é do Bin Laden! :lol: