O que une os anti-BdC aos lampiões?

Admira-me que ainda não tenham cá vindo dizer que a culpa foi do Bryan Ruiz.

https://www.westlondon.nhs.uk/services/help-in-a-crisis/
(24 hour helpine: 0300 1234 244)
nao percas tempo, liga ja.

se no entretanto precisares de ajuda, no conversas de bebado tens muitas pessoas interessadas em dar ajuda. Basta que lhes contes os teus problemas!
https://www.forumscp.com/index.php?topic=67267.0

se tudo falhar come umas fatias de queijo.
nao sei contigo, mas eu gosto mesmo muito de queijo. quando nao sei bem o que fazer, a primeira coisa que faço é comer queijo. e a minha vida começa logo a melhorar. o queijo nao me julga, o queijo nao me analisa, o queijo está sempre disponivel (excepto qd nao tenho nenhum em casa, mas ai vou ao supermercado). em fulham tens estes, parecem-me bons: La Cave à Fromage - Notting Hill - London - The Infatuation

É muito interessante analisar as participações aqui no Fórum do Prince, nos primeiros anos da Presidência de BdC.

Depois, viu a “luz”, à boa maneira do lampião.

:arrow:

Temo, sinceramente, que aquilo não seja apenas escrita arrogante.

O constante uso e repetição de termos jocosos e insultuosos para com BdC - muito na linha da ofensa gratuita que visa também infantilmente picar e provocar os eventuais apoiantes de BdC :mrgreen: - revela uma patologia qualquer.

Parece ali haver no barbiecane, mais do que ausência de educação correcta enquanto criança, uma ausência de carácter, ausência de valores, e cuja necessidade de atenção o leva a escolher um alvo fácil no qual marra sistematicamente. Por essa raiva constante que a escrita dele transparece, diria que o barbiecane ou gosta de ser bullie, ou então foi vítima de bullying ou pior (nesse caso, convinha o barbiecane ter alguma espécie de apoio psicológico /psiquiátrico).

Pois…

Fazia o desafio de se falar zero de BdC fora do seu tópico. Mas para todos. Tornaria as coisas mais difíceis para alguns, que deixariam o que ter que escrever, mas mais interessante.

Alguém entra na ideia?

E duas taças no futebol e dois títulos europeus nas modalidades não?

Foi bom, para ano zero.
Extasiante e entusiasmado com o que nos espera no ano 1.

Lê la bem outra vez…eu referi campeonatos.

Ah só contam os títulos que te interessam. Está certo.

A CMTV, o quociente de inteligência, a capacidade de se deixarem influenciar, a desonestidade intelectual e, em alguns casos, o número de dentes.

:arrow: Touché.

E não esquecer: as 2 tacinhas e titulos europeus da época passada já são “mérito” dos primeiros meses da nova direcção… já o falhar em todas as modalidades, a goleada agora na supertaça e as m*rdas que vierem a acontecer são culpa do “caos” que o malvado BdC deixou… Pois claro… :mrgreen:

titulos europeus? quem montou a equipa para ganhar esses titulos foi o vatangas queres ver?

Sim a nivel nacional o campeonato é o titulo mais importante, logo é o que me interessa as taças posso deixar para ti. Merito nos titulos europeus …mas isso nem estava em discussao…o que referi é que o forista falou que os lampioes adoram BdC porque foram tetra, eu so conclui que com o Doc Bananas a tendencia nao mudou uma vez que os lampioes reconquistaram o titulo e humilharam o sporting duas vezes uma em Alvalade e outra maior derrota perante o benfica

Então mas afinal? O “vatangas” é responsável pela fraca época a nível de futebol e das modalidades a nível interno mas o BDC é o responsável pelos títulos europeus? Não é a primeira vez que leio essa brincadeira mas nunca perde a graça.

Sim, nem foi o BdC que fez do Futsal tricampeão ou do Hóquei campeão e reforçou posteriormente essas equipas, nem nada disso… Que ideia… :-[

Já se sabe… as coisas boas da época passada logo após a saída de BdC, mesmo sem nenhuma intervenção dos novos dirigentes, são mérito do fredericas… Quando já há dedo da nova direcção mas correm mal, têm de ser culpa do Brunão… É óbvio… :mrgreen:

Sim…o titulo de futsal foi graças ao Sousa Cintra/Torres Pereiraou nao sabes disso? Agora sobre a derrota na supertaça nao sei ainda é valido dizer “ah e tal o caso Alcochete” como ja passou mais de um ano e ja foram gastos 50M em transferencias se calhar ja nao é desculpa mas nunca se sabe

LOL então mas como é que na mesma época e com as mesmas equipas, os sucessos são obra do Bruno e as derrotas são culpa do Varandas? É por terem sido em dias diferentes do mês?

Se tu vires no meu post acima eu dei merito ao Bananas pelos titulos europeus…pelos menos nao estragou a equipa como fez com o futebol feminino

Por acaso até foi.

:rotfl: