O que une os anti-BdC aos lampiões?

Incluindo muitos “sportinguistas” anti-BdC… O ódio e a falta de memória.

O perceberem - ao contrário dos soundbyes à pedro guerra - a obra deixada: Pavilhão, recuperação de uma equipa deixada em cacos e das Modalidades, resultados financeiros positivos et etc etc.

E os factos - que mostram como 2017/2018 com BdC estavamos perante o fim do domínio do benfica - nestas tabelas das quais os anti-BdC fogem como o diabo da cruz (pois sem padres e toupeiras no futebol, mais completa estariam):


2.jpg

1.jpg

O que os une não sei. O que os divide está à vista de toda a gente: enquanto os primeiros ainda celebram por terem despejado o ex-sócio para a sarjeta que merece, os lampiões querem erguer-lhe um busto junto à estátua do eusébio para homenagear um dos presidentes que mais títulos lhes ofereceu. Não sou eu que o digo, é ir ver o que diziam as lamparinas antes da votação que lhe deu um chuto no cu.

Sabes pois, barbiecane. :mrgreen: Mentir não vale, filho.

Olha bem ali as tabelinhas. Factos. Os lampiões estão a adorar 5 vezes mais o fredericas que tu apoias. Facto. 8)

Ps. Esse teu ódio doentio a BdC - ódio partilhado por muitos lampiões - faz-te mal, não é nada saudável! :shifty:

Lampião. Pelo mesmo prisma, também verias nessa cabeça de ■■■■■■■ que desde que FSF entrou até ter saído, o Porto só ganhou títulos, será que os Portistas na altura quiseram pôr uma estátua dele no dragão? :inde:

És ridículo e complexado. O ex sócio foi para a sarjeta mais vai arrastar com ele mais uns quantos. ;D

O Karma não dorme!

Esse gajo não é o que apoia o clube dos dildo brothers? É que se for fica muita coisa explicada.

Tópico sobre BdC já sabemos quem vem logo comentar, não falha!

Quem?

É mais forte que ele, cai logo na ratoeira. :mrgreen:

A barbie

Dildo Brothers? :smiley:

Ando todo queimadinho. :mrgreen: :shhh:

Falta de cérebro…

Penso que nada os une, pois os lampiões são bem mais inteligentes, agora entendo os lampiões quando preferem ter pena dos sportinguistas e de forma hipócrita mostrarem que assim é que estamos no bom caminho, enfim, é pena mas os sportinguistas não dão para mais.

“O BdC deu os títulos mais fáceis da história do benfica”

Recorde de pontos
E-mails agora públicos a mostrar a pressão que faziam fora de campo
Padres e missas
Rival com transferências recordes para ter um plantel competitivo

Realmente, o BdC não deu trabalho nenhum ao benfica.

Filha da putisse.

:rotfl:

Isto depois do Sporting ter ganho 0 nas modalidades (campeonatos) e no futebol os lampioes terem reconquistado o titulo e ter dado maior humilhaçao da historia do Sporting frente aos lampioes. Isto tudo no primeiro ano de mandato do Doc Bananas

É absolutamente incrível a quantidade de sportinguistas que caíram na cantiga do “fica bruno” por parte da lampionagem. Esta gente utilizou o método perfeito (e aqui tenho que reconhecer-lhes valor pela inteligência que tiveram, coisa rara para aqueles lados, diga-se… mas o ódio visceral surtiu efeito).

Se BdC lhe fosse indiferente, pura e simplesmente ignoravam o homem. Ponto. É tão fácil constatar isto, santa paciência!!
Assim, tentaram pela via da hipocrisia aquele desejo irreal repetindo até à exaustão o “treta” sabendo da filha da putisse que foi a atribuição do título em 2015/2016.

Lembrem-se do gordo guerra apelidar BdC como “o AINDA PRESIDENTE do Sporting”, depois deste os ter afrontado com o caso dos vouchers.

Esse gajo é tão ridiculo… Pela lógica dele podemos tb dizer que o grandioso varandim tb merece uma estatua, pois desde que roubou a eleição só viu o benfas campeão…

Touché.

O brazado fez escola, o Octávio no CM compôs o ramalhete e a maioria da malta não gosta de pensar pela própria cabeça, é a triste realidade.

Tens de usar a primeira pessoa do plural porque és parte do problema. Um lampião verde, se preferires.

Escreves muito mas mal e sem conteúdo, carregado da arrogância típica do lagarto, não do leão.

Mas o que dizes é inútil no terreno. És a éfigie do Sporting de betos tão arrogantes quanto perdedores, deslocados da realidade, que se refugiam numa narrativa que oscila entre o calimero e a sua pseudo-supremacia virtual quando são entubados pelos lampiões e continuam a rir como se fossem superiores a m**** alguma.

Tu, o Prince e outros quejandos que estiveram sempre do lado do Sporting pateta, dos cabeças de giz, dos incompetentes, dos pulhas, dos rissóis, croquettes, escroquettes, panados, panilas, panascas e o diabo a quatro, nada fizeram a não ser parasitar uma espécie de vaidade que só existe no vosso circlejerk ridículo.

São bem-sucedidos na vida pessoal porque a sociedade está boa para vocês, que outrora nada seriam, mas irão viver e morrer irrelevantes, independentemente de calçarem uns Fred Perry ou uns Abibas, serão sempre calhaus com olhos.

E isto não é um ataque pessoal é a realidade. Nada mais, nada menos.

1 Curtiu