é isso que gostava de saber o que se passa com o nosso clube?
pessoal nunca vi nada igual, alguem me pode dizer.
Não se passa nada.
Há apenas falta de União.
Não se passa nada, como o nosso presidente disse “Ganhar é para o ano”
O presidente diz que a culpa é dos “papagaios”…
Mais a sério, apraz-me dizer que, essa expressão é para mim duplamente insultuosa (cada vez mais perto do que alguém me apelidar de lampião).
Porque não só o enGodinho não é presidente, como muito menos é meu presidente.
(lamento Neo, mas responder com mais uma tirada irónica ou mordaz não me deixaria de consciência tranquila).
O fórum está cheio de informação que te permitirá perceber que o que se passa não é “furto” do acaso. São 17 anos de um Sporting governado em função de interesses que nada têm a ver com ele.
Quando vi este tópico fiz logo uma imagem na cabeça de um sportinguista que acordou há pouco tempo de um coma que durou 10 anos e depara-se com isto.
Já vi que percebeste a ironia, mas é a realidade de muitos!
Passa-se o que muitos escolheram, outros anda apoiam, e algun ainda defendem…
Não se passa nada, a caravana passa e os cães ladram.
Não se passa nada só se consome… :lol:
Está tudo bem, como sempre esteve.
Apenas é preciso união.
Podiamos ter resolvido a questão do treinador ha 3 semanas!!..não resolveram!!nas 3 semanas de adiar fomos eliminados da taça de portugal e hipotecamos a passagem a proxima eliminatoria da liga europa!!
Isto é incompetencia!!..Será que não chega!!..
Está tudo normal. Já era de esperar com O Grande Líder na direcção.
Sempre a destabilizar… está tudo bem não podemos é criticar de maneira alguma. É preciso tempo para “trabalhar” e muita “união”.
No passa nada :arrow:
SL
Simples. Votaram neles, agora, enquanto não cai de podre, temos levar com eles…
Não se passa nada, está tudo bem.
Continuem a votar na continuidade dos croquetes :
O que se passa? Então a equipa joga 1 futebol maravilhoso, a nível financeiro estamos melhores que nunca e temos 1 Presidente credível…
Estamos bem, o que haveria de se passar :whistle:
Porquê tanta surpresa?
Passa-se o que 65% dos sócios do Sporting percebeu que se ia passar, caso a lista de GL ganhasse as eleições.
Infelizmente prevaleceu a vontade dos 35% que não perceberam.
(Qualquer semelhança com uma democracia é pura coincidência.)