O que motiva o insucesso dos avançados que o Sporting tem contratado?

pois…esses são outros 500…

a ultima vez que ouvi falar dele estava no Mainz…

O Niculae antes da lesão deixou saudades.

Antevia-lhe sempre um enorme futuro e se tem continuado ao nível que estava a demonstrar, acho que nem uma época inteira ficava no Sporting. Que senhor pé esquerdo, até nisso tivemos azar.

Falava-se com insistencia que iria para o Milan no final da epoca…

houve investimento trouxeram-se jogadores de qualidade e que poderiam ter dado muito ao Sporting… agora quando se vai aos restos que os outros nao querem torna-se mais dificil…

a verdade é esta: andamos aos caixotes… pode ser que no meio do lixo encontremos uma perola mas em principio só lá estao latas vazias…

É mesmo isso, ficamos com jogadores que nem sequer jogam em clubes que tem nível inferior ao nosso…

Se ainda fossem suplentes de clubes grandes de Espanha, Inglaterra ou Itália…

Reparem no caso do Miccoli era suplente da Juve…deu alguma qualidade aos lamps.

Tb concordo e ja o disse o deivid foi o melhor ate hoje pra jogar com o liedson nao lhe deram tempo, tinha defeitos mas era bom jogador, tecnicamente mt bom, o proprio alecsandro era melhor do que qualquer purovic… agora o insucesso e serem jogadores medianos, maxi lopez se tem vindo pro sporting podia ter explodido… foi uma heresia troca-lo pelo purovic…

Mas ninguem trocou o Purovic pelo Maxi…este simplesmente não quis vir para o Sporting porque não aceitava os montantes salariais que o Sporting oferecia…

Este tópico é simplesmente anedótico e desde já peço desculpa pelo meu comportamento irónico mas agora só consigo comentar o Sporting desta maneira.

O que motiva o insucesso dos avançados que o Sporting tem contratado? :lol:

Se eu dizer que foi por causa do Carlos Freitas vão-me acusar de ser mentiroso?

Por acaso estou, o insucesso não é restricto aos avançados mas tambem aos médios e aos defesas que este talento tem pescado.

Acho que o Pinilla, para mim, tinha qualidade…faltou foi cabeça aquele menino…atitudes de homem.

Ao Purovic, falta claramente, qualidade… :inde:

Todas as más contratações dos avançados, desde os anos zero, devem-se a uma estratégia desportiva pouco ambiciosa. Calhou contratar dois bons avançados, o Pinilla e o Deivid, mas se o primeiro não singrou por falta de mentalidade competitiva, já a saída do ponta de lança brasileiro foi mais um erro da SAD, entre muitos.

É que mesmo com uma estratégia desportiva pouco ambiciosa, não percebo porque seria um descalabro para as finanças do Sporting ir buscar, por exemplo, um avançado com alguma capacidade, já adaptado ao futebol português, como o Linz.

Com maior capacidade estratégica dos nossos dirigentes, teriamos agora um trio de avançados, Liedson, Deivid, Linz, em vez de um nulo Purovic e de um lesionado Derlei. Obviamente que estariamos melhor servidos.

falta de qualidade… depois o gestor de activos que mostra total incompetencia para o cargo ainda recebe premios de 80 mil € :cartao: