O que motiva o insucesso dos avançados que o Sporting tem contratado?

Ao calhas?outra vez??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

quem os escolhe? talvez?

quem os escolhe, a forma como os escolhe e os critérios dessa escolha.
Quem os escolhe não falha mais nos avançados que no resto, a diferença é que nos avançados a falha é mais notória, tendo em conta a responsabilidade que assenta neste tipo de jogador e sendo o mercado mais difícil (exigindo por isso ainda melhor trabalho) para este sector.

Sem qualidade, profissionalismo e saber não há milagres.

ainda és menino…por isso presumo que os nomes Bruno Gimenez (melhor marcador do campeonato Argentino no ano que veio), Mauricio Hanuch ou Julien Kmet nada te digam…

Estes 3 devem ter custado qq coisa como 2 M de contos…

Rendimento? …

Respondendo à questão: maioritariamente falta de qualidade, motivada pela incompetência de quem “escolhe”. :arrow:

1. mudança de foto?

heheheh :drool:

Deivid e Alecsandro poderiam vir a ter sucesso no Sporting. E sem duvida que eram muito superiores aos que os substituiram. Mas neste caso não atirem com as culpas para cima do PB ou do CF. A plateia de Alvalade tem muito a ver com estas saídas.

:offtopic:

grande golo do tello…

Para mim o grande insucesso deve-se muitas vezes á falta de tempo, para os jogadores se adaptarem, não existe nenhum avançado que fique mais do que um ano em alvalade…

…ainda bem ;D

O Deivid foi completamente cruxificado, e era para mim um excelente complemento ao Liedson…a esse tenho a certeza…não lhe deram tempo.

Todos os outros foram pura e simplesmente más contratações…

Se desde que temos o Liedson tivessemos um bom avançado a seu lado, estas epocas que passaram teriam sido bem diferentes… Mas parece que custa comprar um gajo com provas dadas…

n é preciso comprar ninguem com provas dadas. É preciso é alguem com qualidade…e qualidade nem sempre rima com mediatismo…

Dinheiro… não podem pedir a um avançado que vem por empréstimo que nem joga no seu clube que comece a marcar golos a torto e a direito… não podem esperar que um avançado comprado por 1 milhão de euros seja um goleador.

O melhor que passou ai foi o Deivid e correram com ele depois de uma fase de adaptação difícil estava a adaptar-se naquela altura, concordo também que não é fácil eles brilharem quando o sistema de jogo não privilegia o ataque mas o jogo lateral dos avançados, se tivéssemos extremos qualquer avançado marcaria mais golos.

O Deivid teve a desvantagem de ser contratado por alguém que não o Carlos Freitas e a pedido de alguém que não o Paulo Bento. Porque tenho poucas dúvidas que foi até agora o que mais se aproximou de um avancado de jeito (corrijo a minha observacão em relacão ao Derlei) para jogar com Liedson. Parece-me que passou a ser “persona non grata” a partir do momento em que CF regressou com PB a treinador principal.

Mas não deixa de ser engracado como bastou Carlos Freitas sair para o primeiro avancado contratado ser logo um de jeito quando comparado com Nalitzis e Buenos. :twisted:

E supostamente contratado por alguém (Paulo de Andrade) sem base de dados e sem qualquer conhecimento sobre o “mercado”… :twisted: :mrgreen:

Uma encontrei com imensa piada sobre as funções de Carlos Freitas. Dizia Soares Franco em Outubro de 2005:

“o treinador Paulo Bento não reporta ao director desportivo. O director desportivo é muito mais um conselheiro. Faz o trabalho de casa, pesquisa novos valores para a política de recrutamento, dá conselhos ao treinador e ao Conselho de Administração”.

WHAT??? :xock: :lol: :think:

Falta de money e de um sistema de jogo que municie melhor os avançados, é dificil comprar bom e barato…jà so tenho uma esperança a esse nivel que compremos um jovem de 16 anos para os juniores e que ele acabe por dar cartas ou entao um veterano em fim de carreira que ainda consiga jogar um ano ou dois a alto nivel

Acho que falharam porque pura e simplesmente não têm nivel para jogar na Sporting, na sua grande maioria.
Quando existe qualidade, a mesma impom-se.

Um pouco de tudo,falta de qualidade,falta de paciência dos adeptos,nuns aplica-se a primeira,noutros a segunda,noutros as duas coisas talvez.

falta de qualidade…

o niculae tinha qualidade e impôs-se… o jardel tinha qualidade e impôs-se…

agora os outros :inde: :inde:…

O Niculae teve cá 6 meses…

Depois do lance com o Ico do Setubal (lesão)…passou a ser uma amostra de um potencial grande jogador que poderia ter sido…

Mas não deve ter sido só a lesão, pois segundo o que li em algum a imprensa, o pai dele cortou com ele por não concorda com a vida que ele levava fora dos relvados. Dizia que não era a adequada a um profissional de futebol.
E a verdade é que o gajo perdeu-se. Sabem onde ele pára?