O que fazer no próximo sábado?!

:arrow: Não se enxovalhe a instituição. Isso é o que aqueles camelos fazem. Deverá ser uma jornada de sportinguismo, mas que demonstre o profundo desagrado com a situação, para que provoque um abanão, mas não nos possam acusar de ser arruaceiros. O que sugerem? Temos de fazer isto ao mesmo tempo, para ter impacto. Cantar a Marcha do Sporting? O “Sporting Somos Nós”? Quando?

por favor vão ao estádio e mostrem o vosso descontentamento, não se escondam na areia.
eles podem fazer birras e tudo o que querem com o nosso dinheiro e nós não nos podemos manifestar, essa é que era boa!!!

as frases sao:voces sao uma vergonha,joguem a bola palhaços e sad para a rua mai nada.

Ninguém vai enxovalhar a Instituição! Vou é enxovalhá-los a eles mais às suas tristes mães. >:D

E mandá-los para aquela palavra acabada em “alho”, que na TV ouve-se com uma limpidez que é um espectáculo. Humilhá-los, por detrás do fumo dos charutos e dos copos de uísque à pala.

vou chegar mais cedo só para os insultar no aquecimento pois ai como está pouca gente vão me ouvir bem. espero que até sabado as pessoas não se esqueçam do que se passou pois jogadores e derigentes têm evitado os adeptos mas sabado é impossivel. Como ja se disse, ir de preto e so fazer barulho quando for para insultar, não apoiar sabado eles não merecem.
eu vou la estar e gostava de saber se os jogadores chegam de camoineta, e onde esperá-los?

“Vocês são uma vergonha!”, “Joguem à bola, palhaços joguem à bola!” e “Oh Paulo Bento, vai pó car****!” deviam ser as únicas frases que deveriam ser ditas!

E ainda vem o Rogério Alves pedir para dar espaço aos corpos sociais para que se retirem as devidas ilações do que se passou…

Mas que merda é esta??? RUA JÁ!!

O melhor é ninguém ir ao estádio ou então, quem for, não fazer barulho nenhum, nada mesmo. Sentar-se ver o jogo e ir embora. um valente IGNORE

Isso é tudo muito bonito, mas o silêncio não os faz tremer.

Com os cânticos e as frases é que eles borram a cueca. No último jogo até mandaram uns ACAB para a bancada e tudo… ::slight_smile:

O que fazer no próximo sábado??

Ficar em casa e engolir o que estes cabrões fizeram é que não.

Entrar e apoiar a equipa porque a vitória é importante e não podemos sentir-nos humilhados para sempre

Ou muito me engano ou preparem-se (todos aqueles que vão legitimamente mostrar o seu descontentamento) para os assobios da “Central” e as palminhas hipócritas aos jogadores. Sabem, para alguns o que é importante é que o Sporting seja diferente do Benfica, mesmo que desça de divisão ou seja humilhado e despojado da sua dignidade vezes sem conta.

Se for esse o caso, então peço-vos: não desmotivem e façam os dirigentes e jogadores do clube sentirem-se envergonhados e indignos de envergar a nossa verde-e-branca.

Eu compreendo o teu sentimento, Rui. Aliás, compreendo e partilho desse sentimento de desilusão TOTAL. No entanto, não me parece que esta tua solução de cantar SPORTING, SPORTING, SPORTING continuamente traga algum resultado. É bonito sim senhor, mas sem efeito. Aquela gente é tão burra que interpretam isso como um apoio incondicional à equipa. “Ah e tal, eles até estão a cantar, já esqueceram…”. Acho que uma postura de silêncio total ou de assobio monumental do primeiro ao último minuto dariam mais frutos.

Sou totalmente a favor do assobio monumental sempre que tocarem na bola… se os dirigentes, treinador e jogadores não sabem o que é e não é aceitável para um clube com a dimensão do Sporting, então têm de ser os adeptos a mostrarem-lhes isso mesmo.

Por mim, assobia-los-ia do primeiro ao último minuto (à moda Figo em Barcelona), não por jogarem bem ou mal, mas para sentirem a maior vergonha das suas vidas enquanto jogadores e desse modo perceberem nem que seja um bocadinho como é que se sente hoje um Sportinguista… não sou apologista dos assobios, mas o que está em causa aqui não é o resultado do jogo com o Rio Ave, é muito mais que isso.

Sou sócio, tenho Gamebox Champions, tinha bilhete para Munique (acabei por n ir e fiquei a arder), fazia planos para ir ao Algarve (mesmo correndo a Meia Maratona de manhã) mas posto isto, caguei!!

Sábado vou a Alvalade para o meu último jogo do Sporting desta época! Vou manifestar-me ruidosamente e no final farei a espera à esses fdps’s que ontem nos fintaram tão bem (fui um dos 50 e tal que lá foram).

Pró ano cá estarei de novo, a apoiar o nosso Sporting, na esperança que tenha uma nova direcção, equipa técnica e jogadores.

O SPORTING SOMOS NÓS!!

Sem dúvida ir ao estádio, o resto ainda não sei.

Não pá, gritar olés enquanto levamos 5 na sacola em casa é que é bom. E depois no fim do jogo toca a bater palmas a esses incompetentes.

vou fazer o mesmo que as claques fizerem, desde que seja não aplaudir

ir ao estadio em massa, entrar mudo e sair calado,mas sair assim que o apito do inicio da partida soar,deixando tarjas nas bancadas.
que nimguem ouse rasgar ou queimar o simbolo do sporting que è sagrado hà 103 anos,porque para ofender todos os que sentem o sporting hoje e os que sentiram desde que nasceu,jà foi suficiente a atitude da equipa nesta eliminatoria.
o total desinteresse ou abnegação para com o simbolo que ostentam na camisola não pode passar impune por isso neste momento temos que ser um por todos e todos pelo sporting.

Temos que ir todos ao estádio mostrar o nosso desagrado de alguma forma.
Independentemente das várias hipóteses já aqui sugeridas, penso que seria interessante se, em paralelo, conseguíssemos que “ninguém” levasse cachecóis, camisolas, bandeiras, etc (qualquer manifestação de verde e branco) e se fôssemos todos vestidos de preto para que toda a gente sentisse bem o estado de luto em que esta corja nos colocou.
Seria monumental se conseguíssemos um estádio NEGRO!
Como é óbvio, proponho ir de preto mas com as gargantas bem oleadas!!!
Se concordarem, agradeço que os mais entendidos espalhem a ideia devidamente. É fácil de transmitir e creio que será também facilmente acolhida por “toda a gente”!!!

O que me lixa é a minha indecisão neste momento. Já descartei completamente uma deslocação ao Algarve para ver a Final da Taça da Liga e a minha vontade é não voltar a pôr os pés em Alvalade nesta época. Para mim este ano já acabou e só me sinto frustrado por não termos eleições nos próximos dias.

Porém, por outro lado, sinto que devo demonstrar o meu desagrado e a minha revolta in loco. Chamar os bois pelos nomes e não dar um segundo de paz aqueles animais.