O que fazer no próximo sábado?!

Caros Leões,

Penso que devíamos concertar uma atitude a ter no próximo sábado. Eu no estado de choque em que me encontro não consigo definir qual o comportamento que melhor traduz a minha revolta para com esses FDP que veste a nossa Camisola.

O que acham que era melhor fazer-mos:

1. Ir ao Estádio mas não entrar.
  2. Entrar mas não apoiar/assumir uma postura passiva com o desenrolar do jogo.
  3. Entrar e assobiar.
  4. Entrar e insultar/enxovalhar do princípio ao fim do jogo.
  5. Entrar e apoiar a equipa porque a vitória é importante.

Talvez a 2ª hipótese seja aquela que melhor traduz o que sinto. Quero que aqueles miseráveis sintam que estamos ali pelo Clube - porque estamos sempre lá, não por eles.
Também poderá ser a 4ª. Cambada de desavergonhados, que nem têm dignidade para se demitir (Equipa técnica e Direcção).

VIVA O GRANDE SPORTING, abaixo a passividade.

Eu estou como um sócio que à pouco ouvi no fórum da TSF , que disse que no tempo do pai dele , os sócios não sairíam de Alvalade até acontecer alguma coisa.

A solução é apertar o cerco , a grande mobilização tem que ser Sábado , está na hora de pôr velhas questões de lado , compreendo a frustração de quem foi esta noite a Alvalade e ao aeroporto por terem sido poucos os que lá estavam , a revolta é muito grande.

Sábado é o dia D , todos a alvalade , é não saír de lá até acontecer alguma coisa e rolar cabeças , é hora de apertar o cerco , porque Sábado eles não vão poder fugir.

Eu gostava de ver um Alvalade cheio no Sábado, com um ambiente estilo ‘grego’, mas virado contra os jogadores, direcção e equipa técnica! Assobiem do principio ao fim do jogo. Exigir a demissão de todos, jogadores incluídos.

Basta! Há jogadores que deviam ser agredidos se voltarem a jogar!

:arrow: Deviam ser agredidos se voltassem a pisar em Alvalade!!! Não so jogadores, também treinadores, dirigentes, funcionarios, limpeza geral de alto a baixo!

NINGUÉM PODE SAIR IMPUNE!

NÃO MERECEM A SAGRADA CAMISOLA, como alguém tem na sua assinatura.

Vai ser uma noite de libertação desta frustação que me pôs doente

Sábado? Ainda não sei se vou conseguir pisar as imediações do estádio…

Se for ao jogo, vou cedo. Receber a equipa e insultá-los. Levar estandarte e colocar ao contrário para que se veja apenas a parte branca. Ir ter com o pessoal amigo e ficar à conversa o jogo todo sem ligar àquele bando de filhos de meretriz que por ali se arrastam.

No fim, esperar que saiam das garagens pelo sitio do costume e dizer-lhes mais uns “apontamentos”…

É a melhor ideia que “ouvi” até agora. :clap:

:arrow:

Alguma coisa tem de ser feita, isso concordo…isto não pode continuar assim, mas é preciso mobilização, desta vez não podemos ficar parados á espera…temos de ser mais interventivos… >:D

ainda me lembro da revolta que fizemos quando o duque despediu o inácio e quando se despediu o carlos queirós.

sábado não saiam do complexo de alvalade mais cedo e ocupem todas as saídas., ontem escaparam mas sábado não vão conseguir.
mesmo que a gente ganhe não esqueçam estas humilhações.

Lembro-me de muitas e revoltas e protestos, contestações e esperas… mas já foram à tanto tempo…

E nesses dois anos acabamos campeões, se bem me recordo…

É não esquecer e no final da época, ou antes disso se já não tivermos hipóteses de sermos campeões, correr com todos de uma vez.

“[Os jogadores] preparem-se para o pior, no sábado! Sei o que digo. Vão pensando nisso…”

Manuel Fernandes, ex- eterno Capitão do SCP, à Antena 1

isso é que era…

entrar no estádio para o jogo com o rio ave e só sair quando estivesse tudo resolvido… acho que era capaz de dar ideia da gravidade do que aconteceu porque me parece que nao têm essa noçao…

Caímos tão baixo, mas tão baixo que até fomos HUMILHADOS, GOZADOS e VULGARIZADOS no programa do Manuel Luis Goucha e da Cristina Ferreira…

Até a pergunta para dar dinheiro a uma velha era saber quantos golos sofreu o Sporting ao todo… 5, 10 ou 12…

É uma vergonha.

Em relação à atitude a tomar no sábado, também acho essa ideia de não sair do estádio a mais viável. Se todos pensassem assim, seria óptimo.

Caso contrário, sou defensor (chamem-me o que quiserem) de não se apoiar a equipa e insultá-los até final do jogo, para que percebam a dimensão do que está a acontecer.

É EVIDENTE!!! Mas isto vai lá com silêncios??? Ou com lencóis??? É insultá-los do princípio ao fim!!! A tudo o que mexer!!! Mas qual campeonato é que há para ganhar ainda??? GAME OVER!! E GAME OVER a “este” sporting!!!

O que fazer no próximo sábado???

Eu vou-me dedicar à familia pq as minhas filhas merecem mais o meu tempo que aqueles fdp. A minha Game box está à vossa disposição se quiserem!

Estive no aeroporto da Portela até às 3:30, e consegui confirmar dois factos:

• O Sporting está em coma. No aeroporto devíamos ser menos de 50 adeptos! MENOS DE 50! É inacreditavel eramos uma cambada de gatos pingados. O Clube está-se a tornar cada vez mais pequeno, ou então o adepto e sócio falando na generalidade está-se a marimbar completamente para o estado em que se encontra o nosso clube e acha que já faz o suficiente pagando as quotas e/ou indo aos jogos em Alvalade.

-Os dirigentes, equipa técnica e jogadores são uns cagarolas, são cobardes e não têm espinha. Nem com tão poucos adeptos à vista se atreveram a car a cara e submeterem-se ao descontentamento da massa associativa. É inacreditável, e a pca vergonha não tem mesmo limites. Supostamente saíram do avião após a chegada por volta das 3:00, e 20 minutos depois nem havia sinal deles. Está escrito na cara deles a culpa, este acto confirma que eles têm medo dos adeptos, têm medo da responsabilidade de ser do Sporting. Nem conseguiram enfrentar umas dezenas de adeptos. São uns cobardolas como não há memória.

Ainda fui a seguir a Alvalade e novamente fugiram depressa, pq quando eu cheguei já eles tinham fugido, que até forçaram a saída e rebentaram com uma cancela de uma saída do estacionamento. Eles andam com medo, mas agora chegou o fim da linha. Hei-de me fazer ouvir, nem que tenha de pagar bilhete no proximo jogo de proposito para ficar atrás do banco do Sporting o jogo inteiro e vaiar o Paulo Bento durante os 90 minutos. Parabéns, conseguiram matar o clube do meu coração em 3 anos!

Nunca pensei que um dia leria uma coisa destas sobre uma equipa do Sporting e que daria por mim a concordar…

Mas quando não há um pingo de dignidade da parte do Paulo Bento (que desilusão!) nem de bom senso da parte da direcção, não vejo muito mais alternativas. Se eles não conseguem constatar o óbvio, cabe-nos a nós mostrar-lhes.