A atitude do adepto nao foi boa isso e um facto, mas eu acho que se esta a ir longe demais!!
E a atitude do Joao Moutinho foi boa quando disse que festejou quando o benfica ganhou em alvalade 3-6?
Para um capitao do sporting isso nao fica nada mas nada bem, nao teria sido este o motivo?
Vão dar as camisolas para o topo norte, que na SUL se alguem quiser camisolas vai comprar à loja VERDE.
Grande atitude da Juventude Leonina!
Depois da atitude que tiveram no jogo com o Louletano querem comprar a mais antiga claque de Portugal e/ou os adeptos com camisolas? O Veloso faz gestos para a bancada e hoje vem dar a camisola? O Moutinho hoje chama o plantel todo e não vai ninguém? É triste, mas é o Sporting!
Se a Juventude Leonina teve de se retratar publicamente pelos insultos ao presidente, penso que os jogadores devíam fazer o mesmo em relação aos adeptos, mais concretamente à Juventude Leonina. Enquanto isso não acontecer, nenhum jogador é bem-vindo à bancada sul do Estádio de Alvalade.
O sócio que mandou a camisola devería ser expulso? Quer dizer, fez-se uma vez uma assembleia geral para expulsar o Valentim Loureiro e o Luis Filipe Vieira para serem expulsos de sócios, o que não foi possível, e agora querem expulsar um elemento de uma claque porque devolveu a camisola.
Como já disse e repito: As camisolas eram para ter sído oferecidas em Manchester e Roma! Os adeptos não estão à venda.
A camisola deste ano é bem mais leve do que as outras, já que não têm o peso da honra em representar aquele simbolo.
Pois è ,Super Liedson,tens razâo,um adepto nâo “è” a massa ; salvo quando esse adepto faz parte de uma claque ,pois aì è representativo de uma falange de adeptos que sendo um grupo,nâo passam por anonimos !Jà nâo se passava o mesmo se fosse um ilustre desconhecido a faze-lo !
Deplorável, vergonhosa atitude. Certamente fará “furor” no Youtube. Não sei se aquela pessoa e os outros cumplices são sócios do Sporting. Se o são, eu serei o primeiro a subscrever a lista para pedir uma assembleia geral para banir aquelas pessoas como sócios do clube. Quem tem paixão pelo Sporting nunca faria uma coisa daquelas! O Sporting para essas pessoas serve para libertar as suas frustrações pessoais.
Acho que se está a colocar mais na conta daquilo que realmente se passa…
A imagem do adepto a atirar a camisola fora é evidente que faz impressão aos nossos olhos, e tão pouco poderá agradar-nos!
Mas olhando a factos o que temos: temos que durante semanas a fio temos uns jogadores sem ambição e sem consideração pelos adeptos… A Juve Leo protesta essa atitude e começa a estar contra estes jogadores pela falta de empenho e ambição! Hoje o que vimos? A Juve leo man´m-se sob protesto e no fim do jogo vimos o Moutinho a chamar a equipa para agradecer aos adeptos numa atitude forçada e que de natural não teve nada! Quantos jogadores é que mesmo assim lá foram??? Só agora é que se deveria ter esta preocupação com os adeptos sendo um joguito um pretexto para calá-los?
O pessoal sei que não irá estar de acordo com o que vou dizer, mas o que eu vi foi um adepto a mandar fora uma camisola fora por vir de um jogador com os quais eles estão a contestar a atitude e não por ser uma camisola do Sporting! Aliás se fosse por ser do Sporting eles tinham bandeiras, cachecois , tudo e mais alguma coisa para se manifestarem contra… Agora eles atiraram uma camisola fora, porque vinha de um jogador, contra os quais eles estão em pé de guerra! O Moutinho na minha opinião nem merecia aquela atitude do adepto, mas a verdade é que os jogadores não se mostraram mesmo assim preocupados em agradecer aos adeptos… E foi após isto que surgiu aquela atitude daquele adepto, que em minha opinião protestou os jogadores e não o clube em si!
Nota: para que se saiba eu até costumo ser bastante crítco para com as claques, mas neste caso acho que a Juve Leo tem razão… E quem sabe se daqui a uns meses não estaremos a agradecer-lhes o seu protesto actual!
O senhor Dave os jogares são livres de ir dar a Camisola quere do topo norte no sul. O topo Sul e Norte não é propriedade de nunhuma claque mas sim de todos os adeptos do Sporting. Ou as bancadas foram compradas por as claques?
Vamos a ver o que faz a claque da Juveleo com esse membro, porque não venham dizer que não era membro da claque.
Quando se quer devolver qualquer coisa que seja ; devolve-se e nâo se atira para o châo!- A J.L deveria ser a guarda (salvo seja) de honra da equipa,uma barreira proctetora de tudo o que fosse negativo ao bom desempenho da mesma!-Mas nâo,preferem brincar aos adolescentes ,as birrinhas! -Protestem,mas sejam criativos ,façam chegar a quem de direito as reclamaçôes, mas construtivas!-Sem querer comparaçôes, atè porque nem tudo sâo bons exemplos,as claques do fêcêpê ,podem por vezes estar descontentes, mas na equipa de futebol ninguèm toca!-Pensem nisto!
Está a querer misturar-se as coisas.
Uma coisa é a razão que a Juve tem, ou deixa de ter, não interessa. A mim parece-me um protesto válido e justo e muito deve o Sporting às claques e em particular à Juve.
Outra coisa é a atitude que aquele membro da claque teve, e essa é NOJENTA!!!.
Não se pode atirar para o chão a camisola do SPORTING.
Quando temos sócios (sim porque antigamente para ser membro das claques tinhamos de ser sócios hoje em dia não sei) a atirar a camisola do SCP para o chão como é que podemos criticar o merdas do Mourinho por rasga-la?
Mas pior, como podemos ter socios e adeptos a compreender e pasme-se a apoiar a atitude!!!
O gajo da Juve não atira apenas uma camisola fora…atira um simbolo do clube…ponto final…
Podemos protestar, chamar nomes a quem quer que seja, agora desonrar o simbolo do clube é que não…
Para além disso, rouba a camisola a outro gajo?Para a deitar fora? Que honra é que aquele gajo tem? Se tivesse sido apanhado por ele e não a quisesse, só tinha que chegar ao muro e pô-la lá…se alguem a quisesse, que a fosse lá buscar…
Tou-me bem a cagar se era a camisola do Moutinho, do Farnerud, ou do Patricio, era uma camisola do Sporting Clube de Portugal e ponto final…
vergonhoso, aquilo é um adepto do scp??
se eu fosse capitão do scp e amanhã a JL não viesse dizer que não se revia no comportamento daquele palhaço, nunca mais lhes passava cartuxo…
sabem que mandar uma bandeira dum país ao chão é considerado traição e que dá prisão?? e já deu pena de morte em outros tempos?? acham que aquela camisola, ainda por cima, muito mas muito suada pelo nosso capitão vale menos que uma bandeira??
querem protestar, protestem, não querem ver jogos não vejam, querem estar calados, estejam por favor, agora agredir (verbalmente ou fisicamente) os jogadores do “meu” clube e desrespeitar um simbulo do “meu” clube (camisola) NÃO!!!
Ao ver o acto daquele indivíduo só me conseguia lembrar e concordar com Einstein, quando certa vez disse que “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana”.
:arrow:
Se não queriam a camisola por razões legitimas , guardavam-na e devolviam-na no final do jogo , atirar fora é que não porque estão a desrespeitar a imagem e a honra do clube.
Não sei como ainda há aqui quem defenda este acto miserável. :cartao:
Já agora faça-se também uma AG para expulsar de sócio quem votou nesta direcção. Também considero vergonhoso quem perimte que delapidem o Sporting desta forma.
Concordo em absoluto. Só foram dar as camisolas pelo manifesto de sábado e depois da vergonha que foi a atitude dos jogadores no final do jogo. Talvez tenha pago quem menos merecia, mas o protesto não foi individualizado, mas sim contra todos os mercenários que, infelizmente, representam o Sporting.
mas estás a tentar fazer de parvos os outros, o que é que isso tem a ver com o que se está aqui a falar??
Tem tanto a ver como tem a ver o facto de confundirem o orelhas ou o valentim com um elemento da JL. Eu também posso considerar vergonhoso ter-se votado no FSF.
E os jogadores estavam alertados de que não seriam bem-vindos junto da curva sul. Os agradecimentos deveriam ter sido antes, não depois de terem feito merda. Tiveram uma resposta à altura.
Palhaço, não! ATRASADO MENTAL
e todos os que o fariam também o são. Quem me conhece aqui sabe que sou ponderado e calmo, mas não pactuo com estas atitudes de merda. E estou pouco me lixando se vão para todo o lado com o Sporting. Para terem atitudes como estas, o apoio (???!!) que dão noutras ocasiões é totalmente dispensável. Devia ser expulso e (eu que sou contra a violência) levar uma carga de pancada. Adeptos de merda.
Eu vou ao estádio para aplaudir a para apoiar, nos dias em que ganhamos e nos dias em que perdemos. Nos dias em que jogamos bem e nos dias em que jogamos mal. Aos jogadores que são bons e aqueles que são menos bons. Vestem a camisola do meu clube e isso é suficiente para os apoiar em todas as ocasiões.
As merdas de adeptos que assobiam, apupam, chamam nomes, deitam fora camisolas, etc devem ser os maiores nos seus empregos ou ter tudo 20s na escola. Só assim se explica que sejam capazes de exigir que outros ultrapassem a mediania. Provavelmente, esses adeptos no seu dia a dia não ultrapassam a mediocridade, mas como vão frustrados para o estádio por mais um dia de merda em que tudo fizeram mal (com o chefe a criticá-los por serem merdosos ou com o professor a dar mais um teste de 0), exigem que os outros (que não eles próprios) sejam os suprasumos, que nunca errem e que em todos os dias sejam os melhores do mundo (já que esses adeptos não o conseguem ser).
Vocês sim, são medíocres.
Cambada de bardamerdas.
Dá-me ideia que escrevi mais vezes merda neste tópico que em toda a minha existência no fórum.
A Juve já tinha referido que mesmo que fossem dar as camisolasa que eles não as queriam/aceitavam…tudo bem, tão no seu direito mostrando o seu descontentamento com quem gere/manda (n)o clube (só é pena que os jogadores se estão lá é porque alguem os colocou, se não suam o simbolo que vestem, é porque se calhar também quem manda não exige que a suem mais, mas alguem paga sempre as favas…), consigo compreender e também não estou satisfeito com a corja que manda no Sporting e até custa-me muitas vezes aceitar um futebol pobre que o Sporting ás vezes pratica… agora atirá-la fora?
Como é que se consegue pactuar com isto? Já disse anteriormente…1º não tinha nada que roubar a camisola, se tivesse ido parar ás maos dele, então, como forma de protesto, chegava ao muro e colocava-a lá…isso sim era de homem honrado, quer para com o clube, quer para com o jogador, era sinal de revolta mas não de desonra…
desonrou o jogador, o clube e a mim (e se calahr mais uns milhares de sócios e adeptos)
Digo mais, se a Juve emitiu um comunicado referindo que pedia desculpas pela forma como tinha tratado o presidente/que tinha sido uns poucos (eu estava ao lado da JUve nesse jogo e não me pareceram tão poucos… :inde: ), só tem que vir pedir desculpas pelo comportamento deste elemento!!!
Como já disse noutro tópico esses arruaçeiros deviam levar uns joguitos de suspenção.