O que ainda não transpirou cá para fora?

Antes de mais, e beleza de futebóis aparte sou o primeiro a admitir que nunca vi o SCP jogar tão mal como agora. Apesar de apoiar qualquer treinador que esteja no banco (até certo ponto), agora sim tenho a certeza que tem de haver uma razão para isto, além das básicas que já estamos fartos de ler: “Paulo Bento”, “JEB” etc…

Suspeito que algo de muito grave se passa ali dentro do balneário e ainda não transpirou cá para fora, porque convém a alguém. Como tal ocorrem-me estas hipóteses que coloquei, mas podem haver outras.

Para mim é ordenados.

lol, Majestade, com todo o respeito, é excusado abrir-se mais tópicos (como mil e um que existem pra aí) para tentar perceber o porquê que o Sporting não joga um CÚ, o porquê dos jogadores não correrem, etc. É excusado!

Pois para mim é somente o fastio de terem um miserável treinador que em nada os faz evoluir.

PB coloca os atletas num esquema obsoleto, troca-lhes as posições sem qualquer nexo, tem um discurso repetitivo e pouco motivador, não cultiva o espírito de vitória e ambição, etc. Ninguém gosta de jogar assim, seja um puto de 17 anos, seja um veterano de 35.

Também ninguém deve apreciar o facto do capitão ser um tipo que em nada corresponde à verdadeira definição de líder.

Sem falar de que há vacas sagradas, vide Polga. Como se sentirá Tonel, por exemplo?

São estes pormenores que deterioram um balneário. Ao fim de 4 anos qualquer coisa serve de pavio para explosão.

Eu continuo a achar que os jogadores tão basicamente todos contra o treinador, aperceberam-se que não estão a evoluir mas sim a estagnar a sua evolução, logo convém-lhes que este saia e entre um treinador que saiba catapultar as suas várias potencialidades de modo a darem o salto na carreira para ligas de maior visibilidade…
Se não for agora que o Bentolas saia então só estou a ver quando levarmos um baile dos orcs e formos humilhados pelos nossos eternos rivais, ai sim ele sai mas mesmo assim desconfio que vai durar até ao fim da época, como disse JEB “Forever”.

O que ainda não passou cá para fora foi o grande Sporting que os nossos dirigentes vêm, que nós não vemos. O bom futebol que não vemos. A ambição que não vemos. A falta de sorte que não vemos. E os roubos de arbitragem que justificam as derrotas, que também não vemos. Eles vêm isso tudo, mas eu vejo mau futebol, incompetência e falta de resultados. O que falta é eu ver a verdade no discurso bonito que têm. Até porque eu gostava de levantar a cabeça, mas não dá!

Este tópico de tentar teorias da conspiração, não têm sentido. Os jogadores esforçam-se, porque eu vejo-os correr, logo não será falta de ordenados, nem birras. Eles não sabem é para onde correr e isso chama-se falta de trabalho de treinador.

hummm, se calhar o que não passou cá para fora é os contornos da relação for ever entre duas pessoas. É só amor, cego e afastado da realidade… tudo por um amor… e lá vem o titanic outra vez.

Algum bicho deve tar ali escondido. Quanto a ordenados tipo do PB, não concordo, pois podia ter saido a zeros no final da época passada.

Acredito mais na teoria de que há um encobrir uns dos outros, com benefícios para todos menos para o clube. Partilham a gamela entre eles, e impedem a todo o custo a aproximação de mais uma boca faminta ou pior, alguem que lhes tire a gamela de vez.

Assim PB é a carcaça mais comoda que podiam ter. Pseudo-defende-se um fraco treinador, ele vai dando o corpo às balas em todas as posições, enquanto nos entretemos com ele, vamos nos esquecendo das mumias menores 8)

EDIT: Falo a nivel da direcção. Se te referes a ordenados em atraso dos jogadores, acho que ainda não batemos tão no fundo

Se o problema fosse ordenados em atraso já alguém tinha posto a boca no trombone. É onde lhes dói mais.

Ordenados em atraso? Vai dizer isso aos gajos do Estrela. Para mim tudo o que tinha que transpirar cá para fora já há muito o fez (para quem tem olhos na cara, obviamente): é a incompetência e a desresponsabilização que atravessa toda a estrutura do clube, desde equipa técnica a dirigentes.

Não pode ser só isso. Isso seria verdade se a equipa assim jogasse desde início do ciclo! Mas sabemos que assim não é.

Acho uma ingenuidade pensar que há uma qualquer causa oculta e dramática que explica isto.

“Isto” é aquilo em que os últimos 14 anos transformaram o Sporting, e que ainda há pouco tempo os sócios afirmaram que gostam, e expressivamente.

Assim quiseram, assim tiveram.

Fazer a cama a um pseudo-treinador.

Existem alguns valores em atraso, prémios, complementos, etc…ordenados tem havido alguns atrasos pontuais, mas tem sido pagos, não justifica a palhaçada actual. Não gozem mais com as pessoas.

Fizeram a cama agora deitem-se nela.

lol curioso um tópico que conjuga o verbo transpirar com a equipa actual do Sporting…brilhante paradoxo Majestade

Quando não se quer ver o óbvio há que procurar fantasmas !

O treinador é péssimo, o director desportivo é uma valente merda, os dirigentes não percebem nada de futebol, estrutura nunca existiu, acabou a sorte de fazerem 2 remates à baliza e marcarem 2 golos, os jogadores não sendo na maioria maus também não são tão bons como eram pintados…

Juntamos isto tudo e dá que há quase 3 anos que não se vê futebol.

Agora está pior porque os adeptos se fartaram (estava a ver nunca mais!) e porque os golos caídos do céu não acontecem sempre.

Se fosse a questão dos ordenados, muitos já nem lá estavam

:arrow:

Muita gente confundiu e confunde discrição e low-profile com falta de ambição e falta de exigência. Infelizmente, o Sporting dos últimos 14 anos é este último e enquanto as pessoas não entenderem isto pouco ou nada vai mudar, mesmo que contratem o Mourinho para treinador (ele também iria embora passado pouco tempo pelo próprio pé, tal como fez quando viu o forrobodó e a falta de neurónios que tinha o pessoal do outro lado da 2ª circular).

Para mim não há espírito de sacrifício. Eles só vão para dentro de campo porque são obrigados, por eles ficavam era em casa a ganhar sem fazer nenhum. Não há garra, não há vontade de vencer, não há espírito de campeão!

Cheira-me que este é um tópico bom para trancar porque não é mais do que uma tentativa de criação de fantasmas para tentar camuflar a incompetência e resignação reinante em Alvalade.

Não de agora que o treinador é um aprendiz que não consegue incutir processos ofensivos à equipa com dinâmica, não foi agora que o director desportivo se revelou uma inutilidade ao nível de um monte de bosta seca que apenas se manteve na estrutura devido às más influências do seu tempo de jogador, não é de agora que a equipa joga mal e porcamente. Portanto deixemo-nos de tretas e tentemos sim enfrentar a realidade conforme ela é.

Há claramente falta de qualidade em grande parte do plantel, Caideco, Djalo, Postiga, Angulo, Abel e Grimi juntando as más exibições de Adrien, Liedson, Pereirinha, Moutinho, o único que fazia alguma coisa foi tirado do campo (Vukcevic), não vejo surpresa nenhuma neste empate. apesar destas equipas serem mais fracas, a equipa tem que jogar bom futebol para romper o autocarro. Quando se joga com toscos grande parte do encontro seria previsivel isto acontecer. à 7 jornada a 10 pontos do lider, acho que está tudo dito, o treinador não tem condições para continuar. seja pelo que for.
As exibições do Moutinho e do Liedson são um bom exemplo de comodismo dos jogadores, que olham para os colegas e que motivação vão ter para jogar, se ninguem dá continuidade áquilo que fazem. Achei fracas as opções do treinador hoje, desde a inclusao do Angulo e Postiga no 11, e da saida do Vukcevic. O Matias n jogou muito provavelmente por lesão.