:lol:
E eu ouço ler o Diário de um Banana. Já estou num patamar mais avançado.
Discordamos, mas o essencial é que é uma obra ímpar.

Ando a ler o Crime e Castigo, o que acham? É um livro muito denso e os nomes das personagens baralham-me todo mas estou a adorar a escrita do Dostoievski.
Também estou a ler agora. Anteriormente li “Os demónios”.
O que acham de Pepetela? Estava a pensar comprar o Predadores…

Angus:
Ando a ler o Crime e Castigo, o que acham? É um livro muito denso e os nomes das personagens baralham-me todo mas estou a adorar a escrita do Dostoievski.
Um tratado de filosofia magistral. Dostoiésvki, um génio.
Já leste Noites Brancas?
Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Já leste Noites Brancas?
Li o Crime e Castigo, o Jogador, o Duplo e o Um sonho do Tio.

Zanguinetto:
Já leste Noites Brancas?
Se não leste então lê, a sério

Estou agora num registo totalmente diferente (Crónicas de Gelo e Fogo) e assim que o termine, tenho o livro do Wilson Churchill para ler e uma série de livros pequenos da Fundação Manuel dos Santos. Assim que tenha despachado tudo isto, pode ser que vá de novo ao encontro do génio Dostoiésvki.
Obrigado pela sugestão. :great:
E já agora brothers karamazov e notes from the underground :mrgreen:

Chown:
Zanguinetto:
Já leste Noites Brancas?
Gostei imenso de Noites Brancas (mas foi há 30 anos).
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

O que acham de Pepetela? Estava a pensar comprar o Predadores…
Esse livro é bom e até ganhou alguma actualidade hoje em dia.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Mantém-se a tradição - em vésperas de recomeço de temporada, pego sempre em ASOIAF; vou agora a meio do quinto livro (versão PT) Tormenta de Espadas, e espero, desta vez, ler até onde já foi publicado.
Os melhores POV’s mantêm-se: Catelyn, Tyrion, Davos, Arya e Bran; vá, também gosto dos do Jaime. Odeio os da Dany, dá-me vontade de dar cabeçadas na parede de tão cringy que é a liderança dela.
PS: Sempre me perguntei porque é que o Varys não tem direito a capítulos próprios…
one_o_six:
JSabino:one_o_six:
JSabino:Bom, já faz para ai um ano que deixei de vir a este tópico, nao porque tenha deixado de ler livros (leio menos, mas continuo a ler) mas porque, tal como anunciei na altura, me ia lançar na aventura de escrever um livro.
O processo foi complicado, deixei um romance a meio e mudei totalmente de tema e de língua para, finalmente, terminar a obra. E ela ai está, publicada online e muito em breve com uma edição limitada no pais onde resido.
O livro chama-se “Corporates: The Censored Stories”, está escrito em Ingles e tem ilustracoes em cada capitulo de uma grande e talentosa amiga minha.
O escrito é um conjunto de historias que desmistifica a imagem que as multinacionais pretendem passar de organizacoes altamente sofisticadas e eficientes. As historias sao baseadas em acontecimentos reais que vao desde o absurdo ao bizarro e, bastas vezes, ao puramente cómico. Sao episódios particularmente interessantes para quem trabalha em escritórios de empresas e para quem está, de forma directa ou indirecta, motivado em fazer uma carreira nesse tipo de ambiente.
O livro é auto-publicado por duas razoes muito simples: poucas sao as editoras que apostam em nomes desconhecidos ( a nao ser que estes paguem… e bem) e porque uma editora tradicional “explora” os autores, ficando com a grande parte das receitas provenientes da venda de livros. Por isso, o projecto é totalmente financiado por mim.
Aos meus companheiros de forum que apreciam livros, deixo aqui os links onde o meu livro se encontra disponível online. Mais do que adquiri-lo, agradecia (caso o entendam fazer) que partilhassem os mesmos nas redes sociais, pois isso ajuda imenso na divulgação da obra. Criticas e sugestões sao bem vindas.
https://www.createspace.com/7045077
Corporates: The Censored Stories: The book they don't want you to read: Amazon.co.uk: Sabino, E. J., Luzia, Ana: 9781544983677: Books
Ou a pagina do autor no facebook:
Redirecting...
O velho ditado diz que todo o homem deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu acrescentaria que, para completar esse circulo de felicidade, basta-me apenas que o Sporting seja campeão.Está disponível para download (não Kindle), ou tenho que comprar em papel?
De momento, em formato de download, só na versao kindle. Em alternativa, só a versao em papel. Os canais de venda vao-se expandir lentamente, mas isso irá demorar algum tempo :great:
OK, vou ver se o encomendo.
Obrigado. Depois dá-me feedback, pois isso é o mais importante para mim.
Thank you, your order has been placed. We've sent you an e-mail confirmation. New Stay up to date with your order. Get the Amazon app. Order Number: 203-4618147-8405114 Corporates: The Censored Stories: The book they don't want you to read will be delivered t:great: Porreiro
Segundo sei, a entrega é rapida.[font=trebuchet ms]A entrega foi tão demorada, tão mesmo, que só chegou na semana passada.
[glow=green,2,300]Isso e’ estranho. Tenho uma colega de Lisboa que encomendou o livro ao mesmo tempo que tu e em 3 dias ja’ o tinha recebido.
Bom, de qualquer forma o importante e’ que chegou. Ficarei 'a espera do feedback.[/glow]
Entretanto estou a ler um classico da literatura moderna, uma obra unica e verdadeiramente poderosa, da premio nobel Svetlana Aleksievich:
Não tenho podido pegar sequer nele, mas estou a ficar ansioso. Olho para ele todos os dias…
Estou a ler este :
Recomendo.
Nunca fui um gajo de ler, entretanto ultimamente tenho pensado em começar, não me recorda a última vez que tenha lido um livro e nem sei se alguma vez cheguei a terminar um livro, sem ser um daqueles extremamente pequeninos. Talvez já tenha terminado um Harry Potter (como era muito novo nem sei se o cheguei a acabar) e um ou outro livro que não me recorde, no entanto decidi agora começar de vez e vou começar por ler “O Código Da Vinci” de Dan Brown, o que acham do livro ? (para quem leu)

Nunca fui um gajo de ler, entretanto ultimamente tenho pensado em começar, não me recorda a última vez que tenha lido um livro e nem sei se alguma vez cheguei a terminar um livro, sem ser um daqueles extremamente pequeninos. Talvez já tenha terminado um Harry Potter (como era muito novo nem sei se o cheguei a acabar) e um ou outro livro que não me recorde, no entanto decidi agora começar de vez e vou começar por ler “O Código Da Vinci” de Dan Brown, o que acham do livro ? (para quem leu)
Li-o na altura em que ele saiu e lembro-me perfeitamente ter ficado completamente viciado nele, ao ponto de ler capítulos atrás de capítulos porque simplesmente queria saber o que ia acontecer a seguir. E na altura era um pouco como tu, era apenas leitor de verão e lia pouco. Eu gostei bastante, mas já foi há algum tempo e não consigo desenvolver mais do que isto. :lol:

GreenWhiteLion:
Li-o na altura em que ele saiu e lembro-me perfeitamente ter ficado completamente viciado nele, ao ponto de ler capítulos atrás de capítulos porque simplesmente queria saber o que ia acontecer a seguir. E na altura era um pouco como tu, era apenas leitor de verão e lia pouco. Eu gostei bastante, mas já foi há algum tempo e não consigo desenvolver mais do que isto. :lol:
O

GreenWhiteLion:
Obrigado, estou com grandes expetativas para o livro.

Se não tens grande prática de leitura podes começar com pequenas comédias, e livros de filmes que gostas-te. Uma coisa que me estimulou a prática da leitura quando era mais novo foi o manifesto anti-Dantas.