O que é que lêem, nestas noites...? (Livros, BD, colectâneas)

:lol:
E eu ouço ler o Diário de um Banana. Já estou num patamar mais avançado.

Discordamos, mas o essencial é que é uma obra ímpar. :wink:

Também estou a ler agora. Anteriormente li “Os demónios”.

O que acham de Pepetela? Estava a pensar comprar o Predadores…

Já leste Noites Brancas?

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Li o Crime e Castigo, o Jogador, o Duplo e o Um sonho do Tio.

Se não leste então lê, a sério

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Estou agora num registo totalmente diferente (Crónicas de Gelo e Fogo) e assim que o termine, tenho o livro do Wilson Churchill para ler e uma série de livros pequenos da Fundação Manuel dos Santos. Assim que tenha despachado tudo isto, pode ser que vá de novo ao encontro do génio Dostoiésvki.

Obrigado pela sugestão. :great:

E já agora brothers karamazov e notes from the underground :mrgreen:

Gostei imenso de Noites Brancas (mas foi há 30 anos).

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Esse livro é bom e até ganhou alguma actualidade hoje em dia.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Mantém-se a tradição - em vésperas de recomeço de temporada, pego sempre em ASOIAF; vou agora a meio do quinto livro (versão PT) Tormenta de Espadas, e espero, desta vez, ler até onde já foi publicado.

Os melhores POV’s mantêm-se: Catelyn, Tyrion, Davos, Arya e Bran; vá, também gosto dos do Jaime. Odeio os da Dany, dá-me vontade de dar cabeçadas na parede de tão cringy que é a liderança dela.

PS: Sempre me perguntei porque é que o Varys não tem direito a capítulos próprios…

Não tenho podido pegar sequer nele, mas estou a ficar ansioso. Olho para ele todos os dias…

Estou a ler este :

Recomendo.

Obra-prima…

Nunca fui um gajo de ler, entretanto ultimamente tenho pensado em começar, não me recorda a última vez que tenha lido um livro e nem sei se alguma vez cheguei a terminar um livro, sem ser um daqueles extremamente pequeninos. Talvez já tenha terminado um Harry Potter (como era muito novo nem sei se o cheguei a acabar) e um ou outro livro que não me recorde, no entanto decidi agora começar de vez e vou começar por ler “O Código Da Vinci” de Dan Brown, o que acham do livro ? (para quem leu)

Li-o na altura em que ele saiu e lembro-me perfeitamente ter ficado completamente viciado nele, ao ponto de ler capítulos atrás de capítulos porque simplesmente queria saber o que ia acontecer a seguir. E na altura era um pouco como tu, era apenas leitor de verão e lia pouco. Eu gostei bastante, mas já foi há algum tempo e não consigo desenvolver mais do que isto. :lol:

O

Obrigado, estou com grandes expetativas para o livro.

Se não tens grande prática de leitura podes começar com pequenas comédias, e livros de filmes que gostas-te. Uma coisa que me estimulou a prática da leitura quando era mais novo foi o manifesto anti-Dantas.

http://www.prof2000.pt/users/tomas/manifesto_anti.htm