O que é que lêem, nestas noites...? (Livros, BD, colectâneas)

De momento, em formato de download, só na versao kindle. Em alternativa, só a versao em papel. Os canais de venda vao-se expandir lentamente, mas isso irá demorar algum tempo :great:

OK, vou ver se o encomendo.

Obrigado. Depois dá-me feedback, pois isso é o mais importante para mim.

Thank you, your order has been placed.

We’ve sent you an e-mail confirmation.
New Stay up to date with your order. Get the Amazon app.
Order Number: 203-4618147-8405114

Corporates: The Censored Stories: The book they don't want you to read will be delivered t</blockquote>

:great: Porreiro

Segundo sei, a entrega é rapida.

Vou iniciar-me nas Crónicas de Gelo e do Fogo. ;D

(Sim, eu acompanho a série televisiva!)

Vou começar a ler Nietzsche. Por onde acham que devo começar?

Os que já leram todos os livros das Crônicas de gelo e de fogo, desde de que livro se nota que a série televisiva começou a ter um rumo um pouco distintos?

Tenho gostado de relembrar o que já nem me lembrava da série televisiva. Claramente o registo escrito é mais denso, mais envolvente e cria mais entusiasmo. Lê-se muito bem e a ideia de dividir por personagens é excelente, por ser crônicas com uma densidade imensa de personagens.

Nao faz grande diferença. Eu comecei com zaratustra.

Podes comecar com a data da escrita

Então o manuel alegre ganhou o premio camões…
Para o ano é o valete e o halloween, para gáudio do [member=22933]GonçaloC , que ele é que gosta destas coisas :lol:

Não comeces… Lê algo mais saudável como Kafka.

O Valete tem um excelente reportório, se este texto era para ser um insulto ao Manuel Alegre, dada a dimensão da tua ignorância musical acabou por ser um elogio.

Ahahaha não sei se ria se chore. Mais vale simplesmente cagar. Anda vai lá ouvir o valete, esse baluarte da erudição :lol:

Não sei se és doente ou só parvo, mas hei-de perceber os teus comentários algum dia.

Quanto ao prémio Camões para Manuel Alegre (o pináculo dos “poetas assim-assim”, como lhe chamou certa, essa sim grande, escritora), que vergonha… :cartao:

O hip hop do valete anda-te a deixar agressivo. Calma dread. Mas a prudência diz-me que é melhor não me meter contigo que vocês revoltados do hip hop são perigosos. Yo yo yo :rotfl:

Olhando para poetas consagrados que ganharam o prémio no passado, o Manuel Alegre é um amador a ganhar um prémio de excelência. Mesmo que fosse um prémio carreira, a carreira nem é nada de relevante. É um escritor, sem querer ofender, banal que ganhou algum protagonismo público pela política. Bem fez o Herberto Helder que os mandou passear.

:lol:

Confirma-se, és doente.

Subscrevo em absoluto. É um escritor medíocre e um poeta absolutamente menor elevado pelo seu percurso anti-fascistas e político (as justificações do júri aliás não “esquecem” esse pormenor). Mas o prémio Camões é um prémio literário, não cívico, e isso sim é um pormaior.

Ninguém disse que o Valete era erudito. Mas que é um músico profícuo e bastante competente isso é inegável… Ao contrário da literatura que Hayek produz para este fórum que é o pináculo da sabedoria e conhecimento, um verdadeiro manancial de erudição. Então na arte de encher os tópicos de imagens e tweets, propagandísticos de veracidade muito questionável o nosso amigo é um verdadeiro génio.