O princípio do Fim da SAD? V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting

O problema desse izmailov é a lesão mas na cabeça!

Já estás a ver se te colas ao tacho do Ricci?

Interessante e bem lembrado.

outro bot da lpm

Este faz-me lembrar o Bot Presidente. A Ladainha é a mesma, agora vão apertar, o tacho vai-se acabar vão dar o litro.

Fdx que burro…

Esse é vermelho…

Um dia hás-de indicar o nome do gajo que te dá isso que fumas… É que parece bater mesmo forte e eu, embora não fume, às vezes penso em esquecer as parvoíces que vou lendo

Então tu, um acérrimo defensor do frederico e que meia volta dás umas cambalhotas valentes consoante as marés, estás a criticar o frederico justamente quando o Ricci entra na jogada e queres fazer querer que não andas atrás do tacho?

:lol: :lol:

É normal que uma pessoa com a capacidade mental reduzida nunca tenha ouvido falar de pagamentos às prestações…não gozem

Se o teu Presidente não tivesse decidido DOAR 4M€ ao Jorge Mendes e 2M€ para um “protocolo” na China, o Raphinha estava pago.

A questão do pagamento do Raphinha é da (in)competência da actual direcção.Estão no poleiro, que resolvam os dossiers que necessitam de resolução. A laidaínha de (querer) culpar BdC por todas as muitas falhas destes OS é ridícula e já cansa.

Eu…acérrimo defensor de Frederico Varandas???
LOL…
Fuma menos…vê mais as mensagens que publico no fórum e pode ser que se faça luz!
Isto é com cada um…

:lol: :lol: :lol:

Cuidado com as cambalhotas para não partires a espinha.

Tens razão…dar cambalhotas depois de fumar umas coisas que te põem a ver macaquinhos a voar e galinhas a dar leite…é capaz de ser perigoso!
Volto a desafiar-te…vai ler as mensagens que tenho aqui…são 4.000! Dá para fazeres uma boa seleção e publicares a minha acérrima defesa de FV!!! Fico à espera…sentado que é para não ganhar varizes pois certamente que vais levar muiiiiiito tempo!

Nem preciso toda a gente percebeu a tua retórica. :shifty:

Ainda me lembro da tua primeira cambalhota quando se ameaçou despedir o Pesetas… vá corre a apagar essa também. :mrgreen:

Eu sei que não fumas és cliente da porta 18 :shhh:

Só brincas-na-areia neste fórum!!!

Dá pena partilhar o clube com tanto manso…

Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk

Sit julio Mendes…good dog…

Em vez de andarem a gastar € em negociatas com o mendes, tivessem pago e agora não passavamos esta vergonha!

A mim sempre me ensinaram a não dever nada a ninguem, e quando se contrai, é para pagar o mais rapido possível… Fazendo uma comparação, Entre gastar € em borga ou honrar os compromissos, o atual Sporting prefere a borga…

Chamem o Sousa Cintra, ele disse que estava tudo pago!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://twitter.com/luisrvsa/status/1103350032735064064

the gift that keeps on giving