"Pedido deu entrada esta quarta-feira no Juízo de Comércio de Lisboa
O V. Guimarães deu esta terça-feira entrada no Juízo de Comércio de Lisboa com o pedido de insolvência da SAD do Sporting. Em causa, recorde-se, estão, segundo o clube minhoto, as sucessivas falhas de pagamento das tranches referentes à transferência de Raphinha para o clube de Alvalade."
Alguém sabe quais as consequências desportivas disto?
Não esquecer que este clube tem ligações fortes aos encornados (divulgadas nos emails).
É pública a situação do Sporting Clube de Portugal, assim como o trabalho que estamos a desenvolver para a resolver.
Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram.
Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe.
Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou.
Perante o mercado, estamos atualmente na fama de caloteiros. E todos seguem a mesma cartilha. Põem na CS, para nos enxovalhar e recalcar esse mesmo rotulo a ver se recebem o €. Desde o racing, a outros e estes. Tudo a rasca de €.
Só não vejo e essas táticas em relação a outras dividas de certos clubes, por ventura bem mais demoradas…
Este tipo de merdas dão jeito, muito, a uma direcção que quer fazer o que esta quer com a SAD.
Muita gente a precisar de ler o mítico “Propaganda”, de Bernays.
O Raphinha está muito longe de ser um Heldon. Ele tem a minha idade e só faz anos lá para o fim do ano, tem 22 anos mal feitos, enquanto que o teu ídolo Diaby, segundo sei vai fazer 28 anos em Maio, e mais de metade dos golos foram contra: Qarabag e Vildemoinho.
Tem muito para crescer se for aposta do burro do Keizer que o prefere ao Diabinho (além de o considerar Extremo Direito, para não convocar o Jovane Cabral é isso que ele deve pensar). Além de que o Raphinha sofreu uma lesão grave que o afetou e ainda tem menos 500 minutos do que esse craque do Mali.