O princípio do Fim da SAD? V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting

"Pedido deu entrada esta quarta-feira no Juízo de Comércio de Lisboa

O V. Guimarães deu esta terça-feira entrada no Juízo de Comércio de Lisboa com o pedido de insolvência da SAD do Sporting. Em causa, recorde-se, estão, segundo o clube minhoto, as sucessivas falhas de pagamento das tranches referentes à transferência de Raphinha para o clube de Alvalade."

Alguém sabe quais as consequências desportivas disto?

Não esquecer que este clube tem ligações fortes aos encornados (divulgadas nos emails).

Ou seja, esta direção ao invés de cumprir pagamentos primeiro, andou a gastar milhões em outros jogadores, agências de comunicação e protocolos.

Obrigado CG. Obrigado Rogé… Varandas.
Bela me#$%.

Nenhum. Garantidamente os clubes vão chegar a um acordo.

Mais uma vez o nome do Sporting na lama… Começa a ser hábito.

Tem calma, o braga vai primeiro.

Porque tenho ideia de já ter lido esta mesma notícia 50 vezes no último ano… Bom, agora supostamente deram andamento ao processo?

É pública a situação do Sporting Clube de Portugal, assim como o trabalho que estamos a desenvolver para a resolver.

Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram.

Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe.

Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou.

João Sampaio, Vice-Presidente

Perante o mercado, estamos atualmente na fama de caloteiros. E todos seguem a mesma cartilha. Põem na CS, para nos enxovalhar e recalcar esse mesmo rotulo a ver se recebem o €. Desde o racing, a outros e estes. Tudo a rasca de €.

Só não vejo e essas táticas em relação a outras dividas de certos clubes, por ventura bem mais demoradas…

É vender para não falir, right?

Está divertido isto.
Sempre pensei que a CS ia dar mais tempo ao Varandas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Este tipo de merdas dão jeito, muito, a uma direcção que quer fazer o que esta quer com a SAD.
Muita gente a precisar de ler o mítico “Propaganda”, de Bernays.

Podem-me elucidar quando é que deviam ter começado a fazer estes pagamentos ao Vitoria ? Quem é que falhou ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O 1º falhanço acontece quando alguém dá 6 milhões pelo Raphinha

Não concordo, tem potencial para bem mais de 6M

Não, o erro acontece quando se dá 2 milhões por um protocolo fantasma. Eis aqui uma coisa que se pode fazer com 2 milhões no futebol de hoje.

Hahaha eu não tenho entrado muito nesta “guerra” de apoiantes mas esta pérola é fantástica!

Se os 6M de raphinha são maus que dizer dos 7M de diaby?! Ou os 12M gastos em jogadores em janeiro?!

BDC fez vários negócios incompreensíveis mas raphinha não foi um deles.

Incrível isto só vai parar quando acabarem de vez com o clube.

14M em jogadores. Mais uns 10M no verão.

E uma massa salarial igual à do ano passado, sem Champions e com rescisões.

O sr Izmailov é um cómico.

Não é mesmo um cartilheiro lampião que o pessoal adora lhe dar bola.

O Raphinha está muito longe de ser um Heldon. Ele tem a minha idade e só faz anos lá para o fim do ano, tem 22 anos mal feitos, enquanto que o teu ídolo Diaby, segundo sei vai fazer 28 anos em Maio, e mais de metade dos golos foram contra: Qarabag e Vildemoinho.

Tem muito para crescer se for aposta do burro do Keizer que o prefere ao Diabinho (além de o considerar Extremo Direito, para não convocar o Jovane Cabral é isso que ele deve pensar). Além de que o Raphinha sofreu uma lesão grave que o afetou e ainda tem menos 500 minutos do que esse craque do Mali.