O princípio do Fim da SAD? V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting

É um troll que vocês deixam andar à solta.

Eh eh eh, brincalhão.

Bem, abre-se um tópico com “O princípio do Fim da SAD?” e depois pergunta-se quais as consequências desportivas…

Nem a SAD vai acabar, nem acontecerá nada além do facto de se alicerçar a ideia de que estamos falidos, a Direcção é uma coitadinha e é urgente aceitar qualquer empréstimo ou investidor.

Há certamente danos provocados por este pedido e vão além do nome constar em base de dados do Banco de Portugal e etc. O dano maior é a fragilidade com que o Sporting passa a comparecer em todas as negociações.

quando é que este ■■■■■■■■ lampião é expulso?

Parabéns! Dos comentários mais ridículos dos últimos tempos. O valor é alto mas tendo em conta o valor do jogador e o que ainda tem para evoluir é perfeitamente aceitável.

Mal gasto foi o dinheiro no Diaby e no Gudelj.

E já agora porque a mim não me interessa para nada as politiquices no Sporting. O A. Ruiz, o castaignos, o Bruno Gaspar,etc…

6M pelo potencial do Raphinha é um valor muitíssimo interessante para nós, embora ainda falte muito para podermos rentabilizar esse potencial.
Agora quando é que as falhas começaram, seria interessante saber.
E, como é evidente, comprar Diabys e Gudeljs ou Borjas quando havia tanto por cumprir, é algo que não consigo entender.
Todos empurram com a barriga e quem vier em último que feche a porta.

:arrow:

Apenas uma tentativa nojenta de chamar a atenção para a situação.

A SAD do Vitótria sabe perfeitamente que a Sporting SAD não está insolvente.

Pode-se ver aqui uma notícia que ajuda a direção ao intento de vender a SAD o mais rápido possível e tem aqui mais uma desculpa.

Mas eu, neste caso, não acho que tenha sido.

Esta notícia tem o dedinho do tio ricci escrito em todo o lado.

sabe-a toda o tio…

Desnecessário o histerismo do Guimarães…

Pensava que o Raphinha tinha sido 7.5M€, foi o melhor jogador do Guimarães o ano passado, se não fosse o Sporting já estava num dos rivais, tem apenas 22 anos, teve azar com problemas físicos esta época (mais de 2 meses parado quando o ano passado teve no total 1 ou 2 jogos fora por lesão), e ter como treinadores P0 e K0 também não ajuda nada…

Buscar tanto lixo e depois não pagar um dos melhores jogadores do plantel é ridículo.

Tio Ricci strikes again. Está a minar completamente a Direção de Varandas. Acredito que nas próximas semanas começam a haver demissões no CD.

O Raphinha até à lesão, estava a ser para mim, o melhor jogador do Sporting. Elogiado por todos, fazia esquecer Gelson, sobretudo por ser muito mais esclarecido nos últimos metros do campo.

Parece-me estar novamente a crescer o seu futebol.

Esse comentário dos 6 milhões é para revirar os olhos e seguir em frente, patético.

É tudo aldrabão neste clube.

Dá uma coleção interessante no final da época.

Não percebo não era com o Varandas que estas coisas acabavam?

Afinal quando tínhamos que começar a pagar as tranches do raphinha ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:boohoo: Nao foi este clube satelite que em tempos que deu ao Benfica o direito de opção de todo o seu plantel por 1,250 milhões de euros. :boohoo:

Este gajo :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora queixam-se de 6M pelo raphinha, um claro titular nesta equipa?
O que dizer de 7 do Diaby, 2 do Suturado que não sei dele ou mais 2 do Wok lá do wolves?

Sporting, what else?

Dos 3M (anuais) da empresa que chama doentes aos adeptos é melhor nem falar.