O pasquim expreço prepara-se para tentar vexar os Sportinguistas

1. Se já houver algum tópico com esta informação peço desculpa, e peço à Administração que elimine este
  2. Se este tópico não estiver no local correcto, peço à Administração que o mova
  3. O nome do pasquim está incorrectamente escrito, propositadamente.

Posto isto…

O pasquim expreço vai, amanhã, à partida na sua ranhosa revista, colocar um artigo que visa vexar, e humilhar os Sportinguistas.
Não sei grandes detalhes, nem quero saber, mas trata-se de um artigo sobre os hábitos e a satisfação sexual dos Portugueses, divididos pelos adeptos dos 3 grandes, sendo que segundo o dito artigo, serão os Sportinguistas quem menos vezes faz amor por semana, e quem mais se sente insatisfeito com a sua vida sexual, entre outras coisas.
Independentemente da evidência da inexistência de qualquer base cientifica que suporte o dito ‘artigo’, trata-se de uma afronta, e de uma tentativa de vexar e humilhar os Sportinguistas, como sei que alguns já foram hoje. Este tipo de ataque é inadmissivel, inaceitável, e intolerável!
Talvez seja boa altura de os Sportinguistas deixarem de dar de comer a quem morde a mão de quem os alimenta. Eu, se tivesse por hábito comprar esta pasquim parava imediatamente, tal como parei de comprar os jornais desportivos deste país.
Por outro lado, e já quem a gente do expreço está tão preocupada com a, suposta, insatisfação sexual dos Sportinguistas, quando eu não me sentir lá muito satisfeito sexualmente, podem contar comigo lá à porta do pasquim, a ver se me toca alguma coisa, porque de tão preocupados com a pertença insatisfação sexual dos Sportinguistas, até parece que têm lá alguma coisa à minha espera. Será caso para dizer: ‘o que tu queres, sei eu’??

"Também no sexo os sportinguistas têm poucas razões para sorrir
O exercício oferece pouco mais do que algumas curiosidades, mas aceitámos o desafio: pegámos nos resultados do inquérito sobre a vida sexual dos portugueses, que o Expresso começa a publicar amanhã, na Revista, e analisámo-los em função das preferências dos inquiridos. E se, fora do campo, a vida também parece sorrir aos simpatizantes do FC Porto, os do Sporting têm poucas razões para festejar nesta espécie de campeonato sexual.

Mas comecemos… pelo princípio. Os portistas são quem mais cedo inicia a sua vida sexual. Um décimo dos inquiridos que são adeptos do FC Porto disseram ter perdido a virgindade antes dos 13 anos. A seguir aparecem os adeptos do Sporting (4,8%) e depois os do Benfica (3,1%). No extremo oposto é o Sporting o que tem maior percentagem de simpatizantes que se iniciaram depois dos 30 anos (3%). Os portistas são não só os mais precoces, como aqueles que mais facilmente vestem a pele de Casanovas: 7% dizem ter tido mais de 30 parceiros sexuais até hoje, superando os do Benfica (6%) e os do Sporting (3%).

Analisando a vida sexual à lupa, os sportinguistas também têm poucos motivos para se gabar… mas fazem-no. Senão vejamos: estão atrás dos adeptos do FC Porto e dos do Benfica na frequência (só 2% têm sexo, em média, mais de quatro vezes por semana, contra 10% dos portistas e contra 5% dos benfiquistas), no desejo sexual (20% admitem ter pouco ou nenhum desejo) e na frequência com que atingem o orgasmo (25% raramente ou nunca o consegue). Curiosamente, os leoninos são os que se dizem mais satisfeitos com a sua vida sexual - 3,8 de média numa escala de 1 a 5, à frente dos portistas (3,7) e dos benfiquistas (3,6) -, os que melhor avaliam o seu desempenho sexual e os que mais respondem que o desempenho do(a) parceiro(a) é “excelente”. Perante estas contradições, é caso para dizer que no mundo do sexo e do desejo há mesmo mistérios insondáveis…"

Ridículo. Mais um jornal riscado, qualquer dia já não posso comprar nenhum.

http://expresso.sapo.pt/tambem-no-sexo-os-sportinguistas-tem-poucas-razoes-para-sorrir=f753021

Expreço :wall:

A sério ?
Se assim for , não sei que conclusões o jornal tirou … mas os SPORTINGUISTAS são F****** todos os dias , portanto … :inde:

Para mim é um estudo normal, podiam acontecer estes resultados como acontecer outros quaisqueres, é por isso que grande parte desses inqueritos não são fiaveis.
Não considero que seja qualquer ataque ao nosso clube nem aos Sportinguistas.Já houve outros casos muito mais graves em que nada fizemos, portanto não de há-de ser agora com este estudo que alguma coisa será feita.

:rotfl:

Estudo irrelevante. Dar importância àquilo que realmente tem.

A mim não afecta, mas realmente confere, estou satisfeito com a minha vida sexual, mais do que quando tinha namorada 8) realmente enquadro-me nos que tiveram menos de 30 parceiras, e nos que se encontram satisfeitos com a sua performance. Tudo o resto é discutivel.

Em relação a “números”, é muito falivel realmente e depende do dia da semana, das coisas que tenho para fazer (os Sportinguistas trabalham), e da ocasião. Pode andar entre 4/5 ou 0, depende de como fazem as contas :angel:

Mas acho que me desenrasco bem, pois além das meninas que tento agradar conforme a vida permite, ainda dou uma “mãozinha” a uma casada, e uma outra que tem namorado, curiosamente ambos benfiquistas. Bons rapazes, que seguramente acharam piada a esse artigo, e até aposto que o usaram para gozar os Sportinguistas :twisted:

Na minha opinião isto já roça o ridículo
Segundo a pasquinada , não lutamos pelo titulo
Agora para juntar á festa querem contar as q***** que o pessoal dá ?
Poupem-me ::slight_smile:
Deixei-me adivinhar , os orcs são os que dão mais … são seis milhões e tal … e todos querem o anel
Sinceramente :sick:

Que artigo mais ridiculo. :wall:

É aquilo que se chama lixo jornalistico. Não tem ponta por onde se pegar.

Mais um bocado e começavam também a relacionar a homosexualidade com os clubes de futebol. É com cada coisa que às vezes aparece… :sick:

Como se o facto de ser adepto do clube X fosse determinante para a vida sexual de cada um. ::slight_smile: :cartao:

Devem ter perguntado aos corruptos e às galinhas quantas vezes são pegados por trás, daí o resultado.

Chiça, já sabemos que adeptos é que andam por aí cheios de DSTs… a zona do Porto devia ser encarada como um caso sério de saúde pública. ;D

:lol: :lol:

Têm de explicar aos portistas que sexo é ter relações sexuais, ou seja quando lhe perguntam se já fo… muito não se trata de assaltos ás estações de serviço e afins. Penso que depois de esclarecido isto veriamos que afinal não são tão precoces

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto explica porque é que o fc porto tem salários em atraso.

30 fruteiras para cada um, não fica barato, não.

:twisted: :twisted: :twisted:

Que tipos ridiculos
Isto nem merece comentários

SL

Isso nem perguntam toda gente sabe do que eles gostam. :lol: :lol: :lol:

que palhaçada de noticia. é mais ou menos isto —> :o

Um lampião partilhou esse link no meu mural e começou a gozar.

Respondi o seguinte:

Eu até acho que quem não fica muito bem na "fotografia" são precisamente vós. Segundo qualquer lampião, existem 6 milhões da vossa espécie (depois admiram-se que o país ande na cauda da Europa...). Ora, segundo o estudo, existem 300.000 lampiões com poucas ou nenhumas razões para sorrir.

Já 2% de 3 milhões, são uns míseros 60.000 ‘desgraçados’. Um valor 5 vezes inferior ao vosso.

Até ao momento ainda não obtive resposta.

Se formos a fazer uma análise Mundial, visto “serem” 15 milhões ( :rotfl:) dá qualquer coisa como 750000…