O pasquim expreço prepara-se para tentar vexar os Sportinguistas

Nem presto atenção…

Muita pívia se deve bater na redacção daquele jornal!

Poderia por n situações refutar esta história do Expresso, mas acho que nem vale a pena…

Que tristeza de noticia. :o ::slight_smile:
A próxima sondagem devia ser: dos 3 adeptos dos grandes quem é que compra mais o expresso?

Ah, Leão! :slight_smile:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

por falar em pasquins nojentos, deparo-me hoje com esta pérola:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tenho pena que gente com alguma credibilidade (e competência) se meta por estes caminhos. Já sabem bem mais que isto.

Parece que o mesmo estudo apresenta revelações surpreendentes, como zonas do país onde não existe homossexualidade. Zero. Nem um sujeito sequer.

Ao se apontarem falhas devido ao reduzido número de amostra, é de estranhar (edit: e não entranhar, como estava :mrgreen:) publicar resultados como demonstrativos de algo.

Eu lhes dava a amostra, porcos a soldo.

O Expresso não devia ser um qualquer correio da merdelã.

Falando por mim - mas julgando não cometer nenhuma indiscrição se juntar aqui todos os Sportinguistas - tenho sexo com uma regularidade quase semanal, desde tenra idade, com uns certos senhores de negro ultimamente mais coloridos.

Refuto esse artigo por inteiro.

Por um lado vejamos…quem tem moral e sensualidade depois de ver o Sporting a jogar contra o Estoril??? :wall:

Por outro…para quê dar esta atenção a algo tão ridículo?